#4: A união faz a força

350 27 8
                                    

Olaaaa sorvetada!
Turus top?
Tudo baaao :3
Bem vindos a mais um capítulo :3 Sorry a demora :') Fiquei com preguiça 🤦😂
Espero que estejam gostando <3
Obs: Cap grande pra compensar meu sumiço :P

Boa leituraaa 😝

................................

Em algum lugar em Paris...
03:50 da madrugada

Todos os meta-humanos estavam dormindo. Alguns roncavam, outros falavam enquanto dormiam e outros babavam. De repente Mestre Fu acordou exasperado. Ele tinha sentido uma energia diferente no ar, como se algo ruim tivesse despertado. Ele se levantou com cuidado para não fazer barulho e caminhou para fora de seu quarto. Foi até um quarto trancado e protegido, abrindo-o. A escuridão do quarto era apenas iluminada com uma pequena janela no alto da parede mais distante da porta. No centro do quarto havia uma caixa. O mestre digitou uma senha e a caixa se abriu, revelando diferentes cores de jóias (nota minha, para facilitar pra vcs, imaginem a caixa dos Miraculous, com as mesmas cores e formas,, okay? Vcs vão ver pra que servem). Ele vestiu uma pulseira verde que estava na caixa e a mesma começou a brilhar. Então, em uma parede a esquerda da caixa apareceu um projetor, mostrando a imagem de uma videochamada sendo feita em cores verdes. Logo foi atendida a chamada e um homem pálido, de cabelos loiros e vestindo um terno verde atendeu.

XXXXX: Mestre? O que houve? - disse o desconhecido.

Mestre Fu: Senti uma aura negativa no ar, Wayzz. Parece que alguma coisa despertou. Você poderia dar uma investigada pra mim? - ele falou alisando sua pequena barba.

Wayzz: Claro, Mestre. Me dê apenas alguns minutos. - disse o homem, que começou a digitar rapidamente em seu notebook. - Mestre... acho que são notícias ruins para se comentar. É a energia do Miraculous Moth. Ele foi ativado novamente. Só que de forma ruim, de novo, mas parece que foi forçado a ser ativado. - ele diz coçando o queixo.

Mestre: Então Hawk Moth voltou, mas sem ser por contra própria. O que acha que devamos fazer? - perguntou, ainda alisando sua barba.

Wayzz: Suponho que haverá outra batalha, meu mestre, e que provavelmente o senhor precisará de reforços, assim como conversamos mês passado. - respondeu.

Mestre: Certo. Então terei que pôr outros Miraculous em risco...

Wayzz: Mas será pelo bem da pátria. - interrompeu ele.

Mestre: Mesmo assim ainda é muito arriscado. - ele falou suspirando pesado e fechando os olhos momentaneamente.

Wayzz: Sinto dizer que é a única opção, mestre.

Mestre: Entendo. Mais tarde convocarei novamente os M.E.A, para lhes explicar o ocorrido. Iremos precisar dos outros agentes Kwamis, Wayzz. Estejam preparados. - disse preocupado.

Wayzz: Sempre, mestre. - disse o homem e assim a video chamada terminou.

Mestre Fu retirou a pulseira e a guardou novamente na caixa. Mais tarde ele teria muito o que fazer. Se quisesse salvar Paris, e o mundo, teria muito o que fazer. Pelo visto uma guerra estava por vir e ele precisaria convocar mais duas armas poderosas para estar ao seu lado.

Algumas horinhas depois...

Todos os M.E.A. já estavam acordados e bem dispostos, afinal tiveram a melhor noite de sono depois de terem sido presos. Mestre Fu logo lhes pediu silêncio.

Mestre: Sei que estão animados por terem sido libertos e etc, mas não se esqueçam que agora trabalham para mim e que temos um acordo com isso. - ele disse e todos começaram a prestar mais atenção no que ele iria dizer. - Primeiramente terei que lhes explicar como esse serviço vai funcionar antes mesmo de dizer sua missão. Eu sou um Mestre de uma legião de agentes, chamados Kwamis, os quais protegemos jóias valiosas, apelidadas Miraculous, que dão poderes sobrehumanos ao indivíduo que as usar. Essas jóias estão trancafiadas em um lugar seguro que apenas eu tenho acesso e que está protegida com alarmes, câmeras, armadilhas e senhas. Portanto não percam seu tempo procurando. Continuando, os Kwamis tem como papel coordenar as jóias para que o indivíduo que a usar não utilizar de forma errada. No entanto, um de nossos Kwamis foi raptado junto de seu Miraculous, no caso o Miraculous Moth, e que foi ativado ano passado, mas que vocês conseguiram parar o estrago e o perderam. Todavia, esse Miraculous voltou a ativa essa madrugada e acompanhado de ondas malignas. Isso significa que Hawk Moth está de volta, mas com um detalhe, alguém o forçou a acordar. Nossa missão é recuperar o Miraculous e o Kwami responsável por ele para guardá-los em segurança. Por isso preciso da ajuda de vocês, para poder unir vocês com os Miraculous, vencer Hawk Moth e salvar a nação.

Suicide Squad 2: A volta de Ladybug Onde as histórias ganham vida. Descobre agora