Capítulo 32 - É hora do show!

44 1 0
                                    

(É hora do show!)

Não, não houve dúvidas de que Brayan correu atrás dos médicos para saber o que tinha acontecido com a garota. Os médicos disseram que ela tinha sido vítima de um assalto e nada mais, depois voltaram e disseram que ela estava em coma. Entre a vida e a morte.
Então Brayan ficou na sala de espera esperando respostas dos médicos. Na madrugada havia poucos médicos de plantão e nessa hora, um deles disse que ela ainda continuava sem reação, então Brayan era um dos únicos seres vivos naquele hospítal. Brayan ficou exausto e acabou dormindo na cadeira. Quando acorda com um cheiro péssimo incomodando suas narinas. Cheiro de carne podre, o clássico cheiro de que a porrada vai comer!
Ele ficou de pé e de repente...
-HAHAHAHA... -Era aquele ser que estava no hospital quando o bisavô de Brayan estava correndo perigo de vida. O mesmo ser que Kyra pediu para que Brayan exterminasse para ela voltar a ter a vida de Amy devolvida. E o que acham que aconteceu? Brayan avistou aquele ser horrendo, suas sobrancelhas se levantaram, seus olhos ficaram vermelhos e suas asas abriram. E pior que isso, ele tomou a forma de demônio novamente. E o ser horrendo olhou para Brayan espantado por vários motivos. Um que o ser de carne estava lhe vendo e que esse ser em carne não era apenas um humano.  Então, a "morte" não passava de um bicho ou boneco de pelúcia que ia ser moído na pancada em três, dois, um...
O truque de parar o tempo não funcionou com a "morte" mas mesmo assim, Brayan acelerava sua velocidade em até cinco vezes. Brayan em forma voou no ser horrendo e começou a bater em sua face de caveira como se fosse a pior praga da humanidade. Os pés de Brayan nem encostavam no chão do hospital. A "morte" tentava voar fugindo de Brayan mas não havia nem uma chance disso acontecer. Brayan voava de um lado para o outro batendo as costas do adversário nos móveis da sala do hospital. Era simplesmente um furacão passando pela sala. Quando não tinha mais nada para ser quebrado, eles sairam voando pela porta de entrada de emergência. A porta também foi quebrada.
Mais uma madrugada de raiva espancando alguma coisa que dê pra ser espancado, porém, nessas primeiras horas de segunda-feira, era um ser. E então eles já estavam acima dos prédios e Brayan não parava de bater nesse ser.
É, a coisa ficou tranquilo até o momento em que Brayan consegue quebrar a maldição do olho esquerdo da "morte". Que de cor preta foi para roxa em questão de segundo. Esse ser deu uma explosão que lançou Brayan no topo de um prédio. E começou a sair uma fumaça roxa por dentro da boca, olhos e nariz. A "morte" deu uma gargalhada e sua foice ficou de cor cromada.

 A "morte" deu uma gargalhada e sua foice ficou de cor cromada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mas Brayan se levanta. Agora sabemos que a briga figou Tete á Tete. O único problema é que Brayan não tinha uma "foice". E então Brayan voa pra cima da "morte" novamente, mas a "morte" reage. Quando Brayan começa a distribuir socos, a "morte" desaparece de sua frente e aparece nas costas jogando Brayan dentro do Museu Williamsburg (Museu vivo da história de Vírginia). Brayan quebrou o teto caindo em cima de um monte de espadas de exposição na onde uma delas acabou indo pro alto girando e caiu de ponta no peito de Brayan.

 Brayan quebrou o teto caindo em cima de um monte de espadas de exposição na onde uma delas acabou indo pro alto girando e caiu de ponta no peito de Brayan

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três segundos de silêncio, a espada infincada no chão, atravesada em Brayan. Os olhos de Brayan se abriram pararilados e castanhos, mas em um piscar, os olhos mudam pra vermelho e ele começa a se levantar do chão , fazendo se rasgar o próprio corpo, saindo da espada.

Depois de se levantar, estava de cabeça baixa, ele vira seu corpo e pega a espada com a mão, toma a forma demoníaca e acontece uma chuva de eletricidade entre a espada e seu corpo, os poderes é dividido com a espada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de se levantar, estava de cabeça baixa, ele vira seu corpo e pega a espada com a mão, toma a forma demoníaca e acontece uma chuva de eletricidade entre a espada e seu corpo, os poderes é dividido com a espada. Então Brayan sai pelo buraco por onde entrou causando um estrago. A "morte" levou um golpe no meio do corpo de fora-a-fora. Tentou desaparecer e aparecer nas costas de Brayan de novo, mas quando ela desapareceu, Brayan já virou dando outro golpe no seu peito. A "morte" tentou sumir novamente e foi parar a um metro de distância seguro de Brayan, ela jogou a foice em Brayan, ele desviou e usou a maior velocidade possível para dar mais um golpe atravessado na "morte". Esse golpe paralisou a "morte" e a foice voltou como bumerangue e acertou seu próprio corpo. Que em questão de dois segundos se despedaçou em pó.
Brayan desceu até o chão, tomou forma humana e nessa hora, a espada desapareceu junto com a forma demoníaca de Brayan. Ela foi tomada para ele. Ele virou as costas e foi andando até o hospital ver Kyra.

 Ele virou as costas e foi andando até o hospital ver Kyra

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Era um demônio Where stories live. Discover now