SÉRIE DESTINO - paixão sem limites

2.4K 309 7
                                    

- Paixão Sem Limites
Livro 2

Capitulo 11

Lorenzo.

- Ela me deu uma Joelhada , MALDITAAA - grito arremessando mais um copo na parede.
Aquela ruiva ta brincando com fogo como ela pode, quase que nao me levanto do chão do estacionamento ontem. E pra varia acabei deixando Angelina que apareceu em meu apartamento gritando feito uma maluca.
Saio do quarto , indo pro bendito almoço que Kamille fez por mim já estava na estrada voltando pro Rj meu telefone toca assim que entro no carro.
- Tudo tranquilo, pergunto a Juliano
- Sim e não, diz ele me fazendo soca o volante.
- O que ouve? Pergunto.
- Temos um pedido grande de armas mais a pessoa só quer negociar se for com você pessoalmente.- diz juliano.
- Diga que estou voltando hoje mesmo, marque onde ele quizer apenas mande o endereço por mensagem. Digo!
- Chefe! Diz Juliano.
- O que e? Pergunto

- Ele e mafioso! Diz juliano me fazendo sorrir!
- Prefeito, vai ser ótimo pros negócios se chegarmos a máfia! Digo - Faça o que eu mandei Completo.
Se essa proposta viesse em outros tempos eu não teria aceito. Mexer com máfia sempre nos leva a um caminho sem volta mais agora era o caminho quê estava buscando. - Poder mais poder! Digo me logo arrancando com carro. Papai sempre me ensinou a buscar mais sempre mais nunca nada era suficiente quando se tratava de Rodrigo Lafaiete. Seu sumiço após o acidente de Kamille ainda era um mistério nem eu consegui encontra-lo, minhas suspeitas e que ele esteja na suíça esbanjando o dinheiro que conseguiu de Gustavo, papai nunca foi de ligar pros filhos tudo pra ele era o dinheiro.
- Tio Enzo grita Alice nos braços de Kamille assim que ela abre a porta de seu apartamento.
- Oi gatinha, digo pegando ela nós braços .
Alice foi um dos motivos que acabei com a vida de Gustavo. Christian estava desesperado quando me procurou não sei mais ele sabia que eu era o único que podia ajudá-lo . Christian já havia feito um trabalho pra mim quando Juliano foi preço por dirigir embriagado mais nao havia mencionado nada sobre meu trabalho como matador de aluguel. Kamille também nao amava Gustavo eu sabia que papai só estava interessado no dinheiro que Kami ia receber com os lucros do hotel Mille ,mamãe nos deixou bem de vida mais hotelaria não era um ramo que queria seguir e logo tratei de vender a minha parte pra Lucas.
- Como esta as bolas, ouço Lucas pergunta fazendo-me vira e encará-lo .
- Se quizer posso te mostra a sensação. Digo indo em sua direção.
- Não nem pensar, Christian nos interrompe, - será que voceis nunca vão crescer completa ele.
- Pergunta a esse babaca que não deixa minha namorada em paz, ouço Lucas e dou uma gargalhada.
- O que eu poso fazer se a sua namorada, pensa em me quando esta debaixo das cobertas com você! Digo
- Hora seu filho...
- Epaaa epaa não ouse fala palavrões perto da minha filha Lucas ouço Kamille dizer! Largue minha filha Lorenzo, completa.
- Lucas! Carolayne o chama e sai com ele em direção a cozinha.
- O que? Pergunto ao ver Christian me olhando de braços cruzados .
- Nada Lorenzo nada, diz ele saindo e me deixando sozinho na varanda.
O almoço não durou muito as alfinetada de Lucas estavam me tirando do serio mais se partisse pra cima dele JULIANO nunca ia me perdoar já que Alice presenciaria tudo. Então tive que me manter quieto e calado. Carolayne não me olhava sua atenção estava só em Alice me fazendo perceber que ela seria uma boa mãe. Christian e Kamille era um Love que já estava me dando ancia de vômito.
- Promete que você vem me visitar tio Enzo, Alice me pergunta mais uma vez ao me despedir .
- Claro gatinha o tio Enzo vem assim que der , respondo. Em seguida dou um beijo em sua testa, Kamille fecha os olhos enquanto dou-lhe um beijo na bochecha!
- Me ligue se precisa de algo . - digo a Christian.
- Ligarei, e você Lorenzo pare de lutar contra esse sentimento. Diz ele me fazendo bufa.
- Que sentimento? pergunto dando-lhe um forte aperto de mão.
Estava no estacionamento pronto pra entra no carro quando sinto uma batida de leve no ombro me fazendo virar. Em seguida Caio no chão ao sentir o baque do soco de Lucas.
- Merda! Digo apos sentir meu nariz sangrar.
- Não ouse mais desrespeita minha namorada. Diz ele.
Lucas vai embora enquanto eu me levanto eu sei que devia encher sua cara de bolachas mais não podia perder tempo mais em Brasília, os negócios me aguardavam não podiam espera e Lucas sim, passo no hotel pego minhas malas e pago a conta em seguida pego a estrada. Depois de 14 hrs e 32 minutos na estrada estava exausto mais ainda tinha um Negocio pra fechar então entrei em casa apenas tomei um banho e coloquei uma roupa adequada calça preta ,camisa branca e um colete preto, sai de casa rumo ao endereço que Juliano havia me passado que por coincidência era o apartamento de Carolayne me apreço ao perceber que ela pode estar em perigo dirigis feito louco perdi a conta de quantos semáforos ultrapassei pra conseguir chegar em seu endereço .Estaciono meu carro na esquina próxima ao edifício onde ela mora e logo desço pegando minha arma colocando-a no cos da minha causa entro no prédio e começo a subir as escada ate que chego no andar onde Carolayne mora, me aproximo logo abrindo a porta com um chute.

...
Continua...
Autora. M. L. B

Não esqueca de vota!!!

SÉRIE DESTINO - paixão sem limites livro 2 Where stories live. Discover now