Capítulo 17

1.7K 179 89
                                    


-S/n pelo amor de Deus, dá um jeito nesses hyungs! -Jungkook clamava ao berros, eu estava quase rindo, mas para não rir, afinal o garoto estava realmente desesperado.

-Ei! -chamei, mas não fui ouvida -HEY! - nada. - PORRA DO CARALHO! - então todos olham para mim, Taehyung fica em silêncio mas não solta o colarinho do mais velho.

- Taehyung, solta o Seokjin, agora. -digo me fazendo de brava, mas sofrendo ao ver a carinha do mais novo e o biquinho se formar nos seus lábios.

- Mas ele disse que você prefere ele do que eu! Ele tá mentindo né, S/n? - o mesmo solta o colarinho e caminha até mim em um aegyo que mata qualquer um.

- Eu gosto de todos vocês iguais, nem me aborreça com competições de preferência que não existem Taehyung! - sento em uma cadeira e apoio a cabeça em uma das minhas mãos sobre o apoio da cadeira.

-VALA MEU DEUS DO CÉU! AGORA ELA FICOU BRAVA COM VOCÊS, AINDA VEM QUE NÃO FIZ NADA! - Yoongi, que até agora estava apreciando a cena sentado ao fundo da sala, grita e ri tão alto que meu estresse até parece sumir.

Solto um riso anasalado e balanço a cabeça negativamente, em pensar que eu tava quase me pegando com o Namjoon minutos atrás e só parei porquê uns pirralhos estavam brigando chega a ser engraçado.

   Talvez assustados, os meninos olhavam pra mim como se perguntassem se fiquei maluca por estar rindo após uma bronca.

-Não gente, eu ainda não tô louca, mas se vocês ficarem fazendo umas trapalhadas dessas comigo eu vou acabar ficando! - e eu fui a causa de uma risada coletiva e parece que esqueceram o que acabou de acontecer.

Seokjin e sua risada incrível alimentou a zoeira dos meninos e eles começaram a brincar entre si e esqueceram do ensaio, mas resolvo deixar alguns minutos pra eles se divertirem e saio da sala para beber água.

  Fecho a porta atrás de mim e caminho pelo corredor pouco iluminado até o bebedouro e pego um copo, encho e tomo, mas antes de descartar o copo, meu corpo é empurrado pra longe do bebedouro e prensado na parede.

  -Achou que tinha escapado? Eu tô pensando tanto em você que minha cabeça vai explodir, S/n! Eu não aguento mais lidar com as coisas que você causa em mim sozinho.... - Namjoon sussurra ao meu ouvido, causando arrepios por todo meu corpo, enquanto pressiona seu tronco sobre o meu, me mantendo de costas para si.

Acho que a cada dia que eu passo convivendo com Kim Namjoon eu percebo que não consigo conter o calor e pensamentos maliciosos que vêem a minha mente, mas isso já é maldade! Me pressionar contra a parede e deixar meu coração acelerando é uma puta sacanagem!

- Então me deixa te ajudar com isso.... -sussurro de volta numa coragem repentina que me faz corar fortemente, mesmo que não dê para ver pela falta de luz.

- Aqui não, mas eu vou cobrar isso.

E se afastou.
Me deixou aqui.
Sozinha, suada e com o coração acelerado.

A sorte do Namjoon é que eu gosto dele, senão já teria espancado a cabeça dele por me deixar aqui.

--------------------------
( no dia seguinte...)

Saio mais uma vez a caminho da faculdade, com fones nos ouvidos e caminhando no ritmo da música.

Pela primeira vez desde o primeiro dia de aula eu chego antes de todos, então vou até a biblioteca  e apanho uns livros na estante para passar o tempo.

Ao caminhar pelos corredores amontoados de livros, escolho um exemplar de "Pequeno Príncipe" que estava na parte mais alta da estante.

  Estico os braços para puxar a base do livro, mas não consigo alcançar de modo nenhum, então fico na ponta dos pés e pulo desta vez, mas a única coisa que eu consegui com isso foi derrubar o livro com força da estante, e então eu fecho os olhos e espero o som estridente do livro no chão.

Mas nada vem.

Abro os olhos, um de cada vez, e vejo Seokjin com o livro nós braços, segurando um sorriso meigo nos lábios grossos e brilhantes.

- Oppa! Aí graças a Deus! Eu já estava pensando em como cavar um buraco aqui pra esconder minha cara. - aproximo de Jin e tento puxar o livro de seus braços, mas ele segura forte e puxa de volta, e eu sou lançada para frente e bati a cabeça no peitoral do maior, e que peitoral..... FOCO S/N!

- Eu preciso falar com você. - Seokjin segura minha mão e puxa delicadamente até uma das mesas dispostas na biblioteca, puxando a cadeira para eu sentar e se senta a minha frente, puxando os fios escuros para trás.

- Então fala logo, parece que o bagulho é sério né? - dou um risinho sem graça e tento entender o rosto fechado do mais velho.

- S/n, eu não sei se você vai acreditar no que eu vou te dizer, mas eu quero que você me entenda e me ajude ok? - ele levanta as sobrancelhas aguardando uma resposta e eu só aceno com a cabeça. - Eu estou apaixonado.

- Apaixonado?Por quem? Por mim? Aí amigo se for por mim, sinto muito mas não é recíproco, eu gosto de outra pessoa! - jogo as palavras embaralhadas e rápidas sobre Jin e coro quando ele começa a rir em modo "mudo".

- Garota? O que você bebeu hoje? Não! eu não estou apaixonado por você. - franzi a testa e escaro aguardando o complemento da frase. - Taehyung. Eu estou apaixonado pelo Taehyung...

.... quê??????

  Paro para pensar e porra, sempre esteve tão óbvio! O jeito que o mais velho cuida e olha o TaeTae... Sempre esteve tão óbvio! Mas pera, para que ele quer que eu entenda???

- Tá, eu pareço uma retardada agora por não ter notado antes, mas me diz, para que você quer a minha ajuda? - deixo os cotovelos apoiados na mesa e me aproximo.

- Eu acho que o Tae é hetero. - Diz cabisbaixo. - E eu também acho que ele gosta de você.

Agora pronto, virei a própria Afrodite.

---------------------------------------------
KKK NAO ATUALIZO DESDE O ANO PASSADOKKK

eu não sei o que esperar de MOTS:7 só senti o baque e estou esperando a morte.

yoongi rei das críticas sociais.

bom, vocês aguardaram a att e aqui está.

( interajam comigo pelos comentários e DM! Se você tem uma sugestão para a fanfic, me conta!)

🍒


NUNCA DIGA NUNCA | imagine Namjoon|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora