Novos Amigos- Capítulo 3- parte 2

42 1 4
                                    

Saeron P.O.V

Íamos todos a andar pela rua até o Saeyoung parar e ir falar com algumas pessoas, um garoto de aparentemente 20 anos, ele era loiro e fofo, outro alto de cabelos pretos, parecia quase um professor, tinha mais um que era o nosso professor de Ciências e o último estava a usar um chapéu e óculos bem escuros, o cabelo dele era grande e branco.

Saeron- são vossos amigos?

Saeyoung- sim, falavamos pelo telefone depois de sairmos do Japão, este é o Jumin.

Ele diz e aponta para o de cabelos pretos.

Saeyoung- este é o V

Saeron- sim, o nosso professor

Saeyoung- boa! Bem, este aqui é o Yoosung

Ele fala enquanto coloca a mão na cabeça do Loiro e foi para o lado do rapaz de cabelo branco, tirou o chapéu e os oculos do mesmo que ficou irritado.

Saeyoung- e este é o Zen

Yukiho- Zen? Da capa de melhores modelos?!

Saeyoung- sim! Você vê a capa?

Yukiho fica vermelho, mas nós sabemos o porquê e não nos importamos.

Saeron- ele gosta de saber de todas as novidades, por isso lê todo tipo de revista, jornais e livros

Saeyoung- entendo, vamos continuar todos juntos?

Jumin- não vejo problemas

Yoosung- sim!

Saeyoung- ei Jumin, onde é que esta a Elizabeth 3rd :3

Jumin- esqueçe, tu não vais chegar perto da Elizabeth 3rd

O Saeyoung fica com uma lágrima no rosto e continuamos o nosso caminho, sinceramente pude conhece-los muito bem, ainda mais ao meu professor, o V é bem mais divertido do que aparenta na escola.

Natsu- a minha casa fica por aqui, até

Todos- até/xau/ate outra hora/adeus/sayonara

O Natsu foi pela rua dele e nós continuamos e fomos nos separando pelo caminho ate eu chegar na minha casa e saltar para a cama.

Yami P.O.V

Já se passaram algumas horas desde que entreguei aquele Ghoul para a organização, ouvi a porta e presumi que fosse o Natsu, o mesmo bateu a minha porta.

Yami- o que foi?

Natsu- já estás bem?

Yami- sim, não precisas te preocupar, vou dormir, faz o mesmo

Natsu- certo

Ouço os passos dele até que o som dos mesmos desaparecessem, nesse mesmo momento recebi outra mensagem do Chefe, é preciso elas voltarem para eu ter trabalho, suspirei e abri a mensagem.

Tem um Ghoul perto da tua Rua, atualmente ele está na fábrica abandonada, se conseguisses cuidar dele seria ótimo.

Respondi e logo peguei na minha espada, saltei pela janela e corri até a fábrica, mas não tinha ninguém lá, pelo menos eu não sentia nenhuma presença, até que realmente sinto uma presença e vejo uma poça de sangue.

Yami- parece que não estão aqui, será que foram para outro lugar?

Falei como se não tivesse visto o sangue e como se estivesse á procura de alguém.

Yami- será que eles foram embora sem mim?

???- NÃO TE FAÇAS DE DESENTENDIDA!

Sem me aperceber o Ghoul sai do esconderijo e salta para cima de mim, preparei a minha espada e a mesma entrou de um lado ao outro da barriga dele e mandei-o para longe, mas o mesmo ativou a Kagune, pela forman o tamanho e como escondeu a sua presença, classe SS, que droga! Escondo-me no meio da fábrica e o Ghoul entrou e começou a me procurar, ele é de classe alta, mas deve estar doente, se quisesse ja teria me encontrado com o nariz dele, senti a presença do mesmo atrás de mim repentinamente e usei a minha espada como defesa para o ataque da Kagune dele.

???- que garota presistente!

Yami- hum? Não é assim que vocês gostam mais?!

Cortei a Kagune dele mas nesse momento sempre tem uma abertura, o mesmo se aproveitou disso e deu-me um pontapé e prendo a espada ao chão para não bater contra a parede de metal, pois se isso acontecesse tudo ia desmoronar.

Yami- eu sou presistente e tu és dos difíceis, assim é mais divertido, não achas?

O meu olhar fica assustador, mas sorrio como se fosse uma garota inocente, sabem porque? Isso é ainda mais assustador.

Yami- vamos continuar a brincadeira?

???- com muito prazer, vai ser ótimo DEVORAR-TE

Ele vem na minha direção a uma grande velocidade, mas desvio e corto o braço e a perna esquerda dele, os mesmos locais começam a regenerar, mas antes disso acontecer corto a cabeça dele. Não me apetece deixar este vivo, estou de mau humor, coloquei um líquido na espada, o líquido era especial para matar Ghouls lenta e dolorosamente, só porque não arranjaram uma forma mais rápida e porque querem ver os Ghouls sofrer, depois de estar regenerado coloco a espada no peito dele no mesmo momento em que a Kagune dele ia me acertar, a Kagune voltou para dentro dele e o mesmo caiu no chão a gritar de dor.

Yami- com isto o meu trabalho esta feito, bye

Saio da fábrica e quando chego a casa confirmo se o Natsu esta a dormir e logo eu mesma vou dormir.

Yukiho P.O.V

Eu, o Taikou, a Ana e a Yuzu estávamos no portão da escola á espera do Haruto, da Saeron e dos primos dela, do Natsu e da Yami, mas nenhum deles dava caras de aparecer, ate ouvirmos as vozes escandalosas do Natsu e da Saeron, o Haruto vinha com o Natsu e logo atrás a Yami, ja a Choa correu e os primos dela falavam até que chegaram até nós.

Saeyoung- esta escola e grande mesmo!

Yami- quem são eles?

Saeron- ah é, tu não estavas ontem, eles são os meus primos, Saeyoung e Saeran

Saeyoung- prazer

Saeran- prazer...

O Saeran falou sem qualquer empolgação, já o Saeyoung quase que gritava 0-0, eles parecem eu mas separados -_-, entramos na escola a conversar, mas logo tocou para entrada e o Natsu, o Saeyoung, o Saeran e a Yami foram para o bloco deles, quando íamos entrar no nosso bloco vejo o Yoosung e o Zen a correr para o bloco onde eles estavam, o Zen também tem mais de 20 anos, é normal que vá para aquele bloco, entramos e vai cada um para a sua sala respetiva.

Fim de Novos Amigos-Parte 2

Vai ter parte 3 ainda :v
Estes são os capítulos de como eles se conheceram, mas faltam algumas pessoas (Rika e Jaehee) mas para essas faço na terceira parte 🙂

Byezinho <3

Mystic Ghoul (completo)Where stories live. Discover now