10 • mark

418 57 10
                                    

Eu estava com Renjun, Jeno, Jisung e Chenle indo para a cantina, Jisung me contava algumas coisas que aconteceram quando ele foi no cinema com sua irmã. Depois de ele ter me beijado e eu ter deixado claro que gostava de outra pessoa ele me evitou um pouco.
Assim que chegamos na cantina e eu olhei para a frente eu vi a cena que mais me magoou na vida, Jaemin e Donghyuck estavam se beijando, eu não pensei em mais nada a não ser correr, afastar os dois e começar a bater em Jaemin. Ele sabia que eu gostava de Donghyuck, porque ele fez isso?

— Mark, pára! - Donghyuck gritou tentando nos afastar.
— Essa briga não é com você, Donghyuck! - falei alto continuando a bater em Jaemin.

Quando fomos separados o diretor nos levou para a diretoria, ele nos deu um sermão que eu nem liguei, após isso ficamos na detenção em uma sala, apenas nós os dois.

— Porque beijou o Donghyuck, Jaemin? Você sabia que eu gostava dele! - eu falei e dirigi meu olhar ao outro.
— Eu beijei o Donghyuck porque quis! Eu também gosto dele e, além disso, você terminou com o Donghyuck! - Jaemin jogou tudo em minha cara.
— Você sabe porque eu terminei com ele! E se fosse você no meu lugar, tenho certeza que faria o mesmo! - falei alto.
— Não, eu não faria! Se você realmente amasse o Donghyuck não terminaria com ele! O pior é que eu continuo sendo burro, mesmo sabendo que ele ainda gosta de você eu continuo correndo atrás dele, porra! Ele te ama! - Jaemin gritou e saiu da sala, eu fiquei ali, sentado, ainda processando o que ele acabara de dizer.

Quando fui liberado, escrevi um bilhete e pedi para um aluno da sala de Donghyuck deixar em seu caderno e sai da escola indo para casa. Assim que cheguei em casa, meu celular vibrou em sinal de notificação, era uma mensagem de Donghyuck perguntando porque eu bati no Jaemin, eu não sabia o que responder, então apenas visualizei.

~~~~~~~autora~~~~~~~~
Lancei a bomba e sai correndo!

Day by day [markhyuck]Место, где живут истории. Откройте их для себя