cap10

5.9K 339 18
                                    

Ph: quem deixou tu subir? -disse vindo em minha direção.

Eu: não chega perto! - disse indo pra trás - eu quiz mesmo pagar pra ver!

Ph: Jess espera agente tem que conversar, sozinhos! - olhou prós outros que logo nos deixaram aços.- como subiu ?

Eu: Isso não lhe diz respeito, ou melhor esqueci que diz sim já que é o "seu morro" - fiz aspas nessa parte- eu me fudi sabia? Por sua culpa, por acreditar em gostosos pela a praia.

Ph: eu posso explicar se acalma... Eu.... - foi interrompido por tiros.

"Pow pow pow"

Ph: que porra é essa? - Pegou na minha mão e começou a correr em uns becos e logo parou e chamou alguém no rádio.

Frenquência

Ph: que porra é essa m9?

M9: os Cana invadiu com tudo, o puto do olivio bateu o rádio que quer a filha dele.

Ph: filha dele? - falou sem entender

*******---*******---*****----****----****
Jess: meu pai!

Ph: tu é filha de polícia? - falou guardando o rádio.

Jess: a Lívia?

Ph: me explicar isso

Jess: meu Deus a Lívia.

Ph: como assim vc é filha do olivio?

Jess: caralho agente tá morto.

Ph: Jess Morgan como nunca percebi os sobre nome - falou se sentando mais o tiro ficou mais perto e eu por reflexo o abracei

Jess: desculpa - falei me afastando - eu tô com medo, agente tem que fugir, meu pai vai te matar, matar a mim, não tô pronta pra me perder, (e nem a ele claro) por favor no caminho te explico agora vamos fugir daqui!

Ph: eu não vou arregar pra quele puro não!

Jess: se tu tem um pingo de consideração, por favor! - falei me aproximando de seu rosto. Ele é forte de mais, ele vai me matar ele vai matar você!

Pov ph:

Quando eu vi a Jess ali na boca, o coração deu um aperto, eu sei que eu só quero comer, mais ao menos eu queria que ela me visse diferente, como um pivete normal, e não com um fuzil, eu acho que a única pessoa que me via como o ph (safado ok mais sem o cargo de dono) e agora ela já sabe de tudo, agora ela só demostra medo.

Eu não tenho medo desse viadinho, eu tenho é disposição a verá pra dá um tiro em sua testa! Mais eu não sei oque rolou, ve-la assim, assustada, me deu um troço no peito, e quando ela me abraçou eu fiquei assustado comigo por não querer deixar ela sair dali, mais é claro que deixei! Pronto ph por ela corre e foge.

Pov jess

Eu não esperava que ele me escilrasse. Estávamos longe dos tiros e eles estavam baixos, mais me assustavam, ele ficou por um tempo olhando para o meu olho, o suficiente pra pensar em oque fazer, é nesse tempo nada mais tinha som, só os meus pensamentos em beijar aquela boca. Me despertei de meus pensamentos idiotas quando ele pegou em minha mão apertou forte, e correu, corremos até chegar em uma mata estranha, eu não aguentava mais correr, mais não podia parar, já estávamos muito afetados, é a Lívia não saia da minha cabeça.

Eu: desculpa não aguento mais - falei parando e me escorando em uma árvore

Ph: ok já devemos está longe o suficiente!

Jess: é a Lívia?

Ph: espera. - ele pegou o celular já que o rádio poderia ser rastreado e ligou pro VT e ele disse que ele é a Lívia estavam entocado e de boa, e ele avisou que nn ia voltar até essa operação acabar, é a favela tava com o VT, é que ele tem motivos pessoais pra isso. E daqui uma semana as coisas já devem está calmas e ele voltaria.

Jess: vamos ficar aqui uma semana? - perguntei

Ph: não, só essa noite! Agente vai pra outro morro que eu sou dono também. Mais essa noite e aqui mesmo.

Jess: obrigada.

Ph: te enfiei nessa né? Nada! - sentou no chão - filha de polícia não é? Pode me explicar?

Jess: eu não tinha culpa ok? Pra um ser humano normal ser filha de polícia não é nada grave, se eu soubesse que você era traficante não me aproximaria de você! Nunca! Você ainda que pedir explicação jura? Quem me deve muitas, mais muitas explicação e você. Seu idiota, por que mentiu? Porque? Eu era só mais um lanchinho não é mesmo? Ainda bem não tive nada com você e tem mais, eu te desprezo muito - perdi o controle e fui pra cima dele chorando - eu vou te matar eu juro - comecei soca-la mais certamente nem estava o afetando pois ele nem se moveu

Ph: desculpa ok? - disse segurando o meu braço - e sim eu te via só como um lanchinho - plaft- dei um tapa na cara dele.

Jess: e ainda assume?

Ph: mais eu não estaria aqui se isso fosse verdade - falou com a mão no rosto - eu peço perdão por ser tão baixo, e todas as coisas que falou. - olhou para mim - você não entenderia porque eu menti.

Jess: ANDA DIGA! DEIXE DE SER CORVADE. OU ESTÁ TENTANDO INVENTAR UMA DESCULPA? - gritei em sua cara, em vão já que ele ignorou.

Ph: vou achar um lugar pra dormir - disse e saiu.


Como eu odeio você ph, juro que odeio.

Genteeee foi isssooooo ❤❤
Desculpa a demora, meu whattpad está ruim pra caralho e apagou a porra toda! Aff! 😥
Mais está aí pequeno eu sei, mais é oque deu... Prometo melhorar e postar com mais frequência ok? Não desistam de mim, votem e voltei kkkk cometem se acharem bom é enfim deixo esse céu limpo para que vocês o preencha com suas estrelas 🙏❤ votem 😊

apaixonada por um traficante {concluida} Where stories live. Discover now