'16'

467 57 38
                                    

Narração

Min Kyun notou a forma fria que seu amigo estava o tratando. Isso estava incomodando o mesmo. "O que eu fiz de errado?!" Essa pergunta pairava na cabeça de Min Kyun.

-Beak.... por que você está me tratando com tanta frieza? Desde o momento que você chegou aqui, está agindo estranhamente!

Beak Gyun olhou no fundo dos olhos do seu, até então, amigo. Deu um suspiro pesado e finalmente se pronunciou.

-Kim Min Kyun......você sente algo por sua prima? Sente algo por Hyuna? Seja honesto!

Essa pergunta assustou Min Kyun. Ele não sabia o que responder. Se o mesmo disser: "eu gosto dela!" Isso vai magoar seu amigo. Mas se disser: "não sinto nada por ela!" Então Beak Gyun irá pensar que o mesmo está mentindo e vai ficar magoado. "O que eu faço?!"

-de onde tirou isso Beak?! - foi tudo que conseguiu dizer. Já sentia suas mãos soando de nervosismo. É oficial! Kim Min Kyun é um péssimo mentiroso. E Beak Gyun sabia disso.

-apenas me responda Kyun! Eu preciso saber....

-Beak.... eu..... me perdoe. - e no fim, Min Kyun resolveu falar a verdade.

Os olhos de Beak Gyun estavam arregalados com a resposta do seu melhor amigo. Ele já esperava por isso, mas ainda existia um pouco de esperança de que a resposta seria não.

-Então..... Você gosta dela?! Mas eu.... eu falei pra você..... eu disse que gostava dela e mesmo assim você teve a ousadia de gostar dela Min Kyun?! Que tipo de melhor amigo você é?!

- não é assim que as coisas funcionam Beak! Não tenho culpa de gostar da Hyuna!

Beak Gyun estava vermelho. A raiva estava correndo por seu sangue. Ele não conseguia acreditar no amigo. Então simplesmente abriu a porta do quarto e antes de sair disse:

-sabe o que mais me deixa triste Min Kyun?! É o fato de que você escondeu isso de mim!

E saiu. Saiu sem olhar para trás e ver que Min Kyun estava á ponto de chorar. Beak é muito importante para o mesmo. São melhores amigos, ora!

No quarto ao lado, Hyuna estava deitada e com os fones de ouvido no máximo. Estava com sua pequena agenda em mãos. Faltavam apenas dois dias para o acampamento que sua turma iria fazer. A mesma estava pedindo á todas as forças existentes no mundo para coloca-la como parceira de Min Kyun.

Não na barraca! Claro que não. Até porque isso é impossível. Mas sim nas missões e tarefas pela floresta. Isso seria incrível!

[...]

Hyeji estava empolgada com a notícia. Taehyung iria pedir (s/n) em casamento outra vez! Tudo deveria sair como o planejado. Dentro de um mês, Jungkook e a mesma iriam começar a linda surpresa para a amada esposa de um certo cantor, agora aposentado, muito famoso.

Taehyung saiu de seu maravilhoso banho com a toalha amarrada em sua cintura. As gotas de água escorriam por todo seu abdômen. Deixando a cena, para qualquer pessoa que veja, muito sexy.

Pegou uma roupa qualquer, confortável para o abiente 'casa, arrumou os fios rebeldes de seu cabelo e saiu do quarto. Estava querendo ter uma coversa 'particular' com Min Kyun.

"Quando o filho aprende com o pai, ambos dão risada..."

O mesmo bateu na porta do filho e ouviu um "entre". Abriu a porta e encontrou Min Kyun deitado de bruços, afundando o rosto no travesseiro.

-Min Kyun? O que aconteceu? - Taehyung perguntou enquanto fechava a porta atrás de si.

Min Kyun levantou o rosto e viu seu pai sentando á beira da sua enorme cama de casal. Se levantou e sentou ao lado do mais velho.

-Beak Gyun, pai. Ele já sabe dos meus sentimentos por Hyuna. Saiu daqui uma fera. Está muito magoado.

- oh filho.... sabe, quando eu falei para Jungkook o que sentia por sua mãe,  eu vi o brilho nos olhos dele morrer. Mas depois tudo voltou á ser como era antes. Inclusive, ele agora é casado com a melhor amiga dela! Não se preocupe Min Kyun. Irá dar certo. Apenas conta para Hyuna sobre seus sentimentos.

-pai... eu prefiro salvar uma amizade que tenho á anos, do que salvar uma história de amor que nem sequer começou.

-mas começou Min Kyun! Desde o momento que vocês começaram á brincar quando crianças, a história de vocês já estava sendo escrita!

-pai. Um amigo como Baek Gyun não se encontra em qualquer esquina. Ele já abriu mão de muitas coisas por mim. Então eu já sei o que fazer! Mesmo que isso me machuque, mesmo que me destrua por dentro, eu vou abrir mão de Hyuna e deixar o caminho livre para ele. É isso que.... eu... É isso que eu vou fazer! - Min Kyun disse sem conseguir segurar as lágrimas. Taehyung estava completamente convicto de que seu filho o ensinou uma coisa:" A amizade é o seu bem mais importante meu filho!"  Com isso, não conseguiu evitar. Abraçou Min Kyun e o acompanhou com suas lágrimas.

"...Quando o pai aprende com o filho, ambos choram."





☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Juro que chorei escrevendo esse capítulo!  MANO..... que triste não é?

Aiai.... Bom, espero que tenham gostado. Vota e comenta tá?
Favoritem..
Compartilhem..

E mais uma coisa:

Estamos quase em 1K?!
É isso? Sério?

Amo muito vocês ♡

Beijão 😙

Amor ou Não?    Eis a questão..... Where stories live. Discover now