Imagine Lox

399 12 21
                                    

Essa imagine foi um pedido amores, espero que gostem, e Duda, espero que goste viu <3 

**************************************************************

Maho On

Era sexta a noite, mais um dia de verão que acabava em uma festa na casa do Aaron, tudo estava normal, bom, normalmente estranho, como tudo é sempre, ela dançava ao som de Friends enquanto segurava um copo com suco e vodka, só tinha ela na pista, o que fazia com que ela se destaca-se ainda mais ao meus olhos, e foi nesse dia, especificamente nessa noite, que eu realmente aceitei estar apaixonada pela Duda.

Sabe, eu sempre soube que tinha uma quedinha por ela, porém nunca quis realmente admitir, pois somos amigas a anos, mas enquanto mais eu tentava esconder mais eu me apaixonava.

Eu e Duda passamos por muita coisa juntas, como a separação dos pais, a entrada no fundamental 2, a "querida" (e aqui eu uso aspas por ser ironia) puberdade, Tpm e outras coisas.

Eu vi seu lindo corpo mudar em meses, sobrevivi a cada tpm e ela as minhas, era uma amizade linda, e eu não queria de jeito nenhum que acabasse, por isso tentava a tanto tempo reprimir.

Passamos até pelo momento de eu me assumir, e ela não ligou, apenas me abraçou e disse que continuo sendo a mesma de sempre.

Já eu nunca soube qual é a sexualidade dela, na verdade nem ligo muito sabe, se não for pra ser continuamos amigas e não importa a sexualidade dela. Ela perdeu o bv com um garoto, mas foi por verdade ou desafio, depois disso, ela nunca mais beijo ninguém, e se pensam que ela santa estão enganadas (os), ela adora beber, dançar muito, até fez um lapdance em mim quando estava muito bêbada, eu apenas ri e fui levar ela pra tomar um banho e dormir.

Voltando para a festa.

Ela continuava dançando quando decidi ir até lá, afinal, ela estava sozinha, iria fazer companhia.

Cheguei lá e ela sorriu e me puxou pra perto dançando colada a mim, ela colocava as mãos em minha cintura e fazia eu me mover, eu me.movia conforme sua mãos me levavam até ela começar a rir.

- O que foi?

- Nunca tinha percebido o quão bonita você é Maho- Diz sorrindo e se aproximando de mim

- Obrigada eu acho- Digo olhando para baixo e sinto minhas bochechas corarem.

- Não fica com vergonha, ei, somos melhores amigas desde sempre certo- Ela diz levantando minha cabeça com a ponta dos dedos e depois sussurra, porém eu ouço- Podíamos ser mais que isso.

Ela continua a me olhar sorridente e me dá um selinho, pede passagem mas eu me afasto.

- Duda você tá bêbada, não deve estar pensando direito, e não iria fazer nada com você assim.

- Maho, o que tem no meu copo é suco, só suco, eu juro, lembra que eu estava tomando antibióticos por conta da minha pneumonia? Eu não posso beber, até porque eu já peguei pneumonia umas três vezes e tenho asma, se eu tomasse ia cortar o efeito dos remédios e ia dar merda.

Fico surpresa com tudo que ela falou então volto a ficar perto dela.

- Vo-você gosta de mim?- Pergunto tímida

- Sim, já descobri faz um tempo, mas sei lá, eu não queria estragar a amizade sabe, então fiquei quieta, mas a maioria dos nossos amigos diziam que você gostava de mim, e que eu tinha que tomar coragem, pensei em ficar meio bêbeda e dizer algum dia, mas a coragem veio e falei agora.

Meu coração pulou de alegria naquele momento, ela gostava de mim, todo esse tempo com medo de estragar a amizade, mas agora percebo que não vai, não mesmo.

Imagines e Preferencias (Magcon Boys)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora