Conflitos com o coração!

5.3K 230 1
                                    

Ela e as meninas desceram, e ela tava linda como uma princesa os olhos de todos estavam virados para elas eu queria dizer você tá linda mas era melhor dizer vocês estão lindas, ela poderia ficar um pouco desconfortável.

Meio que os pares foram formados né?, o Eric/1 sub ficou com uma amiga da Mary acho que o nome dela é Marcia e o Marcos/2 sub do morro ficou com a minha irmã a Alice, é bom mesmo ele cuidar dela se não ele vai se ver comigo, eles perguntaram praticamente se eu e a Mary não íamos ficar juntos hoje no baile, e a Mary parece que ficou surpresa eu meio que também fiquei, afinal talvez seria meio estranho, mas nem tanto porque só tinha sobrado a gente ali então poderíamos formar um "casal" mas.....

A Mary não quis o que me deixou um pouco decepcionado e bravo, como fiquei com raiva fui na frente já ligando o carro e entrando esperando todo mundo, uns 5 minutos depois eles tinham chegado e a Mary foi comigo na frente o Eric/1 sub foi com a Marcia atrás e com o Marcos/ 2 sub e a Alice.

Então fomos para o baile lá tava com muita gente eu já subi pro camarote e sentei na cadeira já me serviram bebida e tava lá eu bebendo, quando logo chego três putas eu confesso que eu não queria mas eu não sou de ferro e como a Mary não quis ficar comigo, eu ia mostrar pra ela que eu tinha outras pessoas que queriam, mas cada toque cada beijo eu imaginava que era a Mary não sei por que será que eu estou ficando louco ou era muita pressão do trabalho?

Será que eu estou desejando ela a Mary tanto assim? eu tento provocar ela mas acabo me provocando.

A Mary não parava de beber eu vi ela indo no bar pegar bebidas e o barman se assanhando pra cima dela, ai a mina do meu lado que tava me agarrando começo e ser mais bem doida passou dos limites, e começou a me beijar violentamente acho que a Mary me viu beijando, por que eu me importei com isso?

Só senti que ela fico incomodada sabe mas logo parou de olhar e continuou dançando, então do nada eu vejo o Alex/Carapuça o amiguinho do girafa o meu concorrente do Morro vizinho, pegando nela nessa hora eu me enfureci o porque de eu ter ficado tão furioso?

Bom eu fiquei muito tanto que eu empurrei todas as meninas de cima de mim e sai correndo, empurrando todos que estavam no meu caminho e não podiam fazer nada porque eu mandava na quela droga, quando eu vi lá eles juntinhos de sorrisinhos bobos de conversar e de trocas de olhares eu fiquei assim pelo simples motivo que o Alex/Carapuça foi quem matou o meu pai foi só por isso de eu ter ficado assim tão bravo e puto da vida, não fico chateado com a Mary tanto afinal ela não sabe da historia.

Quando cheguei perto da Mary e do Carapuça puxei ela pros dois se separarem e mandei ele ralar peito, e ele ficou falando que se fosse por ele ele ficava ali com ela aff só queria pegar e matar esse filho da puta, mas não posso, isso causaria uma rivalidade entre os  morros, isso seria horrível.

Peguei a Mary e fomos embora pra mim explicar pra ela o porque de eu ter agido da quela forma, e quando  chegamos em casa ela achou que eu estava com ciúmes dela e do Carapuça.

Ata, até parece eu ter tido ciúmes deles dois eu só fiz aquilo por causa da historia do meu pai foi só pro isso mesmo, disse pra ela que ia tomar banho por ter ficado muito suado no baile e acho que ela ficou meio brava porque tinha ficado com aquelas putas lá, mas enfim são putas não significam nada pra mim.

quando sai do banho vi que a Mary tinha adormecido na minha cama, tadinha deve tá muito cansada mas também ela brilhou hoje tentei  chama-la mas ela não atendeu então desisti quando...

ela começou acordar acho que ela tinha escutado o que eu tinha falado porque falei em voz alta na próxima vez ela não vai escutar isso em voz alta até porque é meio constrangedor.

Deitei do lado dela e para tranquiliza-la falei que não iria fazer nada com ela, só se ela quisesse, provoquei ela falando que talvez eu faria algo, bem que eu gostaria realmente, mas elas que não quer, e ela disse que me conhecia bem, e que sabia que eu não ia fazer nada contra a vontade dela.

E sabe? era verdade..... eu contei pra ela o que tinha acontecido com o meu pai, e ela se sensibilizou me abraçou e pediu desculpas por não saber, e só por ela não saber eu desculpei, e também porque eu errei ao ficar com aquelas três putas no baile hoje.

Mas aquele momento foi tão bom que eu queria que ele nunca acabasse ela se afastou e fomos conversando e ela me disse coisas que me fez sentir com muito autoestima, e ela me conhecia mas me conhecia muito sendo que nem conversávamos tanto, e ela é tão linda e não consegui me controlar e beijei ela peguei ela de um jeito..... eu queria muito que rola-se com ela ia ser algo especial mas...

Ela não quis juro eu nunca tinha sido rejeitado..... não sei se era por medo, pelo meu dinheiro ou porque sou muito bonito né? hahaha.

Ela simplesmente disse que não e que há coisas que ela ainda não entendia sobre mim e que eu não entendia sobre ela, eu entendi que ela não estava pronta pra quilo comigo mas pedi mesmo assim que ela dormisse comigo, e ela disse que iríamos só dormir..... e que ela ia tomar banho e eu até ofereci pra ela tomar no meu quarto mas ela recusou, eu pegaria uma roupa pra ela, ou ela poderia dormir sem, que não faria menor diferença rs.

Ela foi tomar banho e voltou para o quarto com uma roupinha tão linda nela, que só me deu mais vontade ainda de tirar dela, ela deitou do meu lado.

e assim dormimos de conchinha.



By: Marjorie Vitória Dos Santos Raiz

Vendida Ao Dono Do MorroOnde as histórias ganham vida. Descobre agora