Capítulo 15

36.6K 1.4K 243
                                    

Notas do Autor

Maxon na adolescência está aqui neste capítulo kkkk ele era bastante convencido na altura da escola mas um amor kkk

America- Tudo é perfeito em voce. Seus olhos, seu cabelo castanho claro quase loiro, seu corpo é perfeito e bem defenido e seu...seu..membro é simplesmente a melhor coisa do seu corpo.- Sorriu timidamente.

Maxon- Voce acha tudo isso?

America- Sim.- Sorriu timidamente de novo.

Maxon- Não tenha vergonha minha querida, saiba que eu nunca irei me tapar. Não pode se queixar, se gosta tanto de meu membro não pode se queixar.

America- Não vou.- Sorriu e me beijou.

Quando a banheira ficou finalmente cheia levantei America e puxei sua cintura para pegar ela, fui para dentro da banheira e America pousou sua cabeça em meu peito e eu acariciei seu cabelo, estavamos corpo a corpo finalmente sentir sua pele nua em mim de novo me excitava mais, precisava de ter America agora e essa sensação era antiga, nunca a senti sem ser com a Sarah, demorei muito tempo para esquecer de Sarah, quando ela me contou que estava noiva foi como se meu mundo termina-se eu era apaixonado por Sarah mesmo que ela fosse minha aluna eu gostava dela na mesma, algo me prendia em Sarah, amor era amor que sentia por ela, acreditei realmente que um dia eu e ela fosse-mos felizes e que nunca iriamos nos seperar independentemente de nada, pela segunda vez me apaixonei e foi algo estranho, era apaixonado por uma aluna e pela primeira vez não senti irritado, minha primeira namorada me largou por ter descoberto que eu estava no jogo e não querer mais saber do que eu estava me metendo, na altura tentei sair do jogo mas não podia mandava naquilo, era responsável por tudo principalmente dos dados, fiquei contente muito por ter conseguido entrar no jogo e quando me tornei "dono" daquiilo não pude mais sair.

Maxon- Eu...- Começei ja acariciando o braço de America.- Eu queria desistir, queria sair do jogo, queria que aquilo termina-se para mim também para eu puder explicar tudo Lauren. Eu não queria mais estar no jogo, no início adorei a ideia de ter fazer um teste para ser o presidente do jogo, era facil, eramos dez no total..- ri pensando em todos.- Harry queria que eu fosse o presidente e eu fui.

Anos atrás

Lauren, Lauren só consigo pensar na garota, na primeira garota que conheci nesta faculdade, transamos em uma cadeira, no chão e acabou no sofá do escritório onde ela estudava, nossa relação começou da melhor maneira, transando.

Harry- Está na hora!- Se levantou e olhou Jery, que alisou o cabelo extremamente loiro e sorriu travesso.

Maxon- Na hora do que? - Perguntei ansioso.

Holt- Eligir o presidente! - Riu.

Harry- Estão prontos novatos?- Perguntou colocando sua mão no meu ombro e no ombro do Alistair o outro novato.

Maxon- Que venha!- Repondi convencido.

Harry- Se levantem.- Pediu e sorriu travesso estava curioso o que iamos fazer, nos levaram para lado de um postes, tinha atrás uma lareira com seis copos de shot com vinho, sim vinho.- Então é simples, é só saber de garotas.- Riu maliciosamente, Harry não tem uma cabeça muito boa.

Alistair- Só de garotas?- Perguntou incomodado, ele era estranho não falava muito e parecia que estava no jogo por obrigação.

Harry- Alguma cultura então.

Alistair- Obrigado!- Disse sorrindo ironicamente.

Harry- Onde e quando foi a primeira coroação da Rainha de Inglaterra? Um Dois Três.....QUATRO!- Ele disse e Alistair correu até a lareira corri dois segundos depois e bebemos os shots, mas ele foi mais rápido que eu, me virei e Harry, Holt e Carl que gritavam para eu ganhar começar a perguntar "porque" e rindo.

Meu pecado Where stories live. Discover now