Temos que sair daqui

171 23 89
                                    

Uma traição pode causar os piores sentimentos no ser humano

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Uma traição pode causar os piores sentimentos no ser humano. Hostilidade, tristeza, decepção, fúria, medo, frustração, aversão etc, Miranda Houston era um desses seres humanos. Além de ser algo desumano que podem fazer com qualquer um, Miranda tinha ansiedade, depressão e TDAH, imaginem o psicológico da jovem após ter sofrido uma.
A estudante de medicina veterinária havia decidido fazer uma visita surpresa para seu namorado, Logan Herrera, em sua faculdade onde o mesmo cursava engenharia de produção e, acabou tendo uma surpresa: avistou Logan beijando uma moça de sua classe. Aline Willson, a pessoa cujo Miranda mais odiava no mundo.
Depois de um flagra e uma cena dramática de término, Miranda foi correndo para sua casa, onde também moravam lá seus melhores amigos que a consolavam e tentavam distraí-la enquanto assistiam a um filme.

— Não entre aí! — Ela berrava com a atriz na televisão, como se a mesma estivesse ouvindo. — Porque esse pessoal de filme de terror é tão burro? Se você ouve um barulho no meio na madrugada, em um orfanato, em um quarto que é terminante proibida a entrada, você não entra! É uma coisa tão simples que chega a me dar raiva.

Nossa protagonista é Miranda Houston, uma jovem mulher de vinte e dois anos com a beleza rara.

Sua pele é branca como a neve, seus lábios vermelhos como rosas e seus cabelos são negros como o ébano. Seus olhos são grandes e expressivos, de um azul tão intenso que parecem brilhar como cristais. Seu rosto é suave e simétrico, com maçãs do rosto levemente coradas e um queixo delicado. Ela tem uma expressão doce e gentil que atrai a simpatia de todos que a conhecem.

— Verdade! — Katie concorda com a melhor amiga. — Mas estou me assustando com este filme, melhor tirar!

Katie Mills era a caçula do grupo de amigos, e também, a mais carismática e extrovertida. A seus vinte anos, Katie era estudante de gastronomia em seu primeiro período de faculdade.
Ela era descendente de indígena, portanto, sua beleza era exótica. Ela tem a pele parda, os cabelos negros e longos, que caem em suaves ondas até sua cintura, e os olhos grandes e expressivos, da cor de uma noite estrelada. Seu rosto tem traços fortes, com um nariz reto e delicado.

— Sério? — Diego se surpreende. — Mas esse filme é tão fraco!

Oposto a Katie, Diego Paz já era o mais velho dali. Ele tinha vinte e cinco anos e era um admirável estudante de direito. 
Era um jovem musculoso e alto, com um olhar determinado e expressivo que reflete sua coragem e vontade de vencer. Seu cabelo é louro, curto e espetado.
Sua pele é bronzeada e sua fisionomia é bem desenhada, transmitindo uma sensação de força e vigor. Seus olhos são azuis como o céu, brilhantes e profundos, e seu sorriso é contagiante, irradiando confiança e simpatia.
Sua postura é sempre ereta, demonstrando sua determinação e prontidão para enfrentar qualquer desafio.

A Princesa em mim [Degustação]Where stories live. Discover now