prólogo

58 5 1
                                    

                                        ❝i want love or death❞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

                                        ❝i want love or death❞

Magnus Bane gostava de matar, sim, não poderia mentir. Adorava o controle que adquiria quando portava uma arma, olhar nos olhos da sua vítima e perceber o medo existente ali, sentir uma vida pulsante escorrendo por suas mãos.

Ele era um profissional, limpo e rápido. Cortava gargantas sem sentir nada, corria prédios e atirava prendendo a respiração, e não sentia nada.

Naquele momento, estava pronto para mais um trabalho, era mais dinheiro na sua conta – que ele nunca tinha mexido –, e mais uma morte na sua lista.

1699.

Bane anotava em um caderno, rabiscos sujos de sangue. Não era um troféu ou forma de alívio, apenas uma lembrança do que tinha feito naquela tarde.

Ao sair do seu apartamento, os sons do prédio lhe atingiram. O casal do 6A brigando, as panelas chiando no final do corredor, as reclamações do porteiro. Suspirou fundo e seguiu, passando por um jovem, Magnus conhecia ele, era o mais velho dos filhos que moravam no 6A. A família trabalhava com drogas, isso explicava o cigarro balançando na mão do garoto.

— Hey, não fala sobre o cigarro. Papai já tem problemas demais.

Ele estava sentando na escada, batucando a mão livre no degrau.

—  Não se preocupe.

O assassino ouvia as constantes brigas e ameaças vindas do apartamento ao lado. Dívidas, clientes viciados, policiais.

E saiu, passaria no mercado na volta.

Naquela tarde, o número iria aumentar.

1700.

oi, eu amo muito o profissional e eu tinha que adaptar esse filme incrível. xx

the professional - malecOnde as histórias ganham vida. Descobre agora