Valley of the dolls

1.3K 57 11
                                    

Numa parte distante do Mississippi congelado, lá estava ela deitada em meio ao gelo que se quebrava.

Ela não dava a mínima para o fato de que provavelmente não conseguiria sair dali tão cedo, qualquer lugar era melhor que voltar para casa.

Mais uma rachadura se abriu no gelo, separando a parte onde ela estava do resto do lago, que saiu flutuando seguindo o fluxo do lago. Ela piscava calmamente, sem exaltações, olhando o céu estrelado do inicio de primavera enquanto sentia as temperaturas positivas atingirem seu corpo molhado por conta do gelo que derretia. A distância, bem longe, ela podia ouvi-lo chamando seu nome com certo desespero no tom de voz, mas ele sabia onde ela estava, ele sempre sabia.

- Heaven is a place on Earth with you... – ela cantarolou baixo, se lembrando de todos aqueles momentos que haviam passado juntos.

Da onde ela estava, já era possível ouvir a cachoeira se aproximando. Era aquilo, não havia mais jeito, não adiantava medir esforços.

O motivo pelo qual ela estava indo Mississippi abaixo era claro e especifico, mas complicado, ela havia tido uma vida curta e dolorosa, cheia de duvidas e problemas que não tinham soluções, mas me deixe apresenta-la.

Seu nome era Olive Grant, filha de uma alcoólatra que havia se casado com o prefeito da cidade onde moravam que dormia com qualquer menina de rosto jovial que desse bola para ele,  mas apesar disso tudo, ela tinha uma boa criação. Crescera ouvindo boas músicas e lendo livros que eram considerados avançados para sua idade, não tinha muitos amigos mas os poucos que tinham eram todos mais velhos que ela, sempre tivera um ferocidade muito grande por coisas erradas. Ela tinha um RG falso, ninguém saberia que ela tinha dezessete enquanto entrava nos clubes e dançava até as seis da manhã.

Ele era jovem também, não tanto quanto ela e certamente sabia onde estava se envolvendo. Tinha um sonho destruído, sustentado pela pensão de seu pai, quase no final do colégio. Ele era Alexander David Turner, namorava com uma garota que ninguém sabia ao certo o nome, mas todas a chamavam de Eleanor, ela era um tipo de rainha do baile que nem mesmo Alex aguentava.

Essa história começa numa tarde de sábado, na feira de ciências do colégio dos garotos. Olive estava arrumando seus docksides antes de começar a vomitar informação em diferentes pessoas desconhecidas, ela era boa em física mas odiava aquele tipo de humilhação. Estava sendo obrigada a se apresentar, tinha matado mais de setenta aulas para fumar maconha com seus amigos mais velhos e agora precisava tirar notas altas para recompensar as faltas. Ela estava pronta, quando um grupo de veteranos chatos e drogados se aproximaram do lugar onde Olive estava.

- Boa tarde. – ela saudou.

- Olá, Grant. – disse Alex. – Sobre o que você está falando?

- Sobre alguns cálculos matemáticos que podem dizer informações sobre os corpos celestes, como a massa da Terra. – ela disse com um sorriso. – Mas eu sei que você não quer ouvir sobre isso, Turner.

- Eu realmente não quero. – ele riu. – Mas escuta, vamos ter uma festa mais tarde lá em casa, porque não aparece?

Olive riu e deu a volta no balcão saindo de trás do mesmo, sendo seguida por Alex. Ela abriu umas caixas colocando maquetes de planetas sobre a mesa.

- Eu? Em uma festa de veteranos? – ela tombou a cabeça de lado.

- Sim, qual o problema?

- Eu sinceramente não gosto da sua namorada, nem dos seus amigos.

Ela sorriu envergonhada, apontando com o queixo para os idiotas que zombavam uma garota jogando suas coisas de um pro outro.

Alex gargalhou, dando de ombros.

Piledriver WaltzOnde as histórias ganham vida. Descobre agora