XXIX - Viagem

219 73 23
                                    

Capítulo dedicado à bells_belinha, minha inspiração para esse texto ❤

*******

  Vi que você reparou que possui asas.
  Lindas elas, não acha? Por quê não experimenta usá-las? Você pode alçar grandes vôos.
  Eu acredito em você! Você pode tocar e alcançar lugares que ainda nem imagina. Sim, você ainda nem imagina. Te levarei a lugares que só eu consegui encontrar e quero que venha comigo!
  Calma, não sinta medo. Suas asas não são de cera, e não irão derreter quando chegarem próximas ao sol, eu te garanto. Você é bem mais forte que isso. Eu serei o ar que te dará sustentação. Prometo.

  Veja! Você está voando! Essa imagem é incrível. Não imagina o orgulho que sinto de te ver tão confiante.
  Fecha os olhos e ouve somente a minha voz.
  Calma... Não tenha medo... Ouça somente o sussurrar da minha voz... Isso... Sinta a brisa beijar teu rosto. Eu serei os seus olhos.

  Já estamos quase chegando...

  O quê tem achado de voar? Maravilhoso, não é? Isso só é possível quando se acredita em si mesmo. Você voa, e apesar do medo, consegue sentir plenitude e o vento soprar por entre as dificuldades.

  Finalmente chegamos! Pode abrir os olhos.

  Okay. Sei que não está entendendo nada e que continuamos no mesmo lugar de onde deveríamos ter partido, mas lembra que eu disse que conheci um lugar onde só eu tinha encontrado e queria que você também conhecesse? Pois é, este lugar é aqui.
Isso. Exatamente aqui!
  Foi neste lugar que eu te vi pela primeira vez, e sabe a sensação de segurança que sentiu quando estávamos nos ares? Pois é. Foi exatamente assim que me senti quando te conheci. Aquela sensação de que aquele era o meu lugar, sabe? Eu andava perdido por aí, vagando... e nunca senti tão preenchido como me sinto quando estou com você, apenas te admirando.
  Eu espero ter conseguido te fazer sentir um terço do que senti quando te conheci; Afinal, esse sempre foi o meu intuito, trazer luz à pessoa que me trouxe o amor somente com seu abrir inseguro de asas.

   Eu espero ter conseguido te fazer sentir um terço do que senti quando te conheci; Afinal, esse sempre foi o meu intuito, trazer luz à pessoa que me trouxe o amor somente com seu abrir inseguro de asas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Baú de PalavrasOnde as histórias ganham vida. Descobre agora