2° Temporada-capitulo 3

769 84 0
                                    

André on*

Hoje começava o meu ultimo ano do ensino medio,e nada melhor do que aproveitar ao lado dos melhores amigos,desco do carro do papai,mim despedindo dele e do meu maninho.

Logo na entranda encontro Nicolas,que estava bem arrumado e sem o uniforme??.

Eu: oi Nick,cade seu uniforme--disse dando um abraço nele.

Nick: oii babaca,bom hoje é o primeiro dia e eu não iria vim com aquele uniforme casebre.--disse com desdem na parte do uniforme.

Eu: tudo bem.

Começamos a caminhar pela entranda chegando do patio,esse ano entrou muita gente nova,havia varias garotas bonitas,mas não se comparavam aos meninos,isso mesmo sou gay assumido só pra familia e amigos,mas não sou do jeito afeminado.

Nick: vamos procurar nossa sala.--disse mim puxando.

Caminhamos pelos longos corredores daquele colegio ate encontramos nossa sala,por sorte tinhamos caido na mesma,mas não só a gente a Laura tambem estava.

Nick: enquanto o professor não chega vou aproveitar pra dormi um pouco,estou mega cansado.--disse deitando sua cabeça em cima da mochila.

Eu: vou da uma saidinha.--disse saindo da sala.

Começo a caminha pela multidão de alunos,que tinha naquela escola,ate ver um garoto lindooooooo,(não é exagero kkk),meio perdido,fui pro meu armario,pegar algumas coisas quando sinto alguem mim cutucar,quando olho era o garoto lindo,ele tinha os olhos azuis como o mar e o céu,tambem tinha alguns musculos e o seu cabelo era castanho,ele mim lembrou bastante o papai Pedro,se ela tivesse algum filho diria que concerteza era ele kkkkk.

?: do que esta rindo.--disse mim olhando,sua voz era encantadora um pouco rouca e grossa ao mesmo tempo.

Eu: é de nada,bom prazer meu nome é André,e o seu.--disse olhando pra ele.

?: Matheus,mim chamo Matheus--disse sorrindo e que serriso meu Deus.: é sera que poderia mim ajudar sou novo nesse colegio.--disse nitidamente com vergonha.

Eu: claro que irei te ajudar,sabe sua sala.

Matheus: sei sim,é o terceiro H.--disse mim olhando.

Eu: pera é a minha sala,que otimo.--disse sem conseguir controlar meu sorriso que saiu involuntariamente.

Caminhamos indo em direçao a nossa sala,o Matheus mim contou que era dos Estados Unidos,que mora la des de bebezinho,estranhei por ele falar portugues e não sua lingua natural,mas ele mim contou que sua mãe que se chama Marina ensinou a lingua portuguesa pra ele des de cedo,contou tambem que seu pai é um empresario de grande sucesso e que se chama Alex.

Eu: chegamos.--disse entrando na sala.

Sentamos no fundo da sala,apresentei ele ao Nicolas,um pouquinho antes da aula começar a Laura chegou apresentei os dois e acho que uma flertadazinha.

Eu: chegou quase atrasada porque Laura.--disse susurrando porque o professor ja tinha entrando.

Laura: eu...

Um Amor,Três AlmasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora