Recaida

2.9K 160 29
                                    

Eu estava muito bebada eu não conseguia parar de pensar onde a livia e a lidia se meteu? Eu to com muita vontade de chorar eu quero ir EMBORA cade elas.

Pov livia

A Jess do nada sumiu então pensamos que els tinha ido pra casa subimos para o camarote e ficamos la na parte que a luz não bate direito ai da pra nos dançar sem se preocupar com fofocas com os boys amanha.

Pov jess
Eu estava muito tonta... Então decidir ir pra casa quando eu estava descendo o morro minhas pernas começaram a falhar então me sentei em uma calçada e começei a chorar.

- Bolívia? - me abracei por conta do frio - como vou deixar tudo pra trás? - minha vista começou a embasar por conta das lagrimas ate que sinto uma luz forte em meus olhos uma moto vinha se aproximando.

Pov ph

Eu tinha acabado de deixar a bruna em casa e estava voltando pro baile quando vi a jess sentada no chão chorando tão linda e tão desprotegida decidir me aproximar.

- jess?

- me deixa Pedro - falou com voz de bebada.

- porque ta chorando? - ajoelhei ao lado dela.

- por que essa vida e uma droga.

- não fica assim - a deitei contra meu peito e comecei a lhe acariciar.

- porque você matou nosso filho? - disse sem nenhuma lucidez sua voz e maneira estavam um tanto engraçadas.

- eu sou um burro - beijei seu cabelo - me perdoa.

- eu não perdoa você - me impurrou - você me fez mal - bateu em meu peito.

- você não quer deixar eu te provar que mudei.

- como quer provar?

- Assim! - a segurei pelo cabelo e a beijei.

Nosso beijo era rapido, um beijo violento como se precisássemos um do outro... Eu senti falta desse beijo... Mas me doía saber que so estava acontecendo por jess esta totalmente bebada... Mas preciso dela, quero que seja minha... Mesmo que seja assim.

    Nossas mãos foram chegando em lugares onde não deveriam minha ereção estava ao estremo eu preciso fude-la. A coloquei na moto e levei ela pra uma das minhas casas... A peguei no colo e a deitei na cama.

     Eu juro que pensei em não fazer nada. Afinal ela esta bebada, mas meu desejo e incontrolável.

- ta esperando oque pra me fude? - ela disse rindo ela parecia esta drogada de tão bebada

Mas aquelas palavras me surtiram um grande efeito.

    Eu subi por cima dela tirando toda sua roupa... Seu corpo esta ainda mas bonito eu a apreciei com saudades toquei seus seios e ela gemeu... Eu a beijei e desci minha boca ate seu bico e comecei a chupa-lo fazendo ela gemer... Eu fui descendo minha boca ate chegar em sua perfeita bct eu a acariciei e a beijei e jess suspirou fundo.  Um suspiro de prazer... Eu a abri e comecei a chupa-la minha lingua a penetrava o maximo que podia e ela se contorcia e puxava meu cabelo... Ela gozou em minha boca e eu a beijei para que sentisse o propio gozo... Ela sorriu e voltou a fechar seus olhos... Eu a puxei para baixo e a penetrei... Com força com toda a minha força como estava sentindo falta... Nem todas as putas desse morro são melhores de que ela... Ela gemia e gemia e confesso que eu também... Eu tive meu primeiro gozo mas ainda não estava no fim eu a virei e mandei que impinasse e assim ela fez eu apertei sua bunda e bati deixando a marca de minha mão e ela gemia... Um gemido de prazer e isso me deixava muito excitado eu fui massageando sua bunda com uma mão e me masturbando com outra e a safada se tocava para mim seus dedos a penetravam com velocidade e na mesma velocidade movimentava minha mão... Eu ja estava loucamente no alge da minha excitação então puxei seus dedos de dentro dela e voltei a penetra-la com mas velocidade que da outra vez eu queria que esse momento fosse pra sempre eu batia em sua bunda e a penetrava sem parar Ela apertava o travesseiro gemia e pedia pra mim ir mas rapido aaaaah eu ia rapido e ela gemia... E confesso que eu gemia também nossos corpos estremesseram e nosso gozo foi intenso...  Sentir um jato sair de mim dentro dela... E sua perda sujar do seu proprio gozo... Meu corpo e membro se tornaram moles e eu cai sobre seu lado...

- eu te amo jess

- eu te amo Miguel.

Miguel? Não acredito que ela me chamou pelo nome daquele puto... Não acredito que ne pus a foder alguem bebada... Não acredito que ela me esqueceu ao ponto de não lembrar da minha maneira de fuder... Não acredito que ela o ame... Ele tirou tudo de mim... Até o amor da jess... Mais esse filho da puta me paga... Juro que me paga. 

Eu fiquei em meus pensamentos e cada piscada se tornavam mais pesadas ate que adormeci

apaixonada por um traficante {concluida} Where stories live. Discover now