O Escolhido

1.3K 123 93
                                    

PASSADO 84 ANOS!!!!!
PEÇO IMENSAS DESCULPAS PELA DEMORA!!!!! MAS AQUI ESTÁ! ESPERO QUE GOSTEM!! ❤️
************************************

V.O.P Taiga

Olá pessoal! Tudo bom? Comigo esta tudo ótimo. Vocês não vão acreditar onde eu estou... Querem que eu conte? Ok, então!

EU NÃO SEI!!!

" Ué Taiga? Como assim você não sabe onde está?"

Eu passo a explicar ... EU SIMPLESMENTE NÃO FUCKING SEI ONDE ESTOU!!!

Eu só me lembro de ter saído de casa para fazer alguma coisa e agora acordei com o sol a bater me na cara, numa cama de casal, num quarto com paredes azuis.

Depois de me acostumar com a luz do comodo, tenho me levantar mas logo me arrependo, pois me veio uma dor muito grande a cabeça. Levo a mão ao local e só ai e que reparo que tenho a cabeça envolvida em ligaduras , assim decido deitar me outra vez e esperar.

Esperei, esperei, esperei, .... Porem eu não sou conhecido por ter muita paciência. Então tentei levantar me outra vez , mas desta vez mais devagar, sentei me na beira da cama . O quarto era bem constituído , uma cama de casal, um armário com espelho na porta , uma secretaria com um portátil azul escuro , as mobílias são brancas , as paredes são azul claro , uma porta que deve dar a casa de banho , postares de jogadores de basquete , duas bolas de basquete encostadas á secretaria , uma preta com linhas prateadas e outra laranja com linhas pretas.

Ouço passos e volto a deitar me , a porta abre-se devagar...

- Aomine? – pergunto supresso . O que é que ele faz aqui ?

- Bom dia para você também Kagami.- saudou o moreno com um sorriso.

- M as o que e que se passa ? Onde estou ? Como vim aqui parar ?- pergunto confuso e desesperado por respostas .

- Calma , estamos em minha casa , esse é meu quarto , não se preocupe você esta a salvo.- responde rindo-se do meu desespero .

- Ta bom , mas porque é que eu estou aqui?

- Pois bem...- senta-se aos meus pés na beira da cama – Ontem nos marcamos de ir á quadra do Maji jogar um mano a mano – então foi isso que eu foi fazer quando sai de casa- estávamos a jogar e tal, só que para constar que eu estava a ganhar .

- Finge que eu acreditei e continua a historia aho .

- Ok ok . Eu saltei para uma magnifica enterrada ao estilo Aomine Daiki ,e você meio que pensou que me podia impedir de completar aquela incrível jogada , e se meteu á minha frente , mas eu acabei por ir contra você e te mandar ao chão sem querer, você bateu com a cabeça bem forte no chão e desmaiou.

- Cara, era tanto sangue na sua cabeça e no chão , eu entrei em pânico .... Só consegui ligar á minha mãe , ela mandou me verificar a sua pulsação e respiração , tentar acordar você , enquanto ela lá no hospital avisou as emergências que logo chegaram . A minha mãe acompanhou te durante os exames e tal , deram te pontos nessa sua cabeça dura, mas como vice vive sozinho a minha mãe se encarregou de tomar conta de você. Mas você deve se lembrar não ? Você estava meio acordado .

- Eu só lembro de ter saído de casa ...

- Kami , os remédios que te deram deviam ser bastantes fortes...

- Serio mesmo que isso aconteceu? Não queria ter dado tanto trabalho para a sua mãe.

- Não se preocupe , ate foi engraçado kkkk

- Como assim engraçado?

- Podemos dizer que a parte mais engraçada foi quando te trouxe mos para ca, tu estavas todo cego da vida por causa dos medicamentos kkkk você se virou de repente para mim e disse "Sabes Aho , você ate que é um cara legal ... Apesar de ser um filho da puta" AHAHAHAHAHAHAHAHA Á FRENTE DA MINHA MAE AHAHAHAHAHA !!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 05, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Maldito Sentimento- AoKaga Where stories live. Discover now