>Mansão de Samuel Black, 19:55 da noite<

6 0 0
                                    


Um portal se abre em uma floresta fria e abandonada do Mississipi onde se localizava a mansão de Samuel Black. Ainda tontos pelos efeitos enjoativos que o portal causa, Jimmy e Dylan tentam se levantar do chão em meio à sensação estranha de mal-estar. Paralisados com o tamanho da mansão à sua frente, eles se perguntam como não sabiam que seu tio Samuel ainda estara vivo.

O enjoo passa, e Dylan logo se lembra de tudo o que havia acontecido.

Dylan: -Vamos embora daqui! -disse Dylan nervoso- A mãe e o pai devem estar em perigo agora, temos que os ajudar.

Jimmy: -Oque? Não! -disse Jimmy colocando-se à frente de Dylan- A mãe nos mandou para cá para nos salvar daquelas coisas. Acha mesmo que nós conseguiríamos enfrentar aquilo? Aquele homem agarrou a gente e jogou nossa mãe no armário sem nem mesmo colocar a mão na gente e...

Dylan: -Olha! Se você quiser ficar aqui e procurar pelo nosso tio morto, tudo bem! Mas eu não vou ficar aqui sabendo que eles estão sabe-se lá como! -retrucou Dylan com tom alto.

Jimmy: -Se nos mandaram para cá, então quer dizer que nosso tio pode nos ajudar a nos livrar aquelas coisas. É nossa única chance!

Repudiante, mas compreensível, Dylan escuta seu irmão e entra na mansão juntamente com Jimmy.

Olhando as mais diferentes Esculturas e estátuas no jardim de entrada, Dylan observa uma intrigante estátua de um gato aos pés de uma mulher. Hipnotizado com o cordão que o gato carregava em seu pescoço, Dylan se aproxima da estátua até que o felino de pedra se transforma em um gato real e avança em direção a Dylan, onde o mesmo cai gritando no chão. Jimmy volta correndo para ver o que havia acontecido quando o mesmo gato se transforma, diante de seus olhos, em um homem pálido,de olhos vermelhos e vestindo um sobretudo preto.

Raivoso, Dylan saca a adaga que Deniel o entregou e aponta para o homem à sua frente.

Dylan: -Quem é você?

Killian: -Calma aí valentão. -disse Killian, levantando suas mãos em sinal de desarmamento- Não estou aqui para machucar ninguém!

Jimmy: -Como podemos acreditar em você?

Killian: -Bom se eu quisesse eu poderia me transformar em um dragão e incinerar vocês vivos, ou em um leão, ou uma cobra talvez. Mas eu não vou fazer isso. -disse Killian aproximando-se dos irmãos e se gabando.

Dylan: -Eu não vou perguntar de novo. Quem ou o que é você?

Jimmy: -Calma Dylan!

Dylan: -Calma uma figa! O cara se transformou em um gato, agora está falando que vai virar um dragão, e você ainda pede para eu me acalmar?! -retrucou Dylan estressado- O que você é?

Killian: -OK, ok, meu nome é Killian! E não sou uma coisa, sou um Metamorfo.

Dylan: -Um meta-quem? -disse Dylan com uma cara de confuso.

Jimmy: -Metamorfo. Eles trocam de rosto e de forma, podendo ser animais ou qualquer outro ser vivente... -disse Jimmy enquanto seu irmão o olhava, desentendido- Que foi? Eu gosto de ler lendas as vezes!

Killian: -Vocês devem ser os sobrinhos de Samuel, os gêmeos! É uma honra conhece-los senhores! Mordomo Killian Sebastian ao seu dispor! -disse Killian curvando-se diante dos irmãos.

Dylan: -E ala! O cara não bate bem da cabeça mesmo não! Já deu seu branquelo magrelo, cadê nosso tio?

Jimmy: -Helena, nossa mãe, nos mandou para cá e nos disse que nosso tio poderia nos ajudar. Onde ele está?

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 03, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

ImortaisWhere stories live. Discover now