Capítulo 40

21.1K 1.7K 503
                                    

Epílogo

Um ano depois

Henry caminhava de mãos dadas com Charlotte, Eloisa estava casada e parecia apaixonada como ela nunca a vira , descobrira a apenas um dia que Amélia estava grávida, Miguel a havia visitada pra trazer Lili , e Charlotte descobrira também que ele estava cortejando uma moça , tudo parecia estar indo bem ....

Henry para de repente, seus olhos negros encaram o nada , e ele fica pensativo antes de falar :

- Lembra do que disse a você sobre meu pai ? Que ele havia me pedido perdão mais nunca tive a chance de responder .

Charlotte faz que sim com a cabeça e responde :

- Sim .

- Eu o perdoei.

Henry o perdoava , durante todos esses anos evitou lembrar da morte de seu pai , pois não queria pensar que o perdoava ou não... mais Charlotte esteve certa , ele tinha que perdoa-lo para seguir em frente , Henry sentia seu coração mais leve ao dizer aquelas palavras em voz alta , sentia-se livre ...

Charlotte o puxa para um abraço apertado , ele beija o topo de sua  cabeça logo depois beija seu rosto até encontrar sua boca, a língua dele invade sua boca em um beijo quente , Charlotte sente  um choque se espalhar por todo seu corpo, a fazendo estremecer , não importava quanto tempo passasse Henry sempre teria esse efeito sobre ela .

Naquele momento tudo que Henry queria era possui-la ali mesmo de baixo daquela árvore,ele a pega no colo fazendo ela entrelaçar as pernas em sua cintura  e á imprensa contra a árvore, enquanto exploram o boca um do outro com um beijo quente e cheio de desejo , Henry levanta um pouco seu vestido, e coloca os dedos em sua umidade , Charlotte solta um gemido baixo em seu ouvido :

- Ohh.

Ouvir seus gemidos suaves, sentir seu sexo quente , sentir seu cheiro , bastava aquilo para levar Henry a beira da loucura, ele não se importava que alguém os visse , nada importava naquele momento a não ser tê-la.

- Charlotte o que acha de Helena ter um irmãozinho?

Charlotte arregala os olhos de surpresa, Henry a encarava com um meio sorriso , seus olhos ao mesmo tempo tão cheios  de desejo, e ao mesmo tempo brincalhão .

- Eu acho ótimo.

Charlotte tinha um pouco de medo que alguém os visse , mais não teria como a propriedade era muito grande e estavam longe da mansão  . Henry continuou movendo os dedos dentro dela até ela implorar :

- Por favor... Henry...

Henry abaixou um pouco sua calça e  tirou seu membro já duro, ele se posicionou em sua entrada e a penetrou lentamente enquanto suspirava:

- Você está tão molhada.

Henry então começou a penetra-la em ritmos constantes mais com muito cuidado . E em um momento de êxtase os dois alcançaram o orgasmo . Henry ficou abraçado com Charlotte até os tremores passarem, ele deixou vários beijos em seu ombro enquanto sussurava :

- Eu te amo.

Charlotte nunca se cansaria de ouvi-lo dizer isso, a cada dia que passava parecia se apaixonar cada vez mais por ele.

- Eu também.

Charlotte lhe da um beijo e se recomponhe .

- Temos que voltar, Helena deve sentir minha falta.

- Sim vamos .

Eles caminham de volta para a mansão e logo quando chega , Maria a governanta trás Helena em seus braços e a entrega a Charlotte.

- Oi meu amor .

Helena era linda , tinha os olhos negros do pai , e o cabelo loiro e cacheado da mãe, seus traços eram delicados como uma boneca de porcelana.

- Vai ser menino...

Henry sussurra no ouvido de Charlotte, ela sorri lembrando do que aconteceu minutos atrás .

Lili brincava com seu novo cachorro, cortesia de Henry que a presenteou , ela sempre quisera um animal de estimação , quando ela os vê corre em sua direção, e bobe o cachorro corre a rodeando :

- Tente me pegar Henry.

Lili saiu correndo e rindo. Henry correu atrás da garota e bobe estava logo atrás. Charlotte sorriu pensando como Lili era tão parecida com ela , e como ela tinha cativado seu marido .

Henry adorava brincar com Lili era uma menina tão cheia de vida e mesmo ainda nova já tinha uma opinião forte sobre as coisas . Isso o lembrava de alguém... Charlotte... Ela veio em sua direção e lhe entregou Helena que soltava várias gargalhadas ao ver os latidos de bobe .
Henry senta na grama acompanhado de Charlotte que deixa a cabeça cair em seu ombro enquanto observa o por do sol .
Era tão lindo pensou. 
Henry costumava não acreditar no amor muito menos em finais felizes  mas lá estava seu final feliz ...
Sua família sua Charlotte .

The End

" Uma “História Feliz” Não Tem Final Feliz!
Por quê?
Pois Uma História Feliz Não Tem Fim.
Não é Como Nos Filmes, Pois Nunca Acaba.
Se Eterniza!
Uma História Feliz Não É Feita Só De Felicidades.
É Feita De Tropeços, Sorrisos, Sonhos, Lágrimas Mas Também é Feita Da Realidade ... " ❤

Charlotte Onde as histórias ganham vida. Descobre agora