JiYong

135 12 0
                                    

NOTA: Olás,

Estava ensaiando mentalmente como ia escrever essa fanfic. Queria que fosse mais engraçada, mas não deu certo dado ao meu estado de espírito. De qualquer modo está ai.

Essa capa é medonha, quando houver mais tempo e inspiração, refaço.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Why don't you stay right here with me?

Stay here by my side

Here for you

BigBang - Stay

O mundo se resumia aquele momento. O fim. As lágrimas molhavam o rosto do homem que observava o casal sem conseguir manifestar mais nada do que aquele momento de dor. Uma dor profunda, como pensou que jamais sentiria. Aquele era o sofrimento que cantavam nas músicas, que ele cantava nas músicas. Nunca pensou que teria sua vez nesse mundo e agora que chegou o instante que pertencia a ele, queria apenas que tudo acabasse.

Nem sempre Kwon JiYong fora o tipo que chorava em casamentos. Ele não chorava. Suas lágrimas poderiam ser confundidas como as de alguém feliz por uma união tão especial, afinal, ele ficou conhecido como o cupido por ter unido aquelas pessoas. Tudo o que conseguia sentir era o fim impresso na sua frente e a dor que parecia esmagar seu coração.

Sentou, incapaz de continuar olhando. O casamento de Dong YoungBae e sua noiva podia ser considerado o evento do ano. Tudo estava do jeito que tinha que ser: a decoração floral sofisticada, a comida refinada, a alegria de todos. Era o tipo de festa que ficaria marcada na memória de todos os presentes. Nem mesmo JiYong conseguiria apontar uma falha, a não ser a que dizia que aquilo tudo nem deveria estar acontecendo.

Ele quis ficar feliz, mas era um egoísta fodido e não conseguia permitir a entrada do sentimento. A propósito, não havia felicidade alguma.

Novamente, nem sempre ele se encontrava daquele jeito: egoísta e infeliz. Não, na verdade, ele tinha sido muito feliz antes e até mesmo com a presença dela. Tudo começou muitos anos atrás, o Big Bang não havia debutado ainda, não tinham certeza se realmente conseguiriam. Foi numa noite de chuva, com a masturbação servindo para aliviar o stress. A forma como aconteceu foi natural, duas pessoas juntas buscando prazer, a oferta de ajuda e o avanço que se seguiu depois disso.

Primeiro a aproximação, as roupas que deixaram de ficar entre eles, o beijo atrapalhado, o beijo quente, o pedido para os toques, os lábios colados na pele, as mãos que exploravam os corpos, a curiosidade sobre partes eróticas, a oferta para ser preenchido, o sexo que ocorria sem nenhuma fala. Gradualmente as coisas aconteceram. Eles não falavam sobre isso, não queriam nomear o que acontecia. Apenas deixaram que acontecesse. Nessa época, não havia qualquer julgamento a respeito.

JiYong achava YoungBae terrivelmente sexy e não conseguia ficar longe do amigo por muito tempo. Ambos se procuravam com certa frequência, trocavam olhares ansiosos e já sabiam o que queriam. Algumas vezes faziam sexo do lado da porta de entrada da casa tamanha a pressa e sabiam que saliva resolveria o tesão imediato pela penetração. Outras vezes, ficavam na cama durante muito tempo, entendendo que se um deles pisasse no chão, o que quer que fosse aqueles encontros, terminaria por aquela noite.

As regras eram bastante claras, mas nunca foram pronunciadas. Eles entendiam o que estavam fazendo e para que continuassem fazendo, nenhuma palavra sobre poderia ser dita. No começo era incômodo aquele silêncio, depois ele tornou-se tão necessário e pesado que ameaçava sufocá-los. Então, as palavras vieram.

Eu sei que é tarde demais [GDYB fanfic]Where stories live. Discover now