Capítulo 6

32 1 2
                                    

Alex me olhava de um jeito inexplicável, aquelas covinhas e aquele sorriso a cada minuto...Que droga, eu não posso me apaixonar por alguém que me trata super bem num dia e no outro finge que nada aconteceu...Eu suspirei ao pensar nisso e então ele me questionou:
- O que foi?
- Nada, por quê?
- Parece estar decepcionada. - Eu ri baixo:
- Impressão sua, pois estou bem feliz...
- Sorriso não significa felicidade. - Ele disse sorrindo.
- Não está feliz então?
- Por quê leva tão a sério o que eu digo?
- Não é pra levar?
- Claro que não, quem sou eu pra dizer o que é felicidade?
- Achei que fosse de bem com a vida. - Eu disse rindo e me levantando.
- Eu não sou.
- É por isso que é bipolar? - Ele me olhou como se eu tivesse acabado de falar um absurdo e então riu.
- Descobri sua decepção...Ninguém se acostuma com meu jeito de ignorar tudo.
- Tudo e todos... - Estendi a mão pra ele. - Quer dançar? - Ele riu e levantou-se, me puxou para a pista de dança e então nossos corpos começaram a balançar no ritmo da música.
Era uma música animada,pop internacional, minha cintura balançava junto com o toque e Alex me olhava sorrindo, ele me puxou pela cintura, colou no meu corpo, aproximou sua boca do meu ouvido e sussurrou:
- Não imaginava tanta sensualidade em você. - O olhei e ri envolvendo meus braços  volta do seu pescoço... E de repente sua boca colou na minha e estávamos nos beijando...ele beijava muito bem...

....dia seguinte....

Acordei com o despertador do meu celular apitando feito louco ao lado da cama, desliguei e vi que era 6:30 minha aula de literatura cineasta estava marcada para 7:30 então me levantei e fui tomar um banho, me arrumei e fui para a cozinha, encontrei uma mesa toda colorida farta de frutas e geléias com pão, uma jarra com suco de laranja e gelo, Helô tomava café da manhã com Thiago e assim que me viram me deram bom dia, respondi e me sentei na mesa.
- Como foi a festinha ontem? - Helô me perguntou animada.
- Eu não lembro muito bem, acho que bebi demais...falando nisso, tem algum remédio pra dor de cabeça?
- toma... - Thiago me entregou um comprimido, tomei com o suco e Helô riu.
- Não lembra de nada mesmo? - A olhei desconfiando que ela sabia de alguma coisa, balancei a cabeca negativamente e os dois riram.
- Fala sério gente, dá pra me falarem por quê tão rindo? Eu passei algum vexame?
- Não se preocupa Liza você não deu nenhum vexame, só ganhou um beijo do cantor de ontem. - Arregalei os olhos e comecei a tossir arrancando risadas dos dois.
- Qual é Liza, é tão ruim assim beijar o Alex? - Thiago provocou.
- Como vocês sabem? Isso é mentira vocês tão me zoando.
- Sabemos porque ta todo mundo falando, tantas garotas queriam ficar com ele e a sortuda foi você. ..a novata...- Helô me explicou e eu rolei os olhos.
- Com que cara vou aparecer na aula hoje? Aii eu não queria que todos estivesse falando de uma coisa que eu nem lembro.
- Relaxa, o Alex ta fingindo que não lembra também... - Thiago parecia ter deixado escapar isso e eu o olhei triste, ele gritou um "ai" porque certamente Helô havia o chutado por baixo da mesa...me levantei e disse que iria pra minha aula agora, peguei minha bolsa com cadernos, estojo e livros e fui.
Assim que saí do campus os olhares já me seguiam pelos corredores da faculdade...olhares furiosos das garotas. Cheguei no auditório 2 e me sentei nas cadeiras de cima e fiquei prestando atenção na aula que o professor dava, mais tarde ele perguntou meu nome para que pudesse adicionar à chamada...Mais três aulas se passaram e fui almoçar,hoje,sozinha...Até Alex me enxergar e vir sentar comigo.
- Podemos conversar? - Ele perguntou me olhando apreensivo e eu engoli em seco temendo por ele falar do beijo.
1- eu nem me lebrava.
2- Eu ia morrer de vergonha ter que olhar pra ele e falar sobre isso.

Sonhos de um Romance Inesquecível (pausada)Where stories live. Discover now