Choque do fim

2.2K 100 8
                                    

Cristiano:

Acordei pela manhã, e passei a mão sobre a cama, não encontrei o corpo da Luna e o seu lado estava frio. Levantei e chamei o nome dela, nada de resposta, levantei e olhei pelo quarto e nada da Luna.
Olhei pra cima da mesinha do quarto e vi uma papel encima na mesa, e a aliança da Luna.

"Queria poder não está fazendo isso nesse exato momento, mais você que escolheu assim. Agiu como um adolescente que não sabe o que quer. Quando você ver essa carta, devo está bem longe e nessa manhã você já deve saber o motivo, bom independente da traição obrigada por todos os momentos compartilhados juntos, e independente de não estarmos juntos, continuarei cuidado do Cristianinho como meu filho, mesmo ele não tenho meu sangue, ele conquistou todo o meu coração. Só deixei essa carta, pra esclarecer alguns fatos, fiquei sabendo da traição pela madrugada mesmo, e não nenhuma vontade de o acordar com xingamentos ou simplesmente tapas, para comprar um motivo desse acontecimento, preferi agir no silêncio da madrugada e me afastar. Simplesmente estou muito magoada, mas não guardarei rancor de modo algum, você como um adulto que é, sabe que todos os atos tem consequências e nesse momento, a consequência dos seus atos a noite, passada contribuíram para isso.  Acho que esse anel não me pertence mais, seja feliz.
Vou estar sempre perto, mais a partir desse momento só temos uma mera ligação profissional. Médica do Real, jogador e espero que nossas vidas pessoais, não interfiram nos nossos trabalhos".

Chorei tanto, e tentei ligar pra ela. Só que o meu celular não parava, de chegar milhares de notificações.  Tentei ligar pra o Marcelo, e ele me atendeu put* da vida.

Marcelo: Fala logo o que você quer, porra?

Cristiano: Marcelo por Deus, eu sei que você sabe onde ela tá, fala por favor.

Marcelo: Cristiano eu lhe falei, que não era pra machucar ela, seu idiota. E por motivo nenhum, vou lhe falar onde ela tá.

Cristiano: Eu sei que errei

Marcelo: Sabe? Ela não quer, te ver nem pintado de ouro.

Cristiano: Putz ( comecei a chorar)

Marcelo: Olha, independente de tudo eu sou seu amigo e principalmente dela, nossa amizade é de anos. Não adianta você ficar se remoendo agora, toma um banho arruma suas coisas, e vem pra Madrid, quando chegar me avise que vamos conversar.

Cristiano: Vou fazer isso, obrigada celo

Marcelo: Tô aqui pra o que precisar.

Desliguei a ligação com o Marcelo, liguei pra meu acessor e mandei ele mandar o jatinho vim me buscar na Itália, mesmo estando despedaçado vou agir como um adulto, e depois da burrada feita, não será muitas coisas que irão resolver o que aconteceu agora. Que PORRA, sou um grande idiota.

Luna:


Cheguei em Londres e fiquei hospedada no hotel do centro, decidir tomar um banho pra regarregar as forças. Liguei pra Dona Cida ( que cuida do Cristianinho.)

Dona Cida: Alô, residência do senhor Aveiro

Luna: Cida, sou eu a Luna

Dona Cida: Ah senhora Luna

Luna: O Cristianinho está?

Dona Cida: Está sim, vou chamá-lo pra falar com a senhora

Luna: Obrigada querida

Poucos instantes depois

Cristianinho: Oi mamãe, tô com saudades

Luna: Oh meu amor, também tô morrendo de saudades

Cristianinho: Cadê o papai?

Luna: Ele não tá aqui no momento meu príncipe ( odeio mentir pra criança, mas não via muitas opções agora) Então como foi seu dia?

O Cristianinho ficou comigo, no celular um bom tempo. Estava mesmo precisando me acalmar, é só o meu menino pra isso. Mesmo não estando mais com o Cristiano, vou continuar cuidado do Cristianinho como um filho, que ele já é.

Depois de descrever milhares de recomendações por pequenino, estou agora olhando a vista de Londres, decidir sair, pra pensar.

Enquanto ando na rua distraída, acabo me batendo, com uma muralha de músculos. Levantei minha cabeça e me deparei com.....

Continuação no próximo capítulo....

Descobrindo o amor- Cristiano RonaldoWhere stories live. Discover now