vai ficar tudo bem.

39 6 0
                                    

Kim Heechul se sentia vazio. Ele não sabia o que tinha de errado, o coreano poderia ter tudo o que quisesse, ele tinha fama, tinha dinheiro, tinha sua família, amigos e os fãs que se importavam consigo, mas não parecia o suficiente. O que mais estava faltando? No fundo ele sabia. Hangeng estava faltando. O chinês era o melhor amigo de Heechul, eles se tornaram tão próximos em tão pouco tempo, era uma amizade incrível, e no momento ele se encontrava na China, fazia alguns meses que não se viam por causa da agenda lotada do Kim e era isso que estava acabando consigo aos poucos.

Depois que o chinês "saiu" da empresa, até tentaram afastá-los, não pegaria bem para a companhia se os dois fossem próximos depois de todo aquele escândalo, mas quem disse que Kim Heechul ligava para a reputação? Ele estava cagando e andando pra isso, não iria abrir mão de uma das melhores pessoas que conheceu por causa daqueles hipócritas narcisistas. Quando as coisas ficavam difíceis, mesmo que sua vontade fosse correr para o colo de sua mãe, era nos braços dele que Heechul parava, e eles saiam para beber e se divertir, boas risadas não faltavam, eles eram o suporte um do outro.

Quando o peso das responsabilidades e das críticas caiam em sobre seus ombros, o coreano começava a pensar se não estava sonhando alto demais, se não era mais fácil desistir de tudo e seguir com a sua vida era Hangeng quem aparecia em sua mente. Mesmo que as pessoas digam palavras bonitas, ele não as ouve o confortando. Como ele podia dizer isso? O Kim não entendia esse sentimento, ele continuava agindo como se estiver bem. Ele sabia que não estava, mas quando ele gritava na frente do espelho até perder a voz eram as palavras do amigo que ele ouvia: "se você cair, continue em frente, grite cada vez mais alto, mesmo que já não tenha mais forças, uma hora você será recompensado por todo seu esforço e eu sempre estarei aqui por você, eu serei o seu apoio, a sua âncora, vou te manter aqui ao meu lado, anime-se, está tudo bem, não é o fim do mundo, agora só podemos subir e vamos fazer isso juntos, meu amigo".

Heechul sabia que não importava quando tempo ficassem longe um do outro, mesmo que parassem de se falar — o que ele rezava todos os dias para que não acontecesse — o impacto que a amizade deles teve em sua vida era grande demais para ser esquecido, as boas memórias ficariam com ele para sempre e era isso que o confortava quando o amigo não estava, era isso que o mantinha de pé durante a ausência do outro. Ele aguentaria, Heechul aguentaria por Hangeng, pois ele sabiam que se veriam novamente, eles ficariam bem, fariam aquilo juntos.

let's go together;; hanchul Where stories live. Discover now