it was a pleasure to meet you, princess (uno)

663 53 11
                                    

AVISOS:

*Vai ter incesto, considerando o fato de que harry e edward vão se beijar aqui e ali.

*vai ter um certo bdsm ao desenvolver do caminho.

*smut gay, óbvio.

*essa narração confusa vai ser só nesse primeiro capítulo, desculpa

*ela será narrada por louis.

(qualquer outra coisinha será avisada no próprio capitulo)

espero que gostem, votem e, se leram até aqui, me digam nos comentários em que cidade vocês moram.

*-*-

"E esses que você está encarando são Edward, um dos nossos amigos, e Harry, seu irmão gêmeo" 

"Eles são irmãos gêmeos?" Louis pergunta, com um certo tom de descrença na voz. Não é possível que existam duas pessoas tão bonitas assim no mundo. O menino olha para Niall ao seu lado a tempo de ve-lo revirar os olhos 

"Não Louis, um deles é um holograma" Zayn e Liam soltam uma risada, estando em pé do outo lado. dessa vez quem revira os olhos é louis. "É claro que são"

Contudo, antes que o garoto pudesse responder, os gêmeos em questão se aproximam deles. Louis podia sentir suas pernas tremerem de leve e uma senação estranha passar por seu estomago, como se algo o avisasse que aqueles garotos mudariam o decorrer daquelas ferias de verão.

Vocês agora sabem como louis estava se sentindo sobre os gêmeos, mas que tal nos questionar um pouco o que se passava na mente dos dois cacheados, sim? ótimo.

Edward conhecia aquele acampamento como a palma de sua mão, ele frequentava ali desde bem pequeno; foi dessa maneira que conheceu seus melhores amigos Zayn, Liam e Niall. Contudo, a alguns anos nenhuma cara nova aparecia em seu ciclo de amizades, talvez por ser um local relativamente longe de alguma civilização e poucas pessoas novas entrarem no geral, ou talvez por serem relativamente intimidadores, edward e zayn com o corpo coberto de tatuagens e  Liam com seus 1,80. O único remotamente amigável era Niall, e até ele era exigente com amizades.

Portanto, você já pode imaginar a surpresa do garoto de cabelos grandes ao ver uma carinha nova ao lado de seus amigos, e que carinha. O garoto em meio a niall e zayn tinha coxas fartas, nuas pela saia que usava, uma cintura levemente feminina, marcada pelo casaco para dentro da saia, e uma expressão de surpresa e encanto em seus olhos azuis, feito as profundezas do mar, que faziam edward querer largar tudo e tomar o garoto para si. Louco não é? bem, edward nunca fora normal de qualquer jeito. A começar pelo fato de que nutria um carinho que ultrapassava o fraternal por seu irmão, mutualmente. Ele e harry nunca haviam passado de beijos, ambos eram dominantes demais para fazer qualquer coisa a mais. 

Ao seu lado, harry, seu irmão gêmeo, não parecia tão animado. O de cabelos mais curtos estava com uma carranca no rosto, aquelas não eram suas férias dos sonhos, mas ele não tinha opçao aquele momento. Veja, harry nunca foi fã de acampamentos, por esse motivo ele nunca havia ido junto a ed nenhuma vez, mesmo que o garoto sempre tentasse convencer o irmão. 

Porem, aquele ano ele não havia tido opção. Anne havia o pegado falando aulas e indo a festas que ela não havia permitido, e, depois de um monologo de algumas horas sobre ela não o ter criado daquela maneira,  ficou decidido que aquele verão ele iria junto a edward para o acampamento de verão. Aparentemente na visão deturpada de anne edward era um santo, o que passava infinitamente longe de ser verdade, mas, pelas palavras do próprio edward, ele era um demônio inteligente; nunca deixava que a mãe descobrisse as merdas que ele fazia.  Por milhões de vezes o mais velho de alguns segundos, havia salvado Harry de castigos, esse talvez fosse um dos motivos de eles serem tão próximos. 

d a y l i g h t / styles twins & l.w.tOnde as histórias ganham vida. Descobre agora