ღ 22 ღ

226 31 2
                                    

Quando Hyuna subiu ao palco para cantar comigo, eu senti uma sensação estranha, mas era tão boa. Eu me senti imerso em um mar de emoções, sem saber para onde nadar, por míseros segundos esqueci o meu nome e foquei apenas em sua voz, vi o quanto ela é linda quando canta.

Cada parte daquela música parecia ter sido feita para a sua voz em especifico.

Você já sentiu uma ligação com uma pessoa? Como se estivessem ligados em cada uma de suas vidas passadas, e em cada detalhe do universo; como se tudo sempre fosse uma conspiração para que estejam sempre lado a lado.

Ali, em cima daquele palco, eu percebi que Kim Hyuna é simplesmente fascinante e que ela é totalmente apaixonada pela música.

Quando fomos nos despedir dos clientes, se você olhasse bem para seu rosto perceberia suas pupilas dilatadas por estar fazendo o que ama, seu coração sairia pela boca a qualquer momento, e sua boca entre aberta indicando surpresa por ter conseguido subir ali e cantar para todas aquelas pessoas.

Quando olhei para SoHyun ela sorria como uma irmã mais nova, Hwi tinha uma expressão brilhante e eu sabia que todos os dois estavam felizes por Hyuna ter finalmente feito o que ama. Meu sorriso no momento é totalmente dedicado à ela!

Ao terminar de arrumar os instrumentos fui para nossa mesa, vi SoHyun e Hyuna se abraçando e Hwi comemorando uma cena da qual talvez eu guarde na memória, porque realmente não a quero esquecer.

Começamos a conversar sobre coisas tão aleatórias quando o porque de um morango ter recebido esse nome até de onde tiraram o nome Coréia, por um momento não existia diferença de idade, éramos apenas amigos se divertindo.

Descobri por um descuido de HwiTaek que HyunA entrou para o mundo de moda e em apenas 3 meses já estava desfilando em passarelas com roupas da Calvin Klein e GUCCI, acho que estou um pouco surpreso. Afinal, quando decidi me dedicar a música levei um ano e meio para poder conseguir me firmar em palcos e mesmo assim ainda estou na luta.

E também, ainda quero entender o porquê de que nenhum dos dois mais novos toca no assunto canto quando se trata de Hyuna, todos ficam calados quando eu falo de sua voz e logo mudam de assunto, é como uma forma de proteger a mesma, e eu quero entender porquê.

Mas todas as vezes Hwi fazia uma piada e todos riam esquecendo de qualquer assunto que estivéssemos falando, até que, olhei para a frente do restaurante e pensei ter visto um de meus amigos; parecia ser... Shinwon? Mas ele está em Busan até onde eu sei, acho que foi apenas uma confusão.

Pedimos milk shake, já que pretendíamos ficar mais um pouco ali, e depois sairmos para andar todos juntos em um parque que estava na cidade à uns 3 dias e só 2 de nós havia tido a oportunidade de conhecer.

Quando as bebidas chegaram pagamos a conta e nos levantamos, chegamos ao parque e Sohyun parecia completamente apaixonada, na verdade, era realmente lindo onde estávamos, Hwi e a garota foram em direção oposta a minha e de Hyuna.

Andamos um pouco em silêncio, e em algumas vezes Hyuna era parada por algumas crianças e a mesma os tratava tão gentilmente, com abraços e beijinhos fofos.

Andávamos devagar quando Hyuna viu alguma coisa que lhe assustou, ela pegou em minha mão e correu pedindo licença para todos à nossa frente, acabamos nos escondendo atrás de uma barraca de tiro ao alvo.

Sua expressão era pálida, e seus olhos estavam frios, o suor pingava em sua testa e sua respiração ofegante a fazendo deixar os lábios entre-abertos, ela havia se assustado e eu não sabia por que.

– O que aconteceu? Por quê correu daquela forma? Você está bem?

– Eu estou bem, eu só achei ter visto Shin... Esquece Jong, só vamos esperar um pouco, ok.

– Mas Hyuna, você literalmente parecia ter visto um fantasma. Você está assustada.

– Eu só estou cansada, vamos comprar água, e já está ficando tarde vamos procurar Hwi e SoHyun.

– Tudo bem.

Ficamos rodando um pouco pelo Park antes de encontrar os mais novos, e Hyuna parecia estar se precavendo de algo e eu realmente não sabia o que era ou quem era.

Quando os encontramos fomos para o carro, Hyuna digitou algo no celular e mostrou a SoHyun, que logo fez uma cara de assustada e só então pegou a mão da loira que ainda suava frio.

Quando chegamos Hwi deixou SoHyun na porta, e eu e Hyuna ficamos um tempo no carro, para dar privacidade aos dois, mas eu precisava perguntar então...

– Você tem certeza que está bem, Hyuna?

– Tenho, não precisa se preocupar. Não era nada ok. Boa noite e obrigada por tudo.

– Espera, eu... –Hyuna parou ao sentir minha mão segurar seu braço, eu nem sabia o que falar eu estava querendo... Beija-la.– Hyuna, eu... Adorei passar a tarde com vocês.

– Oh, eu também adorei. –Ela deu um sorriso e eu retribui, sem realmente saber o que fazer.

– Boa noite, Hyuna.

– Boa noite, Jong oppa.

Por favor, alguém, por obséquio pode me dizer o que Kim HyunA está a fazer com a minha cabeça, porque eu ainda não sei. Mas eu estou gostando.

❁ true love ❁Where stories live. Discover now