SÉRIE DESTINO - obsessão perigosa

1.8K 233 10
                                    

- Obsessão  Perigosa
Livro  4
- Capítulo 29

*Capítulo  bônus Patrícia *

- Como você está ouço a voz de Alex me assustando .

- Bem!  Digo sorrindo - você já sabe não e,  não se preocupe não é seu digo.

- Porque não me disse?  Pergunta ele .

- Pelo mesmo motivo que não conte ao pai, digo .

- E de Juliano não é? , perguntou ele sentando ao meu lado.
Juliano maldita hora que cedi suas investidas dentro daquele elevador de todas as vezes que transamos essa foi a  primeira que vi que não era mais apenas sexo o que existia entre mim e Juliano aquele papo estupido de amor acabou me trazendo lembranças que queria apagar o casamento conturbado de mamãe as diversas brigas ,as traições do meu pai me fizera prometer a mim mesma que amor nunca seria uma opção em minha vida o casamento com Alex era perfeito tinha minhas vontades saciadas ao mesmo tempo que um dia estaria livre.  Eu seria uma mulher livre e rica agora com esse bebê estava perdida.

- Sim!  Respondo sua pergunta.

- Por que não quer que ele saiba pergunta ele .

- Por que Alex?  Você sabe que não quero que me jure  amor e depois acabe me magoado ,não quero um lar e termina minha vida cuidando de uma casa e de um marido que no final me traira com a primeira vagabunda que acha na rua,  se aceitei me casar com você foi porque você me garantiu que eu teria minha liberdade não quero que Juliano saiba porque ele não me deixará em paz com aquele papo de amor vidas juntos bla bla bla eu quero minha liberdade quero conhecer o mundo. Completo limpando minhas lágrimas .

- E o bebê o que  vai fazer? Pergunta ele.

- Será meu de mais ninguém, eu ficarei com uma tia até nascer depois levarei comigo mais somente ele e eu, Juliano não saberá que um dia foi pai.  Digo mais com aperto no peito a vida que Juliano leva não seria pra mim no final acabariamos fazendo da nossa vida um inferno terminando como meus pais terminaram e não era isso que buscava por mais que gostasse dele meu bebê não merecia isso o criaria da mesma forma que mamae me criou ele teria uma lar feliz onde o amor da sua mãe valeria por  dois sem brigas sem lágrimas.

- Quem te deu aquela arma?  Pergunta ele .

- Juliano ! Ele me fez prometer que levaria comigo caso algo desse errado mas eu não podia usá-la depois que Mauro me bateu eu desmaie mais quando acordei minhas mãos estavam soltas e quando vi já estava de pé apertando o gatilho digo vendo flash da cena em minha cabeça .

- Devo minha vida a você mais ainda não concordo com o que quer fazer. Juliano ficara louco quando souber do bebê, tem certeza disso perguntou Alex me fazendo engolir o nódulo que se formava em minha garganta no fundo nem eu mesma concordava com o que  ia fazer mas nao tinha saida Juliano nao saberia do meu bebê.

- Por favor me prometa que nunca irá contar a ele peço chorosa .

- Está bem mas só se você me prometer que vai me manter informado de cada passo seu!  Diz ele me fazendo sorrir.
Alex era muito importante pra mim no começo cogitei a oportunidade de me apaixonar por ele mas não era o certo comigo e nem com ele .O amor que ele tinha por Isabelli não acabaria nunca, então apenas me divertir com esse casamento nossa intimidade era boa era mais não passava disso.

- Obrigada!  Digo

-Obrigada de que ?  Ouço Juliano pergunta me fazendo subir a coberta em seguida meus olhos vão até os de Alex mais uma vez implorando  que não diga nada sobre o bebê

- Nada de mais estava apenas agradecendo a Patrícia por salvar minha vida e também disse que agora ela era uma mulher livre de seus compromisso apenas precisara assinar o divórcio.  Ouço Alex dizer me causando um alívio .

- Okay,  como você está me pergunta Juliano .

- Bem!  Digo

- Então  e isso eu preciso encontra Isabelli essa hora com a morte de Mauro ela deve está cheia,  está na hora de assumir meu futuro ao seu lado completa Alex fechando a porta atrás de si me deixando a sós Juliano

- O que pretende fazer,  perguntou ele
- Irei embora, viajarei, quero da um tempo de tudo, visitar alguns parentes e ver o que futuro me reserva digo.

- Fica comigo?  Diz ele me olhando o choro que se acumula em meu peito me faz apertar o edredom não podia chorar tinha que ser forte e fazer o certo pra mim e meu bebê ,mesmo que afastar o pai  fosse a pior coisa que já fiz.

- Desculpe mais tenho outros planos digo sorrindo .

- Por favor!  Diz ele.

- Juliano já disse mil vezes eu e você não nascemos um para o outro agora com meu divórcio serei uma mulher rica, você pra mim não passou de um passa tempo, me deixe em paz não volte a repetir que teve algo comigo porque eu vou  negar a quem me pergunta.Digo.

- Sua estúpida!  Diz ele batendo as mãos sobre a pequena mesa .

- Isso mesmo nunca vou permitir que as pessoas saiba que me envolvi com um traficante posso até ter sido casada com Alex mas ele tem nome, família é rico e você não  passa de um morto de fome, sai suma da minha frente, vai segue sua vida junto aos marginais a sua volta completo dando lhe as costas .

- Você um dia se arrepender dessas palavras!  Sussurra ele Em meu ouvido em seguida ouço a porta bater
.Me aconchego em meio as cobertas e deixo meus soluço falarem por mim eu podia até amá-lo mais não queria criar meu bebê no meio dessa guerra toda  ainda pesava em minha consciência a morte de Mauro mesmo que tenha sido em Legítima defesa isso me assombrar pelo resto da vida.

Continua…….                                  Autora :M.L.B

Não esqueçam de votar

SERIE DESTINO livro 4 - obsessão perigosa Onde histórias criam vida. Descubra agora