Claro que eu fiquei com medo,pois mau meu papai tinha me abandonado eu já estava sendo levada de novo para outro lugar....por dois brutamontes que eu nunca tinha visto na vida....
Mas o pior foi quando um deles me pegou no colo e sorriu pra mim e disse com sua voz melodiosa como um homem feito como papai....
DesconhecidoCalma pequena.....
Não iremos te machucar,mas como manda a regra nós a levaremos, pq você viu de mais e para mostrarmos do que somos capazes de fazer....eu irei o matar na sua frente,pois assim você saberá o que vai acontecer se você fugir e ir contar o que você viu para a polícia.....Depois de suas palavras frias ele mirou no rapaz, que já estava no chão todo machucado e atirou...quando ouvi o barulho que a arma fez eu me assustei mais ainda e meu medo que já era grande triplicou....nossa eu nunca tinha visto ninguém morrer antes e saber que isso pode acontecer comigo me fez ver que minha vida não valia tanto assim e como toda criança eu chorei silenciosamente, pois eu não queria apanhar ou que acontecesse algo pior comigo ou até mesmo morrer por nada, então obedeci as ordens deles...
Não demorou muito o rapaz que atirou olhou para mim e me olhou nos olho e depois colocou na minha cabeça um capuz preto, ele me jogou dentro do porta malas de seu carro e começou a rugir ordens para os outros dois rapazes que estavam ali com ele....depois de quase vinte minutos ouvido a sua voz ele pega e fecha o porta malas com força e depois entra no carro que logo começa a andar....
Eu não sabia o que iria acontecer comigo a única coisa que eu entendi do que ele falou foi que "queria ir até a base para ver as mercadorias que já tinham chegado e também iriam deixar um novo morador das celas frias e sujas",bom talvez esse novo morador seria eu ....
Mas como meu medo era maior que tudo eu chorei em silêncio, por algumas horas mas como o cansaço tinha me pegado de jeito e tirando aquele carro que tava quente e me fazendo balançar muito, me fazendo bater a cabeça em algo duro assim me fazendo desmaiei...
Bem como disse eu tinha desmaiado,então quando eu acordei estava dentro de uma cela escura que continha apenas uma cama pequena e um pote que acho que era pra mim fazer xixi....pois o vaso era muito alto e grande...e eu como sou muito pequena.....ia acabar caindo.....
Vi que tinha uma janelinha pequena no canto, então eu subi na cama e olhei para fora ...a única coisa que ali tinha era um caminhão e mais nada...
Eu estou cansada com minha cabeça doendo então fui apenas deitar,mas no final eu acabei dormindo....
E como eu não me importava com nada mesmo resolvi me aprofundar nesse sono....pra pensar que talvez isso tudo fosse apenas um sonho....Uma semana antes....
Segurança
Bruce temos que avisar o chefe que as mercadorias chegaram e da pequena que está presa na quela cela horrível,cara ela não come,não bebe,e só fica num cantinho da cela deitada no chão encolhida....isso não é bom, pois ela parece ser apenas um bebê cara.... mesmo ela sendo bem esperta é apenas um bebê... Ela é tão pequena tão frágil.....Bruce!!!!!
ligação on!!!
__Alo
__ Larisa sou eu o Bruce...será que você poderia me deixar falar com o chefe por favor.....
__descupa Bruce,mas o chefe está na casa de seus pais ...e me pediu para só passar os recados mais importante para ele...
__Larisa por favor o assunto é urgente,não da pra passar pelo menos um recado pra ele pedindo para me ligar?
__olha só....me passa o básico,por favor ....e não se preocupe eu irei passar pra ele...
__espero que você seja demitida por não me deixar falar com o chefe...mas tudo bem ...
__Só diga para ele que as encomendas já chegaram e que os novos pedidos já foram feitos...e que as outras coisas bem está tudo normal....
__ Há e diga a ele que temos um assunto urgente,por favor é algo que não dá para esperar...
__ok, eu direi sim...
tu tu tu tu tu tu ......Ligação offf....
__Essa vadia desligou na minha cara e uma desgraçada mesmo....espero que ela entre no meio do fogo cruzado.... assim poderei lhe dar um tiro bem na testa....
Afffff Luke e agora o que faremos com aquela princesa ?Luke
Simplesmente vamos ter que cuidar dela ...
Bom eu não sei nada sobre crianças!!!
E você, sabe ???Bruce só balançou a cabeça negando algo que eu já sabia, mas era necessário perguntar....
Mas como tudo não flores cheirosas... o negócio é seguir com a nossa intenção de cuidar dela..e fazer o possível para essa menina sobreviver até o chefe chegar ....***"**********************
revisado!!!!!
Espero que gostem....
YOU ARE READING
A PRINCESINHA DA MÁFIA !!!
ActionEu me chamo Sofia Sullyvan tenho apenas 4 anos... E vou contar como fui maltratada e abandonada pelos meus próprios pais.... Como qualquer criança eu apenas queria ser feliz é ter uma família feliz... Mas isso é apenas um sonh...