23º Capítulo: Love Me Tender.

361 42 69
                                    

POV Jamie

Abri os olhos com dificuldade, mas logo que a vi sentada adormecida ao meu lado, toda a dor e desconforto que sentia passaram. Ela estava bem e era isso que importava. Com dificuldade, tentei sentar na cama, mas foi em vão, a dor que vinha das minhas costas era algo insuportável que não consegui controlar um pequeno gemido:

- Jamie! – Claire falou animada quando me viu acordado. Ela logo se levantou e veio até mim.

Não pude controlar o sorriso que veio aos meus lábios quando a vi tão feliz por me ver, mal sabia ela que estava mais feliz ainda por ela estar ali comigo. A dor aquela altura era algo que já tinha esquecido:

- Você está bem? Precisa de alguma coisa? Ah Jamie, você não devia ter feito aquilo, é tudo minha culpa, o Frank, o Black Jack, nada disso teria acontecido se... – mas não a deixei terminar.

- Claire, olhe pra mim. – falei ainda com alguma dificuldade. Ela olhou nos meus olhos e vi que ela estava chorando. – Não faça isso, você não é culpada de nada, se tiver algum culpado nessa história, sou eu, eu que apliquei o soro em mim mesmo, eu que trouxe toda essa confusão pra você...

- Mas as marcas, as cicatrizes, irão ficar com você pra sempre. – ela falou ainda com lágrimas nos olhos. Peguei uma de suas mãos e sorri.

- Essas cicatrizes não são nada perto de estar com você, Claire. – ela me olhou e esboçou um pequeno sorriso. Senti suas mãos apertarem as minhas.

- Jamie, sei que esse momento pode não ser o ideal para falar isso, mas não posso mais guardar dentro de mim, eu te amo, e não só por ter dado uma de herói e salvado minha vida, você me salvou bem antes, de uma vida infeliz, de uma rotina chata e de um homem que não me valorizava, você conseguiu me mostrar nesse pouco tempo, como uma mulher tem que ser tratada e por isso tudo que me apaixonei por você, e não só por esse sorriso maravilhoso que você está me dando agora. – ela terminou de falar rindo quando me viu com um sorriso de orelha a orelha.

- Eu também te amo Claire, e fico feliz em saber que pude te resgatar de uma vida infeliz, mas você também me mostrou que não preciso ser outra pessoa para fazer as coisas que eu gosto, para expressar os meus sentimentos, eu sempre tive tudo isso dentro de mim e você me mostrou com ser essa versão melhorada do mesmo Jamie de sempre. – e mesmo ainda um pouco desajeitado na cama, a puxei para um beijo.

Ficamos ali alguns minutos, presos naquele momento de confissões e amor, ah, como era bom sentir seus lábios novamente. Mas logo fomos interrompidos por outra visita:

- Os pombinhos já mataram saudade? – falou Murtagh sorrindo ao nos ver abraçados. – Estou vendo que já se recuperou bem!

- É que tenho a melhor enfermeira! – falei sorrindo ao olhar para Claire.

- Aff vocês me enjoam com esse romantismo todo! Mas vamos ao que interessa! Jamie, conversei com o médico e ele falou que você terá alta amanhã, ainda terá que continuar fazendo os curativos em casa, tomar os remédios e claro, não fazer nenhum esforço físico por um tempo. – ele falou nos olhando sério e logo notei o rosto da Claire ficando vermelho. – Mas fora isso, está tudo ótimo!

- Maravilha! Não aguento mais ficar nessa cama de hospital!

- Mas você estava sedado a maior parte do tempo, como cansou de algo que nem viu? – Claire falou rindo.

- Não interessa, quero a minha casa e ficar com você! Tenho certeza que cuidará bem de mim, não é? – a olhei da forma mais descarada possível.

Dr. Fraser & Mrs. ClaireWhere stories live. Discover now