you make me strong! ♡

7K 327 19
                                    

(…)

#Niall on

Estava a falar com a Lise, a minha amiga de infancia. Já não a via á imenso tempo.

Lise: sim, ele tem imensas saudades tuas.- ela sorriu

Eu: sim, talvez hoje á noite passe por lá então para estar com vocês.- sorri. Até eu tenho saudades!

Vejo a Lee, vir até nós. Espera, ela está a chorar?

Lee: sabes o que me disseste hoje de manhã? Bem, eu passo a citar ‘promete que nada que nos vai separar.’. tu disseste-o e agora até combinas coisas com uma gaja qualquer tendo a tua namorada no mesmo sitio, achas que sou parva Niall? É isso que achas? –ia falar mas ela atropelou as minhas palavras.- não quero ouvir nada! Boa sorte para o teu trabalho Lise.- sorriu para a Lise- e tu!- olhou para mim e falou - foi bom enquanto durou não é? SEJAM FELIZES!- correu.

Ia começar a correr até que o Liam me parou.

Eu: deixa-me! Eu tenho de ir ter com ela!- disse e senti os meus olhos arderem

Liam: falas com ela quando tiverem mais calmos!

Eu: mas ela estava a chorar! O que aconteceu?

Liam: o Valter, ele morreu.

Eu: oh meu deus. A minha princesa!- baixei a cabeça e limpei a cara com as mãos- eu tenho de saber onde ela está, Liam! Ela pode magoar-se, eu não a quero perder mano, não quero!- o Liam abraçou-me e eu retribui

Louis: a El foi ter com a Lee.

Eu: eu também vo…- fui interrompido

Liam: não vais a lado nenhum!

Eu: Liam…- bufei

Zayn: ele tem razão Niall.

Harry: vai ficar tudo bem!

Eu: achas que eu acredito nessas tretas? Só estás a dizer isso para me tranquilizar, eu sei disso! Ela é a minha princesa, é a minha miúda! Sabes o que é ter alguém que queres estar ao seu lado para sempre? Que queres acordar e vê-la dormir ao teu lado? Saber o que é ter o dever de fazer a tua princesa sorrir? Sabes o que é quereres ver a tua princesa feliz e a sentir-se bem? Não sabes pois não? Pois não, porque não tens ninguém! Se amasses alguém como eu amo a Lee, tu percebias a minha necessidade de a querer ter ao meu lado! Agora cala-te e deixa-me estar!- pego na minha cadeira e mando-a para o outro canto pelo ar

Lise: NIALL!- ela gritou, assustada

Eu: eu vou andar por ai.

Liam: Niall, queres companhia?

Eu: sozinho. Obrigado na mesma Liam.

Sai do estúdio e tentei ligar para a Lee.

‘ o numero que tentou contactar tem neste momento o telemóvel desligado. Tente mais tarde’

Mais tarde minha grande #@%@? Eu quero-a agora !- pensei enquanto ia em direção a casa

#Niall off

#Eleanor on

Caminhava por aquele parque com esperança que ela cá estivesse. A erva fresca causa-me arrepios quando passa nos meus pés apenas com umas sabrinas calçadas. Caminho mais um pouco e vejo uma rapariga, sentada, encostada a uma árvore. Os seus joelhos estão dobrados até ao seu peito e a sua cabeça pousada em cima dos mesmos. Era inconfundível. Lee.

Ajoelhei-me ao seu lado e ela levantou a sua cabeça. Os seus olhos estão vermelhos, o seu sorriso desapareceu e a sua cara está cheia de lágrimas que correm por esta abaixo. Ela puxa o meu braço e eu abraço-a. Sei que é complicado, sei que ela não está preparada para isto. Ela sempre foi sensível. Uma rapariga doce, sensível, querida e simpática como ela não merece ter de passar por tanta coisa má. Porém, ‘os que mais sorriem são os que mais sofrem calados’.

better than words♡-1°Temporada [Acabada]Where stories live. Discover now