Capítulo 1

34 0 0
                                    


Manuela narrando

Acordei as 6:00 com a merda do despertador tocando no meu ouvido. Olho para a minha comoda pego o despertador e taco ele em direção ao meu closet, me viro para voltar a dormir só que aquela merda de despertador não para de tocar, então resolvo levantar, vou para o banheiro e faço minha higiene pessoal, saiu do banheiro e vou para o meu closet colocar o meu uniforme que é apenas a blusa do colégio e coloco uma calça jeans rasgada e meu tênis vans preto. Passo apenas um brilho na boca, pois minha pele já e perfeita. Desço as escadas e vejo a tia Lúcia na cozinha lavando a louça, ela é a empregada daqui de casa cuida de mim desde de que minha mãe morreu, ela e como uma mãe e um pai pra mim, pois meu pai sempre viaja e não tem tempo para mim.

Manu: Bom dia tia Lúcia- falo pegando uma maça na geladeira

Lúcia: Bom dia minha menina- fala parando de lavar a louça- vai comer só isso?- fala se referindo a minha maça

Manu: Sim já estou atrasada, tchau- falo dando um beijo na sua bochecha e saio correndo antes que ela mande eu sentar na mesa e comer

Vou para a garagem e vejo minha Kawasaki ZX-10R, amo essa moto de mais, uso ela para apostar racha, adoro correr eu corro por diversão é muito bom sentir adrenalina do corpo, mais já faz três meses que não corro pois a chata da Julia me fez prometer a ela que iria ficar cinco meses afastada dos rachas, porque por azar na vida no meu último racha eu sofri um acidente numa curva fiquei em coma por dois meses e quebrei vários ossos e então a Julia me fez prometer a ela que eu nunca mais eu iria correr então falei pra ela que ficaria longe apenas por cinco meses. Subo nela e acelero para a escola. Chego na escola e vejo a Julia encostada no portão virada de costas para mim.

Manu: Bom dia minha piranha prefira- falo subindo nas suas costas fazendo com que ela caia no chão

Ju: Sai sua baleia tu tá pesada- fala me empurrando fazendo com que eu bata a bunda no chão

Manu: AI DESGRAÇA!- falo fazendo careta- teu cu que eu sou baleia- falo mandando o dedo do meio pra ela

Ela me ajudou a levantar e ficamos conversando por um tempo ate o sinal bater para nos irmos ao inferno, fomos para a sala e eu sentei no meu lugar la no fundo encostado na parede e a Julia na minha frente, logo a professora mais chata entra e começa a dar a aula eu apenas coloco o meu fone e deito minha cabeça esperando a hora passar. Percebo que tem alguém me cutucando levanto a cabeça pronta pra xingar a desgraça ou o desgraçado que esta me cutucando, levanto e percebo que e a vaca da Julia dou um tapão na sua cabeça e começo a xingar ela de tudo qualquer nome.

Ju: AI SUA FILHA DA PU...- eu olho para ela erguendo a sobrancelha esperando ela terminar a frase- de uma linda senhora.

Manu: O que vc quer para estar me acordando?- lhe perguntei

Ju: Bateu o sinal pro intervalo então eu fui te acordar pois sei que vc odeia perder o intervalo, da próxima não te acordo também- fala olhando brava para mim

Manu: Desculpa- falo olhando pra ela

Ju: De boas- fala- Agora vamos comer que to numa larica da porra- fala me puxando para a cantina

Pegamos nossos lanches e sentamos em uma mesa que a gente sempre sentava e logo a Ju pergunta.

Ju: Então vai ter um baile hoje la no morro, vamo comigo vai?- fala

Manu: Aw Ju se sabe que eu não gosto de ir em morro- falo

Ju: Manu mano se nunca foi la, vai se legal vai por favor por mim- fala implorando

Manu: Ta legal eu vou- não dava para mim falar que não porque aposto que ela iria em casa me levar pelos cabelos se eu falasse não

Ela levanta é começa a fazer uma dancinha escrota de comemoração gritando EBAAA! Logo o sinal bate e a gente volta para a sala para ter mais três aulas eternas de matemática. O sinal bate e nos vamos para a saída a Ju se despedi de mim e vai em direção a um carro bem lindo todo preto e com vidro fume que não dava para ver quem estava dirigindo. Eu vou em direção a minha moto e dou partida para minha casa. Chegando em casa entro e vou para a cozinha vejo e não tem ninguém grito chamando a tia Lúcia mais não recebo resposta, vejo um bilhete na geladeira.

''Minha menina, eu fui ao mercado e volto apenas mais tarde, deixei uma comida para vc em cima do fogão, BJS Lúcia.''

Vou para o meu quarto tomo um banho e ponho uma calcinha e um shorts e uma blusa que cobre o shorts, vou para a cozinha almoço e resolvo ir tirar um cochilo para mais tarde ir a esse baile que a Ju me chamou, mais ai eu lembrei que ela não me falou o horário então ligo pra ela.

Ligação on:

Eu: Vaca da minha vida que horas e esse baile que vc me chamou?

Ju: As 23:00 piranha

Eu: Eu não vou entrar ai sozinha não okay, quando eu chegar ai no pé do morro eu te ligo para vc vir me buscar blz?

Ju: Blz

Eu: Tchau vaca da minha vida

Ju: Tchau piranha

Ligação off

Coloco o celular pra despertar e coloco ele em cima da comoda e resolvo ir dormir...



You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 01, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

No MorroWhere stories live. Discover now