Capítulo 7

2.3K 273 36
                                    

Peeta

Chegamos em Havana e a primeira coisa que fiz quando pisei no chão lustroso do aeroporto foi olhar meu celular e ver se havia alguma ligação ou mensagem perdida da Alicia. Me apavorei quando não vi nada, porque isso não estava certo, não mesmo! Nos falávamos todos os dias, até quando eu não podia vê-la e porra! Ficar no silêncio depois de tanto tempo tendo com quem conversar, fora da bolha que era meus amigos, era foda pra caralho.

O que estava acontecendo comigo?

Não costumava ligar muito para essas merdas e me surpreendia ao notar que estava errado desde o começo e que talvez, ter meu coração quebrado pela irmã, o tivesse tornado incapaz de se abrir para outra pessoa.

Mesmo com Ally e seu sorriso extremamente doce.

Sophie me lembrava ela e por esse motivo eu temia tanto pela garota. Kellan não poderia quebrar o coração dela assim como eu não poderia quebrar o da Alicia, seria inaceitável, imperdoável.

— Nada? – Miles perguntou e eu podia jurar que ela também estava preocupada.

— Ainda não... – Disquei seu número novamente e dessa vez caiu direto na caixa postal, o aparelho desligado me deixando ainda mais preocupado. – Tá desligado...

— Que estranho! – Miles falou e eu concordei com um aceno.

— Deixa a Ally por um tempo, Peeta! Ela deve estar pintando algo bem foda e deve ter se esquecido do celular! – Ry falou, andando ao meu lado, prestando atenção na foto na tela do meu celular.

Uma foto nossa, o que era um milagre, porque eu não costumava tirar fotos, muito menos colocá-las de contato.

A do Ryan era uma bunda.

Do Kellan latas de lixo.

E da Miles, bem da Miles, o poço do filme O chamado. Uma piada interna nossa que nos fazia gargalhar sempre.

Por esse motivo a surpresa foi geral quando viram a foto do contato da Alicia pela primeira vez. Deveria ter me preparado para o bombardeio de perguntas que se seguiu, mas era questão de intimidade, eu os conhecia muito melhor e me sentia à vontade para brincar, já com Ally eu nunca sabia de nada, estava sempre nadando em incertezas, ou perguntas sobre o que ela diria referente à alguma coisa.

E isso me deixava louco uma boa parte do tempo, louco do tipo insano!

Metade do meu dia eu queria correr atrás dela.., e na outra metade correr da sensação que ela despertava em mim!

— Deve ser. – Concordei, sem qualquer traço de alívio.

— Para de ser meloso, que tá parecendo a Miles!

Não era questão disso, era questão de estranhar o sumiço dela e me preocupar com isso!

Porra! Quem eu seria se não me preocupasse?

*******

— Quem acha que o Peeta vai ficar louco até a Ally ligar levanta a mão! – Ryan falou e todos levantaram a mão, inclusive Sophie.

— Parem com essa palhaçada!

Parecia que eu tinha sido pego para a zoeira!

Estávamos indo embora para o hotel, logo depois do show e nesse instante somavam-se mais de vinte e quatro horas sem qualquer notícia dela. Como eu ficaria tranquilo com uma merda dessa? Poderia acontecer muitas coisas, ela poderia sei lá ter sido sequestrada, afinal, algumas fotos nossas tinham vazado e estampado capas de revista de fofocas. Como eu controlaria o nervosismo?

Encantada por Peeta, Nas batidas do Amor, 2Onde as histórias ganham vida. Descobre agora