Capítulo 1

7.8K 428 227
                                    

Oi,prazer! Meu nome é S/n, é eu tenho 19 Anos. Atualmente moro em Seul,Capital da Coréia do Sul,estou aqui por conta de um intercâmbio.

Talvez isso pareça um clichê típico de histórias românticas, mas eu posso afirmar a minha história não será assim.

Sou brasileira, resolvi vir para a Coréia no intuito de estudar e conseguir um emprego de coreógrafa,meu sonho desde os 12 anos, desde então eu luto por isso, recebendo críticas e julgamentos pela profissão que escolhi, muitos me disseram que isso não era uma carreira, que eu deveria escolher Engenharia ou Medicina.

E eu mandei todos tomarem no cu.

Nesse exato momento estou caminhando pela rua, são dez e meia da noite aqui, e não consegui jantar no meu restaurante preferido ,então sai pra comprar um lanche.

Entrei na lanchonete Calhia's ,o mais perto do meu apartamento.Assim que entrei , fui recepcionada por uma senhora, devia ter uns sessenta anos, a julgar pela sua aparência.

-Boa noite, gostaria de um capuccino e um donut por favor! - falei pra a senhora, que sorria amigável para mim

-Claro, daqui a 15 minutos está pronto, é para viagem ou a mocinha vai comer aqui? -perguntou

-Para a viagem, está tarde e eu gostaria de voltar logo, as ruas a essa hora são um perigo e eu gosto muito de estar viva. -dei uma risadinha engraçada.

-Claro - disse a senhora com um sorriso no rosto- A senhorita deve estar esperando alguém não é?- disse.

- Não, não estou esperando ninguém,agora pode levar meu pedido logo por favor? Estou com pressa! - Falei com um pouco menos de gentileza, já que dói um pouquinho quando falam desse assunto, me sinto desconfortável por não ter namorado nunca durante a adolescência, já que sempre fui focada na minha futura carreira, então acabei deixando essa "fase" para trás.

-Oh, claro, já estou indo  - A senhora se curvou e adentrou na cozinha.

Após algum tempo esperando ,a garçonete me entrega o pedido e eu saio da lanchonete.

São 11:00 da noite, não achei que demoraria tanto, aquela senhora ficou falando mais que o homem da cobra e demorou pra entregar meu pedido!

-Puta que pariu, já está tarde, tenho que voltar logo, vai que brota um estrupador do esgoto e me estrupar? Eu ein, melhor não pensar nisso. -digo a mim mesma, baixinho para que ninguém escute, mesmo que não há ninguém pelos arredores.

Aperto meu casaco não corpo e vou andando, até que esbarro em algo, ou alguém:

-Eita, desculpa,eu sou uma desastrada, me desculpa mesmo! -comecei a falar olhando para baixo, querendo sumir do planeta pelo mico.

-Ei! Eu tô aqui em cima!- diz o garoto desconhecido,ele é bem magro, e muito muito alto, e tão bonito.....

-Ya! Me d-desculpe.. -PERA PORQUE EU TO GAGUEJANDO??? S/N CONTROLE- SE MULHER!

-Não foi nada - diz o  menino abrindo um sorriso,pera...ELE TEM COVINHA MEU DEUS QUE FOFURA, EU JÁ POSSO MORRER EM PAZ, EU VI A COISA MAIS PRECIOSA DO PLANETA.

-Bom, então tchau! -Digo me virando para ir embora ,quando o garoto segura meu braço,QUE AUDÁCIA! ESSE GAROTO É LINDO E TAL MAS TA DOIDO PRA LEVAR UM CHUTE NAS BOLINHAS!

-Ei, qual seu nome?- perguntou, eu o olhei confusa e respondi.

-S/n, e o seu?

-Kim Namjoon - diz e sorri simples, fazendo com que suas covinhas apareçam suavemente.

-Bom, então tchau Namjoon!- digo andando mais rápido,esse menino vai me matar, seja de fofura ou de medo. Doido.
Entro no meu apartamento, digo, kitnet, porque é tão pequeno que parece uma caixa de fósforo,mas é o que eu posso pagar então é o que tem pra hoje né?

Como o meu "jantar" enquanto assisto Netflix,estou assistindo Lúcifer, uma de minhas séries favoritas, até quase adormecer no sofá.

Vou para o meu quarto e troco de roupa,escovo meus dentes e vou para a cama, me juntando aos lençóis bagunçados e adormeço ali.

Continua?

NUNCA DIGA NUNCA | imagine Namjoon|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora