Seventh.

690 63 2
                                    

Se Michael pudesse nunca mais sair do seu quarto, seria isso que ele faria, mas ele tinha o trabalho de biologia para apresentar. O trabalho estava o deixando muito nervoso, porque ele iria ter que apresentar o mesmo na frente de toda a turma e por ser em parceria com Luke ficava mais difícil.
Michael estava sentado com os fones de ouvido enquanto batucava os dedos no caderno no mesmo ritmo que a música, assim que a professora entrou na sala junto com Luke, ele desligou o celular e começou a mexer nos dedos nervoso.
Luke se sentou próximo dele e ele pode notar que o garoto estava com as duas mãos cobertas por faixas.
Michael mordeu o lábio, aquilo o deixava triste, se ele pudesse guardaria Luke para si e nunca deixaria ninguém machuca- lo, principalmente ele mesmo.

— Uh, você fez sua parte do trabalho? - Michael perguntou baixinho e Luke apenas assentiu.

Michael queria tanto que o loiro voltasse a falar consigo, mas quando ia falar mais alguma a coisa a professora os interrompeu falando que era vez deles apresentarem.
Michael e Luke se levantaram e ficaram lado a lado.

— Bom dia, o nosso trabalho é sobre distúrbios alimentares. Distúrbios alimentares podem ser originados de hábitos alimentares que causam danos à saúde como a redução extrema ou consumo em excesso de alimentos. Os distúrbios alimentares são comuns na adolescência e no começo da vida adulta. Eles estão relacionados a uma série de consequências psicológicas, como ansiedade e pressões sociais para o chamado ‘corpo perfeito’.
Michael respirou fundo, os seus dedos estavam tremendo. Ele odiava apresentar trabalho na frente de todo mundo.

— O...o primeiro distúrbio que eu iriei falar é sobre anorexia nervosa.
Michael explicou o que era a anorexia nervosa e os seus sintomas.

—  O tratamento médico pode ser necessário para voltar a ter o peso normal. A psicoterapia visa ajudar na recuperação da autoestima e estabilizar as mudanças de comportamento. Se vocês... conhecerem alguém com esses sintomas tentem concientizar as pessoas - Michael olhou discretamente para Luke que estava do seu lado - Às vezes as pessoas não percebem o quanto são especiais na nossa vida, ou que elas são perfeitas do jeito que elas são e que elas não precisam mudar.

Luke engoliu em seco.
Michael terminou de falar sobre os distúrbios e agora era a vez do Luke.

Flashback on.

Luke estava fazendo curativo em suas mãos, as duas doiam muito agora.
Luke sabia que tinha se descontrolado, ele só queria que Michael estivesse o abraçando naquele momento.
Ele não se sentia doente mas por michael ele poderia ir ao médico.
Luke estava se preparando pra jogar vídeo game quando se lembrou do trabalho de biologia que era para o dia seguinte.
Ele entrou nos sites e o primeiro distúrbio que precisava pesquisar era a "bulimia"

Bulimia:
A bulimia é um transtorno alimentar caracterizado por consumo excessivo de alimentos em um curto período de tempo e preocupação excessiva com o aumento de peso, o que leva ao surgimento de comportamentos compensatórios após as refeições para evitar o ganho de peso, como por exemplo vômitos forçados, uso de laxantes ou prática excessiva de atividade física.
Sintomas visíveis:
Não se alimentar na frente de outras pessoas;
Mesmo estando com o peso ideal, a pessoa age como se estivesse sob dieta, controlando todas as calorias que ingere e revelando o seu medo excessivo de engordar;
Faz exercícios compulsivamente e se mostra culpada quando não o faz;
Dissimula a aparência, usando roupas mais folgadas;
Afasta-se das pessoas, podendo se tornar desconfiada e agressiva;
Apresenta sintomas de desnutrição tais como: tontura, desmaio, fadiga, sono ou insônia e inchaço no corpo;
Emagrecimento súbito.

