Itália parte 2

2.3K 110 15
                                    

Continuação

Luna:

Bom, nossa viagem pra Itália está sendo simplesmente perfeita. Hoje a tarde o Cristiano encontrou uns amigos. E marcaram de sair a noite, preferi está no hotel, descansando.

Cristiano: Você não quer mesmo ir?

Luna:Não tô cansada, vou dormir

Cristiano: Então tá, mais tarde tô de volta ( dei um selinho e sair)

Cristiano:

Cheguei na balada, o Isco já estava lá, é o Sérgio.

Sérgio: Veio sozinho

Cristiano: A Laura estava cansada, preferiu dormir.

Isco: Humm... E aí como anda a vida de "casado"?

Cristiano: Sinceramente, nunca estive tão feliz como estou agora. Ela me completa nos mais, variados assuntos e opiniões.

Sérgio: Quem diria, evoluções sim ou com certeza.

Aproveitamos a noite. Sair do camarote e fui pra aéreas da bebidas, e já estava meio alto, encontrei com a
Georgina, minha ex.

Georgina: Cristiano, tudo bem?

Cristiano: Tudo sim e você?

Georgina: Melhor agora.

E por incrível que pareça, conversa vem, conversa vai acabei ficando com a Georgina. Cheguei no hotel por volta, das 01:30 da manhã, e acordei a Luna, sem querer.

Luna: ( Aí que sono) Chegou agora Cristiano?

Cristiano: Sim ( sentei no sofá do quarto)

Luna: A noite foi boa em, cheirando a álcool.

Cristiano: Não bebi quase nada, vou tomar um banho, estou cansado

Luna: Eu imagino ( revirei os olhos, tentei dormir)

Tomei um banho e capotei na cama.

Luna:

Enquanto o Cristiano se divertia com os amigos, fiquei no hotel lendo e dormir um pouco.

Quando ele chegou por volta de 01 da madrugada, acordei assustada com o barulho e vi ele, mais bêbado que outra coisa, as vezes acho que a responsabilidade está em outros níveis nele.

Observei enquanto ele se jogava na cama pra dormir e como não consegui, dormir. Levantei e abri a porta da varanda, e fiquei olhando a vista da Itália. Peguei meu celular no quarto, e encostei a porta para não acordar o Cris.

Peguei meu celular e abri as redes sociais, só via inúmeras e mais inúmeras mensagens tanto no Instagram, quando twitter, whatsapp e Facebook.

Devido abrir o Instragam e sinceramente me arrependi, profundamente. Está lá o Cristiano, se agarrando com a Georgina no meio da balada, pra todo mundo ver.

Que cafageste, respirei fundo. Não vou fazer nada, absolutamente nada. Simplesmente já deu, o namoro acaba aqui.

Peguei meu celular e retornei a ligação do Marcelo, sei que é de madrugada. Mas preciso da ajuda dele.

Marcelo: Até que fim. Já tava surtando sem conseguir falar com você. Me explica está história.

Luna: Simplesmente, nós encontramos o Isco e o Sérgio e eles nos chamaram para, irmos pra uma balada aqui, só que estava muito cansada e não fui. A pouco tempo o Cristiano chegou totalmente bêbado e como não estava, conseguindo dormir peguei o celular e vim pra varanda do quarto, e me deparei com as mensagens e marcações no WhatsApp.

Marcelo: Vai fazer o que agora?

Luna: Isso que queria falar com você, como estou de folga, vou arrumar minhas coisas e sair da Itália, preciso que você reserve qualquer vôo que tenham por volta daqui a duas horas e me avise. Ok?

Marcelo: Ok. Já falou com ele?

Luna: Não e nem vou.

Marcelo: Tem certeza disso?

Luna: Absolutamente.

Marcelo: Está bem

Luna: Preciso ir, nós falamos mais tarde.

Marcelo: Ok

Arrumei todas as minhas coisas, e liguei pra recepção do hotel, mandar um táxi. Arrumei todas as minhas coisas, troquei de roupa. E escrevi uma carta por Cristiano.

"Queria poder não está fazendo isso nesse exato momento, mais você que escolheu assim. Agiu como um adolescente que não sabe o que quer. Quando você ver essa carta, devo está bem longe e nessa manhã você já deve saber o motivo, bom independente da traição obrigada por todos os momentos compartilhados juntos, e independente de não estarmos juntos, continuarei cuidado do Cristianinho como meu filho, mesmo ele não tenho meu sangue, ele conquistou todo o meu coração. Só deixei essa carta, pra esclarecer alguns fatos, fiquei sabendo da traição pela madrugada mesmo, e não nenhuma vontade de o acordar com xingamentos ou simplesmente tapas, para comprar um motivo desse acontecimento, preferi agir no silêncio da madrugada e me afastar. Simplesmente estou muito magoada, mas não guardarei rancor de modo algum, você como um adulto que é, sabe que todos os atos tem consequências e nesse momento, a consequência dos seus atos a noite, passada contribuíram para isso.  Acho que esse anel não me pertence mais, seja feliz.
Vou estar sempre perto, mais a partir desse momento só temos uma mera ligação profissional. Médica do Real, jogador e espero que nossas vidas pessoais, não interfiram nos nossos trabalhos".

Deixei a  carta sobre a mesa do quarto, junto com o anel e sair. No elevador algumas lágrimas solitárias rolaram, vi a  mensagem que o Marcelo, me mandou ele conseguiu o vôo para Londres.

Nesse momento, estou dentro de um avião perdida em pensamentos. Pensando que daqui uma semana, vou ter que ver o rosto dele no Real.

Descobrindo o amor- Cristiano RonaldoWhere stories live. Discover now