The night we met

126 11 1
                                    


            A noite estava abafada em Nova Yorque e em meio a aquela festa as pessoas já tiravam as poucas peças de roupa que ainda lhes restava no corpo. Por todo lado que você olhava, era possível ver seres bebendo e dançando enquanto Nicki Minaj tocava em alto volume nas caixas de som.

Em meio aos vestidos caros e sapatos feitos sob encomenda, era possível ver as pessoas flertando uma com as outras na intenção de se darem bem naquela noite. Eu estava sentada no bar tomando um Martini quando um corpo alto e musculoso se sentou no banco ao meu lado. Continuei bebendo do meu copo enquanto o estranho pedia uma dose de wisque com sua voz charmosa e sensual. Me controlei para não olhar para o lado e ver seu rosto.

—Noite interessante, não? —Ele perguntou querendo puxar assunto. Sorri enquanto assentia e virei-me para analisar seu rosto. Era tão bonito que poderia ter sido retirado de um quadro em um museu. Com seus olhos azuis e sua barba perfeitamente aparada, tudo parecia fazer parte de um encaixe perfeito naquele rosto. Sua boca era extremamente rosa, o que me dava vontade de beija-lo ali mesmo.

—Muito. Embora eu já tenha tido melhores.

Ele riu de um jeito atraente e voltou-se para mim novamente.

—Posso saber o nome da senhorita?

— Meu nome é Camila, Camila Barcelos.

—Deixa eu tentar adivinhar —Ele disse apontando pra mim —Você é brasileira?

Ri e assenti com a cabeça.

—Como você sabe? Pelo sobrenome? Pelo sotaque?

Ele negou com a cabeça rindo.

— Não, é porque provavelmente você é a mulher mais desejada daqui essa noite e todo mundo sabe que as únicas mulheres capazes de desviar a atenção de todos os homens em um bar são as brasileiras.

Tímida, apenas abaixei a cabeça disfarçando a risada baixa.

—Obrigada, eu acho —Coloquei meu copo em cima do balcão e indiquei outra dose para o garçom — E o seu nome, posso saber?

—Sebastian, Sebastian Stan.

Ao dizer isso, minha memória deu um estalo e me lembrei de quem ele era.

— Você é o Soldado Invernal — Falei apontando para ele.

Ele gargalhou e revirou os olhos.

— Sim, eu sou.

— Eu gostei muito daquele filme com o Capitão América. Aquele que vocês lutam juntos —Tentei vergonhosamente lembrar o nome. Memória péssima.

— Capitão América – Soldado Invernal? — Ele brincou.

Estalei o dedo e apontei para ele.

—Isso.

Tomando mais um pouco do drink que havia recém-chegado, resolvi aumentar a intensidade das coisas. Todos nós ali sabíamos no que aquilo ali iria dar. Ele não via apenas uma garota de cabelos pretos e olhos castanhos sentada em um bar, ele viu uma oportunidade.

—Mas eu gosto especialmente do primeiro. Você ficou extremamente sensual vestido naquele uniforme do exército.

Essa frase simples chamou a atenção dele de imediato. Na mesma hora senti seus olhos percorrendo toda a extensão do meu corpo, reparando cada detalhe do vestido preto decotado que eu usava e logo depois parando nos meus olhos novamente.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: May 07, 2018 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

StrangersDonde viven las historias. Descúbrelo ahora