Capítulo Único

38.1K 2.2K 3.6K
                                    

                                                                           
 

        ATENÇÃO! Contém: Sexo,
palavras de baixo calão e uma alta dosagem de ilusão. Leia por sua conta e risco.

Despertei com o som extremamente irritante, do alarme do meu celular. Abri os olhos e vi raios de sol atravessarem a cortina do quarto, um dia ensolarado! Algo bem incomum para Londres, visto que a cidade da rainha costuma ser nublada, em deixa eu ver, talvez 364 dias por ano.

Eram exatamente 08:00am, desativei o alarme e escutei o homem deitado ao meu lado resmungar, me virei para ele e sorri, não pude deixar de pensar de como ele é lindo, o cabelo castanho bagunçado caindo sobre a sua testa, os olhinhos inchados por conta do sono, só o deixava mais adorável ao meu ver, até mesmo suas olheiras que estavam ali por conta das incontáveis madrugadas em que ele passava no set gravando cenas e mais cenas, o deixava incrivelmente lindo para mim. Me aproximei dele e passei a mão em seu rosto devagar, ele abriu um dos olhos e deu um meio sorriso para mim, aceitando o carinho.

--- Bom dia, querido. - disse e depositei um casto beijo em seus lábios.

--- hmm bom dia. - sibilou baixinho e voltou a fechar os olhos.

--- Anda, precisamos levantar, Spider Boy.  - eu disse a contragosto, apesar de saber que nossas férias tinham acabado e que logo, mais especificamente hoje, precisaríamos voltar pra nossa rotina de trabalho, não tornava o fato de ter que levantar cedo uma tarefa fácil. Minha vontade era de passar o dia todo deitada ali ao seu lado.

--- Eu não quero! E é Spider Man!- disse com um tom de birra.

--- Falando dessa forma, com certeza não é. - Gargalhei vendo ele revirar os olhos e ao mesmo tempo um pequeno bico formar em seus lábios. Deus! Meu namorado é uma criança, uma criança muito fofa por sinal. - Ok, Thomas, agora é sério, realmente precisamos levantar.

--- Não precisamos não. - disse, com a face emburrada. - Só mais cinco minutos, por favor.

--- Tudo bem, se você quer se atrasar, que se atrase sozinho. - tirei o lençol que me cobria e me prontifiquei a levantar da cama, o quarto estava quente devido ao clima ameno lá fora, as ondas de calor causaram uma sensação gostosa em meu corpo, por um momento senti falta de casa, aonde sempre é quente e aconchegante, porém não consegui colocar nem mesmo os dois pés para fora da mesma, pois Thomas foi mais rápido em me puxar em sua direção. Cai sobre seus braços e o mesmo começou a desferir vários beijos pelo meu rosto, em seguida tomou os meus lábios em um beijo lento e carinhoso.

--- Tom... - me afastei de sua boca para respirar, e o mesmo aproveitou para descer seus beijos pelo meu queixo, fazendo uma trilha pelo maxilar e por fim chegando aonde, que ele sabia, era o meu ponto fraco.

--- Querido...precisamos...- Não consegui terminar minha frase pois os beijos e as pequenas mordidas que Tom estava deixando no meu pescoço, deixaram meu corpo completamente em alerta, senti uma descarga elétrica passar pelo mesmo quando Thomas resolveu chupar a região, que já estava bem sensível, do meu pescoço. Aquilo com certeza deixaria marca, uma singela marca que talvez viesse a ficar roxa posteriormente, mas quem ligava? Estava tão bom. 

--- O que você queria dizer, querida? - Tom levantou seu rosto em minha direção, um sorriso perverso em seus lábios. Eu iria responder, mas no momento que pensava em montar uma resposta para o mesmo, senti uma mão quente passear por entre as minhas pernas, num ato rápido Thomas retirou minha calcinha, introduzindo dois dedos em minha intimidade, enquanto estimulava meu ponto mais sensível, ele continuava com seu trabalho delicado, porém preciso, em meu pescoço.

5 Minutes - T.HollandOnde as histórias ganham vida. Descobre agora