Capítulo 22

10 0 0
                                    

Mais tarde Alex foi me buscar no Burble, chegamos no ap e ele tirou sua enorme jaqueta por confa do frio que fazia lá fora e sentou no sofá, sentei ao seu lado ganhando um puxão de leve para o seu corpo, encostei minha cabeça em seu ombro e suspirei
- Deixa o Augusto pra lá, não se mete em confusão por minha causa.
- Relaxa, ainda vou tirar essa história a limpo e vou voltar a estudar aqui. - Ele disse decidido e meu suspiro foi de preocupação.

...Domingo...

Eu estava no ap me arrumando para o jantar que Alex me convidou, eu havia ficado muito feliz com o convite, munca saí assim pra jantar a sós com alguém e eu tinha certeza que seria perfeito.

<Look Liza>


Eu estava sozinha, a campainha soou no apartamento e fui abrir a porta, ele estava lá parado, tão lindo, com um botão de rosa vermelha na mão e um sorriso enorme nos lábios, sorri e ele me entregou a rosa me rodando.
- Ta linda.
- Obrigada. - Ele me deu um selinho de leve, tranquei a porta e fomos.
- Onde vamos? - Perguntei curiosa e ele riu baixo.
- Naquele restaurante novo que abriu, disseram que é muito bom lá...tudo bem? - Ele perguntou.
- Claro. - Ele sorriu de lado e continuou dirigindo, chegamos e ele fez questão de abrir a porta pra mim, eu ri e desci, entramos de mãos dadas no restaurante, ele conversou com a recepcionista sobre "uma mesa pra dois reservada" ele havia lembrado de reservar antes, ela nos encaminhou até a mesa e nos sentamos, logo o garçom veio trazer o cardápio.
- vinho ou champanhe? - Alex me olhou me perguntando.
- Champanhe. - Ele sorriu e pediu um com nome italiano, hummm...Quando chegou parecia que as estrelas estavam em constelação na minha boca, estava muito bom. O garçom voltou para anotar nossos pratos...Escolhi um prato francês aue parecia ser muito bom e Alex escolheu outro.

< Prato Liza>

< Prato Liza>

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


<Prato Alex>

Comemos entre muitas risadas e brincadeiras, conversamos sobre todos os assuntos, inclusive sobre estarmos longe um do outro nesse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Comemos entre muitas risadas e brincadeiras, conversamos sobre todos os assuntos, inclusive sobre estarmos longe um do outro nesse momento. Alex era um cara incrível, e a melhor parte é que só eu conhecia esse cara incrível...
- Sabe, eu gosto muito de você Liza.
- Também gosto de você.
- Eu sinto isso, por isso que já não to mais aguentando ficar longe.
- Falou com seu pai?
- Não,  ele ta viajando. Vamos lá pra casa hoje? - eu ri baixo.
- Melhor não, vai que ele chega.
- Ele só vem daqui dois dias, vamos? - Sorri e aceitei, ele pagou a conta porque não deixou eu pagar metade, entramos no careo e fomos para a casa dele que era incrivelmente grande e muito chique, ele abriu a porta e a sala era gigante, nosso apartamento imteiro cabia naquela sala, ele me puxou pela mão e subimos algumas escadas que pareciam que nunca iam acabar, lá em cima tinha um corredor com várias portas, andamos e mais a frente ele abriu uma delas, era seu quarto, cinza com branco, e os tons caíam muito bem juntos. Sentamos na cama.
- Gostou da noite?
- adorei.
- e que tal a gente fechar com chave de ouro? - ele disse beijando meu pescoço e eu ri e o beijei o empurrando de leve pra que deitasse na cama, deitei por cima...

Tivemos uma noite maravilhosa...

...dia seguinte...
Acordei com a luz do sol invadindo o quarto, a aula começava hoje as nove e eram oito horas agora, remexi Alex pra que ele acordasse.
- Humm, que foi? - Ele disse baixo.
- Tem que me levar pra faculdade, levanta.
- Aah, quando tiver pronta me chama de novo. - Pronta? Nem roupa eu tinha lá.
- Alex, não tenho roupa aqui, me leva no ap.
- Ta...vamo. - Ele disse levantando e se espreguiçando, coloquei o vestido de ontem e cheguei no ap com o salto na mão pra não fazer barulho, mas Helo já estava na sala acordadissima e curiosa.
- me contaaa. - Eu ri.
- Foi maravilhoso, ele me levou pra jantar, abriu a porta do carro, ganhei uma rosa, puxou a cadeira pra eu sentar. - Eu dizia com os olhos brilhando e ela deu um grito.
- AAAAAH que felicidade, nunca imaginei o Alex nesse estado. - nós rimos.
- Ele foi super fofo...passei a noite com ele.
- Hummmm, cuidado pros mwus afilhados não se anteciparem. - Joguei uma almofada nela.
- Tenho juizo. - ela riu e me mostrou a língua, fui pro quarto me arrumar e depois fui pras aulas.

Sonhos de um Romance Inesquecível (pausada)Where stories live. Discover now