Capítulo 3

6 4 2
                                    

Por Kenny:

Passar a noite ao lado de Kisla não fora ruim pro conforto de Kenny, mas ele não queria dar esperanças a garota, ela estava evidentemente apaixonada por ele e isso seria um problema futuro. Garotas apaixonadas fazem tudo pra conseguirem o querem e Kisla nunca teria nada dele, ela errou em esperar muito de alguém que não tem nada a oferecer, ela não fazia seu tipo! Kisla poderia ser qualificada como modelo, possuía uma beleza incrível e tinha um corpo bem curvilíneo, gerava olhares de admiração e desejo onde passava, mas a Kenny não interessava, além do mais ele não estava querendo arrumar namorada. Já não bastava Myane que dava problemas demais por não saber se cuidar corretamente. Quando aceitou entrar na mansão dos Forlave foi mais por tedio, não por afeição das pessoas que integravam aquela família.

Kenny e Myane ainda lutavam contra os vampiros da casa que parecia mais um covil de vampiros, que faziam suas festinhas regadas a Orlof, Jack Daniel's vinhos e até mesmo champagne, com música alta e efeito de luz, um tipo de casa noturna pra atrair humanos para se tornarem viciados em serem sugados. Ao entrar naquela boate-bar ou projeto do SUS de distribuição de sangue, sabe-se lá... Gostou da morena que estava na mesa, engraçado ele nunca acharia a interessante antes, mas ficou curioso pra saber o porquê daquela garota que não parecia nem viciada em mordidas de vampiro, ou drogada, estar ali jogada. Kenny pensou que Myane poderia destroçar a garota, ela adorava lidar com esse tipo de humano, a garota ali não parecia ser o tipo de garota certinha que nunca faz nada pra desagradar os pais, Myane amava estragar essas meninas e as fazerem ir ''para caminho o errado'', entretanto aquela ali já estava no caminho errado, querendo ou não, Kenny já presentia, ela não parecia humana, não tinha o cheiro de humano, nem parecia vampira, irradiava uma energia diferente naquele lugar. Por quê será que ela estava ali? Agora ela estava encolhida no canto da sala como um animalzinho assustado. Descobriria o motivo depois.

-- Myane?

-- O quê?

-- Proteja aquela ali. __ Apontou para a adolescente-adulta (aquela idade entre 19 e 20) que parecia assustada naquele ambiente.

-- Por quê?

-- Por que estou mandado

-- Kenny?

-- Por favor. Só faça que eu estou te pedindo, pelo menos uma vez.

Ela suspirou.

-- Ok.

Myane correu na direção da garota, e se colocou na frente dela, alguma coisa naquela garota era interessante, alguma coisa nela não era comum. Myane observava a garota. Kenny limpou sangue da sua espada, um loiro veio em sua direção, não percebeu, e um outro vampiro o agarrou por trás prendendo seus braços, a espada de Kenny caiu alguns centímetros de dali, o loiro veio com tudo e lhe aplicou um soco, ficaria feio mais tarde.     Chutou o loiro bem no estomago enquanto dava uma cabeçada no outro que segurava seus braços por trás, jogou sua espada pra cima com o pé, bem na hora que o loiro veio pra cima de Kenny outra vez, investiu com um soco no rosto dele, agora estavam empatados, ou quase... Ele deu uns passos para trás desequilibrado pela potência do soco recebido. Kenny pegou impulso e usou o loiro como apoio, foi para cima e pegou sua espada no ar, estava caindo, não era lá grandes coisas lutar com eles, qualquer um podia ver que eles não eram fortes o suficientes. Olhou para Myane ela estava ocupada lutando com uma garota, não estava reparando em Kenny como de costume, sempre despercebida, jogou sua cabeça pra trás fazia tempo que não lutava com tanta vontade,  tinha ate esquecido à sensação. O loiro avançou novamente, azar o dele! Kenny recolheu sua espada pendurando na parte traseira do cinto, ainda não tinha bainha para repousá-la. Decidiu que lutaria corpo a corpo, não queria que Myane o visse fazendo o que planejava,  deu uma rasteira no garoto. Melhor seria fazer isso logo, foi o que pensou! o pegou pelo pescoço e o arrastou para trás da parede.

Crazy For BloodOnde histórias criam vida. Descubra agora