Capítulo dezessete

6.4K 353 38
                                    

Will- Meu beijo?- Perguntou e eu fiquei confusa, beijo? Eles namoram? Sasha vai mesmo beijar Will.

Sasha se aproxima de Will e beija ele e não sei porque me senti estranha, não estava gostando muito do beijo deles, me sinto com ciumes, eu acho que acabei por me apaixonar por Will e finalmente esqueci Maxon, não posso estar apaixonada por Will, ele tem namorada, e eu vou ter meu filho que é de Maxon, Will agarrou a cintura de Sasha e eu revirei meus olhos, eu não acredito que estou mesmo apaixonada por Will.

Do nada como estava incomodada com o beijo dos dois tossi para interromper eles, normalmente devia ficar feliz por Will mas algo me diz que não posso, mas eu quero estar feliz por ele, não eu não quero estar feliz por ele, eu não sei o que estou sentindo, Will me recebeu tão bem, perfeitamente bem, foi otimo a maneira como ele me tratou, como me olhava sempre, Will era perfeito e ainda é, mas ele já tem alguém que ama ele de verdade e que ele também ama, não sei o que sentir estou feliz mas ao mesmo tempo não, queria ficar com ele, eu quero ficar com mas no sentindo de estar com ele, com Will explicando tudo deste país, Sasha me olha curiosa e eu com a maior simpatia do mundo e carinho sorrio.

America- Algum problema?

Sasha- Não..voce não é daqui pois não?- Perguntou sorrindo.

America- Não, sou de Nova York. - Sorri.

Sasha- Deve ser lindo.- Sorriu.

America- Voce tem um sotaque diferente.

Sasha- Em nasci nos Estados Unidos mas minha família toda é originada da Irlanda e eu vivi na Irlanda desde dos meus cinco anos por isso meu sotaque é mais diferente do vosso e daqui.- Sorri.

America- Quando voces se conheceram? Quanto tempo?

Sasha- Há quase seis anos.- Sorriu, Wow seis anos juntos é muito tempo.

Maxon e eu temos uns onze meses, próximo mês que será o oitavo mês e um ano de namoro com Maxon, bem agora já não é namoro, eu queria ter completado um ano de namoro pelo menos com Maxon claro eu não queria terminar assim com ele antes de completar um ano mas agora o que está feito não pode ser mudado infelizmente e Maxon não vai poder mudar isso na mesma, é confuso entender isso até porque ele foi o culpado de eu ter terminado com ele, depois de um tempo ajudando Will a arrumar a salinha ou estudio dele fui para casa, Sasha e Will se ofereceram para me levarem mas recusei, tenho de me afastar um pouco de Will, entro em casa e vejo Carter em volta de uns papeis sorri pensando no que era.

America- Convites do casamento?

Carter- Sim, mas desisti..- Riu.- Vou convidar por telefone mesmo, é mais rapido.

America- Eu ajudo se precisarem.- Sorri.

Carter- Ames..eu vou convindar Maxon. Voce sabe disso certo? Voce fica bem com isso?

America- Na verdade, não, eu não me sinto bem com isso, eu não queria ver Maxon, não queria que ele me visse assim do nada, me encontra-se no vosso casamento em Londres, onde ele nasceu, mas eu entendo, ele é seu irmão pode e deve convidar ele claro.- Sorri um pouco triste.

Carter- Desculpa..- Pediu acariciando meu rosto.- Voce se assustou comigo? Não foi? Quando eu gritei com Sarah? Há três meses atrás?

America- Sim, eu pensei que voce estava estava com Maxon. Eu fiquei assustada.

Carter- Desculpa. Eu não queria assustar voce, mesmo eu não concordando que voce não conte ao Maxon do filho dele. Do vosso bebé. Ele estava louco para ter um bebé com voce e não parava de falar disso, ele iria adorar essa notícia. Ames voce irá dizer a ele um dia certo? Quando ele nascer vai contar a Maxon?

America- Um dia talvez.- Disse triste.

Carter me explicou algumas coisas do casamento, como ele queria e como Lauren queria, como eles iam se entender, Lauren queria azul e Carter queria branco tudo branco mas Lauren não concorda com Carter e Carter não concordo com Lauren, eles irão ter de fazer uma grande decisão, eles querem poucas pessoas numa coisa eles concordam em querer poucas pessoas, Carter não quer uma grande cerimónia e Lauren quer um pouco, Carter quer convidar mais uns amigos mas Lauren não confia neles, com tudo no final eles iram se entender claro, Carter me explicou tudo, quer muitas rosas e pétalas de rosas e de outras flores na cerimónia e no lugar do almoço e jantar, Lauren não sabe disso, ele não quer que ela desconfie que ele irá fazer isso é algo romântico, conheçi um lado de Carter muito diferente ele não é frio como eu pensava que era Carter só sempre teve o seu coração fechado por ser adotado.

Ajudei Carter e Lauren a convidar todas as pessoas até que chegou a vez de Maxon.

Carter- Maxon? Como está? Está bem? Com dores? Seus pulmões estão bem? Voce tem seguido a receita do medico? Pronto eu não faço mais perguntas....sério? Parou com isso finalmente? Pronto eu não digo mais...quero, bem eu, Lauren e...- Parou ao perceber que iria me denúnciar.- Eu e Lauren vamos nos casar...sim eu sei finalmente tomei coragem e pedi Lauren em casamento mas não é por isso que estou ligando....voce está convidado para nosso casamento. É claro que vai ser em Londres e voce?...Okay então, vai ser daqui a uma semana...sim eu sei...- Diz e fica mais um tempo em conversa com Maxon e depois que desliga a chamada e se vira para mim e Lauren.

Lauren- E então? Maxon vem?

Carter- Maxon pode aparecer a qualquer momento...

Não pode estar acontecendo, Maxon não pode aparecer aqui do nada um dia, derrepente a campainha toca, não pode ser Maxon, será que ele estava em Londres antes de Carter ligar a ele, a campainha sooa mais uma vez e agora...

Notas Finais

Eu sei que foi muito curto mas para se conseguir postar mais um hoje irá ser maior amores
Mas só posto se tiver muitos comentários kk assim eu posto claro amores
Comentem para eu saber o que acharam
Espero que gostem! 💙
Amo voces! 💙

Meu pecado Where stories live. Discover now