Sinais menos visíveis:

Vômitos após as refeições: a pessoa pode ir ao banheiro logo após se alimentar e permanece por lá por muito tempo.

Luke se sentiu culpado, a maioria das caracteristicas o fazia lembrar o garoto de cabelos vermelhos. E ele o tinha tratado tão mal no dia anterior, Luke queria estar com Michael naquele momento, dizer que o achava lindo, que sentia muito e que os dois podiam tentar mudar juntos, mas Luke não sabia se Michael o iria perdoar, por isso o resto da noite se passou com ele sentindo uma sensação muito dolorida em seu coração. Culpa.

Flashback off

Luke tinha terminado de falar os sintomas da bulimia, ele achava que até estava indo bem na apresentação.

— Os tratamentos incluem terapia, medicamentos e educação nutricional. Se você conhece alguém com esses sintomas, fiquem atentos.

Depois que Luke terminou de falar os distúrbios todos bateram palma e os dois garotos foram se sentar.

**
No término da aula Michael foi atrás de Luke que tinha ido sentar nas arquibancadas.

— Então esse é seu esconderijo uh?
Michael disse baixo e Luke levantou os seus olhos para ele com um pequeno sorriso deliniando seus lábios.

Flashback on

Luke se sentia meio perdido, era o seu primeiro dia de aula na escola nova, ele falou com um garoto super legal na aula de biologia e eles tinham marcado de ir para a casa do mesmo.
Luke se sentia hipnotizado pelos olhos verdes, e o cabelo vermelho contrastado com as bochechas coradas o fazia achar o garoto muito fofo.
Na hora do intervalo, Luke não sabia para que lugar ir, então ele foi para as arquibancadas, mas quando chegou la se deparou com o garoto de cabelos vermelhos escrevendo algo em seu caderno.

— então esse é seu esconderijo uh? - Luke disse enquanto cruzava os braços e o garoto de olhos verdes levantou a cabeça e sorriu.

Luke sentiu algo diferente quando viu aquele sorriso, e pela primeira vez ele soube o quê eram as famosas borboletas no estômago.

Flashback off

Michael se sentou do lado de Luke.

— Me desculpe por ontem eu...

— Shh. - michael levou os dedos até os lábios do loiro. - Eu entendo, 'tá tudo bem.

Michael segurou as mãos de Luke entre a suas e deu um beijo casto nas duas.

— eu sei que se machucou, me desculpe por isso. - Michael disse baixinho passando os digitos pela faixa  na mão de Luke.

— Não foi sua culpa, me desculpe por ter te falado aquelas coisas. Você só estava preocupado comigo e talvez... - luke mordeu o lábio. - eu precise de ajuda?...- o loiro disse incerto.

—Olha para mim.- Michael levou as mãos até a bochecha do outro. - eu estou aqui e nós vamos passar por isso juntos, talvez eu também precise de ajuda. - Michael disse baixinho.

Luke olhou para os olhos verdes do garoto a sua frente, na sua opinião os olhos verdes combinava muito com os seus azuis.
Michael passou a língua pelos lábios quando percebeu que os dois estavam muito próximos.

— Luke eu... - Michael começou mas Luke o cortou.

— Apenas faça, eu também quero.

Michael sorriu e se aproximou tomando os lábios de Luke. No começo o toque estava tímido, mas os dois foram se soltando e luke levou a mão até a cintura do garoto o puxando mais pra perto. Os corações estavam acelerados enquantos as línguas se acariciavam devagar. Luke mordeu lábio do outro garoto parando o beijo e os dois se separaram ofegantes.
Luke e Michael começaram a rir olhando um pro outro.

— Por que a gente 'ta rindo? - Luke perguntou.

— Não faço ideia. - Michael disse sincero ainda rindo.

O resto do intervalo se passou entre beijos e risadas.

**
 até o próximo ♡✩✩

Sickness - Muke.Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz