Nossa, muito bem!

114 9 0
                                    

Capítulo 7

Rebeca On

Deixo os dois pombinhos a sós, e fui pra cozinha. Comi quase todo o brigadeiro, deixo a panela la na mesa mesmo.

Vou até o balcão da cozinha e vejo a Renata de costas pra mim e o Hiago de frente pra mim. Ele me olha e pisco o olho, e ela começa a falar. Saio do balcão e vou pra sala.

Rebeca: Chegueiiiiii.-Começo cantarolar.

Renata: Nossa, nem vi você ai.-Fala.

Rebeca: Bom, Hiago bora lá pro meu quarto.-Falo ignorando o que a Renata falou.

Hiago: Aaa.... cla-claro, vamos?-Pergunta e assinto.

Subimos abraçados, olho pra trás e vejo o olhar de raiva da Renata em mim. Acho que tem alguém apaixonado.

Entramos no meu quarto, o Hiago passa e eu tranco a porta.

Rebeca: Acho que a Renata ta gostando de você!-Falo.- Por que quando subimos abraçados eu olhei pra trás e ve ela me olhar com raiva. Acho que tava com ciúmes.-Falo.

Hiago: Me conta mais sobre ela, por favor.-Fala fazendo bico.

Ele fica muito fofo quando faz bico.

Rebeca: Claro, meu grandão.-Falo apertando a sua bochecha.- Bom o nome dela você já sabe, ela tem 17 anos. Mora com os pais, a mãe dela odeia ela. O nome da mãe dela é Daiane, e o nome do pai dela é Júlio. Ela tem um irmão que se chama Daniel, ele já é casado e tem 20 anos. Ela não nasceu aqui, ela é de RJ. Mais os pais dela tem a família toda aqui, então resolveram vim morar aqui. Ela tem olhos verde claro, tem o cabelo castanho claro, tem a pele branca e as cores favoritas dela são: Roxo, Rosa, Branco, e muitas outras cores.-Falo e o mesmo tava com um caderno anotando.- Pronto?-Pergunto.

Hiago: Pronto!-Fala sorrindo.- Mais cadê o Gusta?-Pergunta.

Rebeca: Deve ta com as putiane dele.-Falo revirando os olhos.

Hiago: Ele ainda continua nessa?-Pergunta e assinto.- Ele nunca vai mudar mesmo.-Fala.

Rebeca: Pois é.-Falo triste.

Antes o Gustavo não era assim, foi só o Hiago ir pra fora dos Estados Unidos. Que ele ficou assim, eu ainda ficava falando com o Hiago. E falei sobre o Gustavo pra ele, eu to com saudade do meu irmão. O antigo Gustavo, que sempre tava com ciúme e brigava e depois tava fazendo carinho em mim.

💭 Era pra ele ta aqui, e não com as putiane dele 💭

Hiago: Que foi, pequena?-Pergunta.

Rebeca: Tô com saudades do antigo Gustavo, ele sempre andava com ciúmes besta pra cima de mim. E depois tava fazendo carinho em mim, agora ele fica com ciúmes e depois vem brigar comigo. Semana passada ele com esse ciúme besta dele, ele acabou me batendo. E saiu e nem ligou pra mim, nem se desculpou nem nada.-Falo em meio aos soluços.

O Hiago vem correndo e me abraça.

Hiago: Se acalma princesa, quando ele chegar eu vou resolver as coisas com ele. Ta bom?-Pergunta e assinto.

Hiago On

Vê a minha pequena assim me dói, e tudo culpa daquele cafajeste do Gusta. Ela ta muito triste mesmo, pego ela no colo. Destranco a porta e desço com ela, vou até a sala. Me sento e coloco a mesma com a cabeça em meu colo. E fico fazendo cafuné no cabelo da mesma.

Hiago: RENATAAA.-Grito.

Vejo a mesma vindo correndo pra sala e se assustar.

Renata: Ela teve outro ataque?-Pergunta.- Sempre que ela lembra do Gustavo, ela fica assim.-Fala.- Vou ali fazer um chá pra ela se acalmar.-Fala e sai.

Meu deus pequena, não fica assim.

Hiago: Se acalma, minha pequena. Tudo vai ficar bem, depois que você se recuperar eu tenho certeza que vou conversar com o Gusta. E ele vai vim correndo pedir desculpa pra você.-Falo.

Melhores Amigas | {Eduarda e Livia}Where stories live. Discover now