21

6.9K 375 40
                                        

ZAYN MALIK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ZAYN MALIK

Eu tenho um ativo e longo histórico sexual, na verdade, desde os meus 15 anos, quando o meu pai abriu sua primeira casa de stripper. Eu era apenas um garoto deslumbrado com aquela quantidade de seios na minha cara e a mais nova delas, apenas três anos mais velha que eu, resolveu me fazer homem.

É claro que os vídeos pornôs me ajudaram naquele momento, fazendo a noite ser agitada e incrível, de certo modo. Mas, ao longo dos anos eu fui realmente aprendendo o que era sexo e o quanto eu era fascinado naquilo. Afinal, quem não é? Sexo é prazer, sedução e pura luxúria. A maior fraqueza do ser humano, ninguém resiste à sexo.

Não me envergonho de dizer que perdi as contas de quantas mulheres já passaram pela minha vida, nem que seja por uma única noite, mas me lembro perfeitamente de nunca ter me decepcionado. Sempre foram mulheres experientes, ousadas e que estavam dispostas a aceitar qualquer coisa.

A liberdade que eu sempre tive nas minhas transas me fez ficar completamente maravilhado com Rosalie Tomlinson. E eu não obtive o sucesso de ver a cor de sua calcinha ainda!

Tudo com a Rosie acontece em câmera lenta, eu arquiteto os meus movimentos e tento filtrar ao máximo as palavras sujas que escapam da minha boca todas as vezes que estou provando a dela. Mas, é uma tarefa difícil e ela torna tudo mais simples quando suspira com os meus toques, ou se arrepia com qualquer coisa que eu digo.

Apesar de pensar antes de fazer, não tenho tido sucesso nessa tarefa e descobri um lado oculto de Rosalie.

Ela é uma mulher com porcarias na mente, mas não tem consciência delas. Rosie deseja receber mais do que eu tenho lhe dado, ela anseia para ser tocada devidamente e todas as vezes em que um suspiro escapa de sua boca, preciso me controlar o máximo para não tirar as suas roupas.

Eu não posso convencê-la a fazer sexo comigo. Não ainda. Apesar de seus instintos naturais e ocultos, sinto a insegurança nela. Então, eu sei que apesar de desejar isso, Rosalie ainda não está pronta para perder a sua tão preciosa virgindade.

Se não fosse tão importante para ela, não seria virgem aos 21 anos!

- O que você tanto pensa? - Ouço sua voz depois de longos minutos em silêncio e retiro meu óculos de sol, me concentrando em sua expressão angelical.

- Em qual lingerie você está usando agora. - Sorrio quando suas bochechas coram e consequentemente seu colo. Esse vestido desgraçado tem um puta decote, e não é como se eu não olhasse.

Estamos deitados sobre uma das espreguiçadeiras do jardim, enquanto o sol nos aquece e a sensação de ter suas pernas emboladas a minha é assustadora. Eu não queria gostar disso, mas infelizmente não consigo me conter.

- Você não desiste, não é mesmo?

- Nunquinha. - Pisco um olho, fazendo um sorriso tímido nascer em seus lábios. Ah, essa boca! Me causa pensamentos explícitos que nem mesmo eu consigo compreender.

All that he Loves • ZM • Where stories live. Discover now