Nunca senti isso.

383 26 12
                                    

Claire já estava em casa! Com Zia e Franklin, começaram a pesquisar sobre as novas espécies extintas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Claire já estava em casa! Com Zia e Franklin, começaram a pesquisar sobre as novas espécies extintas.

- Vocês já pararam para pensar! Estamos a mercê da extinção. - Disse Franklin observando algumas fotos de anquilossauros.

- Sim, mas o importante é que salvamos eles, isso é o que importa. - Disse Zia colocando a mão nos ombros de Claire, a ruiva estava em total silêncio naquela noite. Estava se arrependendo de não ter dormido com Owen, teria que aturar Franklin contando de sua vida pessoal para elas.

Zia e Franklin não paravam de conversar, cada hora um assunto, até que Franklin perguntou para Zia por que ela não sairia com ele, Claire parou seus pensamentos e prestou atenção na conversa.

- Zia por que você ignora qualquer pedido de sair?

- Olha Franklin você é um idiota não deveria estar me perguntando essas coisas. - Disse Zia meio envergonhada.

- O que? Você tem medo?

- Não eu não tenho medo, não sou dessas de querer sair com qualquer um, mas o Owen é uma exceção. - Claire a olhou profundamente.

- Como assim "exceção"? - Disse Claire com a face nervosa.

- Uai Claire você tem sorte! Um bonitão como esse quem não iria querer. - Zia foi bem direta e começou a rir. Claire não aguentou e concordou! Já era tarde e foram dormir, o dia chegou e foram para o trabalho. Claire passou para pegar Masie e leva-la para conhecer o DPG.

A menina ficou impressionada com o tanto de imagens de dinossauros, o pessoal a recebeu muito bem, Claire a deixou ver  alguns vídeos de bebês dinossauros enquanto trabalhava.

Owen chegou no escritório e Masie foi a primeira ao ve-lo, e como sempre foi correndo abraça-lo. Claire foi logo atrás.

- Bom dia amor! - Masie ficou feliz com a frase de Owen.

- Bom dia. - Claire não demonstrava muito afeto por Owen, principalmente não o  beijava quando estava perto de Masie, ela tinha seus momentos de controle.

Masie foi para escola e Owen e Claire foram em um restaurante almoçar.
O garçom os serviu e se sentaram em uma mesa que dava pra ter uma visão ampla da cidade.

- Por que você me trouxe aqui? - Disse Claire bebericando sua cerveja.

- Aqui foi onde tivemos nosso primeiro encontro, além de você ter ficado brava por eu ter vindo de bermuda, você gostou da noite, ai o carro não quis funcionar e você teve que dormir no meu bangalô, estava chovendo muito. Foi ai que tivemos o nosso primeiro toque, aquele dia foi um dos  melhores  para mim! Senti seu perfume e mergulhei nas profundezas da paixão naquela noite. Lembro de você dizer que queria  mais noites como aquela...passou e você não quis mais saber de mim. Só que tinha a esperança de que voltaria...você voltou pra mim de uma forma a trabalho, mas depois disso não quis mais sair dos meus braços. Passaram  3 anos e tivemos uma briga boba que nos fez distanciar ai eu me mandei. Só que você voltou novamente e eu não quis te deixar ir sozinha por isso fui, e aconteceu muitas coisas amor, adotamos a Masie e agora estamos juntos novamente. - As palavras de Owen fez com que Claire soltasse lágrimas, a ruiva pegou nas mãos do rapaz e o levou para a área  do restaurante.

- Eu nunca senti isso Owen, nunca tive uma paixão tão grande por alguém, foi ai que te conheci! Quando você recusou a proposta eu chorei o dia inteiro. Mas ai eu vi você no avião e naquele momento senti que precisava te beijar, mas não era a hora certa e quando o indoraptor penetrou as garras  na minha perna eu gritei, você veio e colocou sua mão ali, me senti segura foi ai que tive que te beijar. - Após Claire terminar de falar Owen a abraçou e ela o beijou levemente com carinho o fazendo esquecer que estavam na frente de todo mundo.

Os dois voltaram para o trabalho, mais ligações faziam Claire morder os labios  de tanta felicidade. Ficaram ali mais de 4 horas, Owen buscou Masie e a levou para Iris, faltava pouco para morar oficialmente com ele e com a Claire. Começou a chover dificultando o caminho para a casa. Mas chegaram, Owen abriu a porta para Claire e ambos sentaram-se no chão para observar as estrelas.
Ficaram bastante tempo ali, até que entraram para dentro e se sentaram no sofá da sala.

Estavam os dois ali um olhando para a cara do outro. Owen não deixava de soltar risos. Claire o olhou profundamente querendo o mostrar o que queria, mas o telefone começou a tocar, a ruiva se levantou para ver quem era mas Owen a puxou para seu colo e a beijou.

- Owen eu preciso atender! Deve ser alguém import... - Owen a interrompeu forçando o beijo para que ela não conseguisse ver o celular.

- Deixa esse celular pra lá, fica um pouquinho comigo Claire. - A ruiva não resistiu ao ver a camisa de Owen meio desabotoada, ele a beijou novamente e  tirou a camisa do rapaz, Claire se arqueou mais para o colo dele, fazendo com que ele tivesse total acesso ao seu corpo.

Owen percorreu as mãos até as costas de Claire, e levantou a blusa da ruiva a deixando apenas de sutiã e calça.

A paixão que existia entre eles era intensa, ambos estavam com tanto desejo que nem ouviram o telefone tocar.

Owen ficava mais apaixonado ao ver o corpo de Claire se curvar inúmeras vezes em cima do dele, ele levou suas mãos até o zíper  da calça de Claire,  começou a desce-lo com um pouco de dificuldadepor conta dos beijos de Claire.

Claire cravou as unhas nas costas de Owen, as descendo carinhosamente. Owen estava prestes a tirar a calça da ruiva quando ouviu um pequeno gemido em seu ouvido, e isso foi o bastante para que o corpo dele fervesse de paixão e prazer por ela. O telefone tocou novamente e Claire liberou Owen para ver quem era. Íris.

- Owen eu disse que era uma ligação importante. - A ruiva esticou os braços para pegar o celular, e Owen a segurou em seu colo, colocando as mãos nas cinturas dela a deixando atender.

Ligação on.

- Claire?

- Oi Iris, está tudo bem?

- Não, Masie esta com febre, pouca mas eu gostaria que voce viesse busca-la,
para dormir com vocês hoje. Tudo bem para vocês?

- Claro estamos indo agora mesmo tchau!

Ligação off

- Vamos buscar a Masie. - Claire deu um beijo em Owen e saiu de cima do colo do rapaz e vestiu sua blusa.

- O que houve com nossa filha? - Owen perguntou também colocando sua camisa para ir busca-la.

- Febre, e hoje ela vai vir dormir conosco! Depois continuamos o que estávamos fazendo. - Claire disse e Owen a abraçou por traz a beijando no pescoço.

- Primeira noite que ela dormirá conosco. - Owen não contia a felicidade. Eles pegaram a chave do carro e entraram no mesmo. Claire pegou na mão de Owen e sorriu o beijando no rosto. Foram buscar Masie para passar a noite no meio deles na cama, assim dormindo como uma família.

Oii anjos, então o que acharam?
Primeira noite em família ❤

Comentem por favor!

Me sigam no insta: @clawen_chryce_love
Boa leitura a todos😙

Together for survival...Where stories live. Discover now