SÉRIE DESTINO - paixão sem limites

2.1K 312 15
                                    

-Paixão Sem Limites
-Livro 2
-Capitulo  38

Carolayne

Uma semana depois!!
Já havia se passado uma semana após minha última conversa com Lorenzo, ele não me procurou mais meu coração no fundo se decepcionou mais eu sabia que acabaria assim Lorenzo tinha  que entender que não dava mais,  precisávamos seguir com nossas vidas, ele mais que ninguém Sabe que as escolhas deles nos levaram a esse final. Meu trabalho ocupava a metade do meus dias mais quando chegava a noite tudo era solidão a voz dele cantando aquela música ainda  me assombrava nossa última conversa na praia ainda estava presente em meus sonhos. - burra!  Digo mais uma vez  após ouvir de Kamille me dizer que Lorenzo havia ligado pedindo ajuda para me reconquistar, um sorriso junto com uma lágrima me fazem lembrar de suas últimas palavras mas minha insegurança ainda me assombrava, não tinha mais volta Lorenzo agora devia estar longe e eu superaria,  mais uma vez seguiria minha vida sem ele.
Carolayne perdoa ele?  Diz Kamille .
Eu já perdoei Lorenzo!  Digo limpando minha lágrima
Então porque não volta,  ele ta sofrendo!  Completa ela .
Não e tão simples assim,  Lorenzo me magoou, pisou em mim,  meu coração não aguenta mais um decepção!  Digo.
Você ainda o ama?  Pergunta ela
Sim,  eu o amo mais nao posso mais!  Digo e uma nova lágrima brota em meus olhos  eu tenho que ir depois nos falamos completo já desligando o notebook .
Após desligar minha chamado saio do quarto me sentindo um lixo meus soluços revelam minha angústia Lorenzo estava disposto a muda por mim mais porque  não conseguia aceitá-lo de volta, meu coração doía só de pensar que ele agora poderia esta longe.
Chega Carolayne,  ele não merece aquele idiota não merece suas lágrimas ele próprio nos levou a essa situação!  Digo me em frente do espelho.
  Decido sair um pouco caminhar na praia sempre me acalmava me trazia lembranças de quando era criança.   Volto pro quarto e coloco um biquíni em seguida uma roupa de praia por cima.  Saio de casa e em seguida pegando um táxi a praia não era muito longe em menos de uma hora já está com os pés na areia branca e fina ,  lembranças da minha última conversa com Lorenzo me vem a cabeça me fazendo respirar fundo o vento bagunçava meus cabelos assim como a água fria lavava meus pés olho pro céu azul em seguida fecho os olhos e abro os meus braços deixando a brisa fresca do mar lava minha alma .
Moça!  Ouço chamar!
Oi!  Respondo ao  menino  a minha frente.
Pediram que lhe entregassem,  diz ele em seguida me entregando um envelope branco.
Obrigada!  Agradeço e ele sai correndo sem ao menos me dizer o seu nome .

######
  SE ME AMAS OLHE PRO CÉU.. !
######
Lorenzo seu estúpido!  Digo em seguida uma sorriso se formou em meus lábios minhas lágrimas deslizavam  molhando o pequeno pedaço de papel em minhas mãos me assusto quando vejo as pessoas a minha volta se aproximaram ,  em seguida olho pro céu - meu deus olha,  ouço as pessoas a minha volta repetirem !
Meus  olho não acreditava no que estava vendo,  ao olhar pro céu meu coração acelera em seguida um soluço escapa- volta pra mim,  eu te amo ruiva!  Abrir um sorriso após ler o que estava escrito em um enorme coração feito de nuvens de fumaça em seguida vejo vários balões em forma de coração flutuarem no ar de repente ouço vários fogos estourando  deixando o céu azul colorido,  coloco as mãos na boca não acreditando no que os meus olhos estão vendo  as lagrimas caem e  as pessoas a minha volta batem palma enquanto  sorriam, começo olhar em volta tentando encontrá-lo, eu sabia que ele estava ali em algum .- Onde você está?  o chamo mais sem resposta. Quando meus olhos guiam-se para o horizonte vejo ele vindo de longe com um buquê de rosas vermelhas,  um sorriso largo  forma se em meu rosto meus olhos deixam cair as lágrimas que se acumulavam as pessoas gritam eufóricas meu peito subia e descia devido minha respiração pesada,  deixo cair no chão minha bolsa e meu chapéu  em seguida deixo meu coração fala por me quando me vi já estava correndo a seu encontro assim com ele ao meu e nos encontra jogo-me em seus braços o soluço que saia junto com minhas lágrimas agora eram de alegria. Ele me gira no ar em seguida ouço uma gargalhada me fazendo sorrir junto  seguro seu rosto com as mãos e um beijo se inicia tendo como testemunhas as pessoas a nossa volta!
Gostou!  Pergunta ele assim que meus pés encostam no chão 
Se eu gostei?  eu ameii digo o abraçando!
Isso significa?  Pergunta ele .
Significa que da próxima vez que você me magoar eu vou matar você!  Digo e ele sorrio.
-Eu te amo!  Sussurra ele se aproximando.
- Eu também!  Digo
Ele me puxa e nossos corpos grudam, sua mão lança minha na  minha cintura enquanto as minha mãos vão até sua nuca, sua boca toma  a minha  em um Beijo cheio de desejos  ele me levanta no colo e em seguida sinto a água gelada do mar molhar meu corpo,  um grito escapa da minha boca fazendo ele sorrir entrelaço minhas pernas em volta da sua cintura e ali em meio a água salgada do mar  abraço seu corpo como se aquele momento fosse o ultimo de nossas  vida.

Continua....
Autora:M.L.B

Não esqueçam de votar

SÉRIE DESTINO - paixão sem limites livro 2 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora