capítulo 11

15.8K 1.2K 33
                                    

-Droga, os meninos! Nicholas.

Fala ele colocando a mão na cabeça.

-Stephanie, me desculpe eu...

Me levanto, eu queria esganar ele.

-Me desculpe uma ova Nicholas, como você pode deixar os meninos sozinhos, e ir não sei pra onde, seu irresponsável, olha, de graças a Deus que eles estão bem, e que não aconteceu nada, porque eu juro, se tivesse acontecido alguma coisa com eles, eu jamais iria te perdoar, e eu ia te matar, seu desgraçado, já não bastou tudo o que aconteceu com eles, aí você vai e me deixa eles sozinho, se eu soubesse que faria isso, eu teria pedido pra minha mãe levar eles, mas não, você insistiu, e disse que era o pai, e que tinha que apoiá-los, é assim que vai apoiar seus filhos, deixando eles sozinhos? Stephanie.

-Me desculpe, eu esqueci completamente deles! Nicholas.

-Eu sei, mas isso não teria acontecido, se você não tivesse saído, você deveria ter ficado lá, até terminar, por que você saiu, onde você estava, não nem precisa dizer, porque eu já sei, da pra sentir daqui, francamente Nicholas, você estava bebendo de novo, ainda nem é 12:00. Stephanie.

-Eu só bebi um pouquinho. Nicholas.

-Bebeu só um pouquinho, esqueceu seus filhos, você quer que a gente saí da sua vida, de uma vez, fala, não fica nos afastando aos poucos, só vai dificultar as coisas, é só você dizer, que eu pego meus filhos, e saio de uma vez por aquela porta, você vai poder fazer o que quiser da sua vida, inclusive se jogar da ponte, que eu recomendo, melhor do que viver nessa vida miserável que você voltou a viver, não nos arraste para o fundo do poço com você, vai sozinho. Stephanie.

-Por que você está falando assim? Nicholas.

-Porque é assim que tem que falar, você parece não estar entendendo que, o que está em jogo, não é só sua vida Nicholas, é a dos nossos filhos, você está afetando eles com essa tua atitude, você está fazendo com que eles percam a admiração que tem por você, eles ficaram tão chateados, porque você não estava lá pra vê-los, não tem idéia do quanto estão tristes. Stephanie.

-O que quer que eu faça? Nicholas.

-Mude, você fez isso uma vez, não vai custar fazer de novo, o antigo Nicholas, se propôs a fazer isso, pra ficar perto dos filhos, se você quer seus filhos por perto, se você me quer por perto, sugiro que faça o mesmo, porque você está nos perdendo aos poucos, e nem tá percebendo isso, quando perceber, será tarde demais. Stephanie.

-Me desculpe, eu...

-Nem pense em chegar perto dos meninos fedendo a álcool, e muito menos perto de mim, esse cheiro me dá náuseas. Stephanie.

-Eu sinto muito! Nicholas.

-Eu também! Stephanie.

Falo me virando, vou pra escada e subo para o quarto dos meninos, tento controlar as lágrimas, o que estava ficando cada vez mais difícil.

Eles estavam no quarto que eu dividia com minha mãe, ela estava lá, eles estavam deitadinhos na cama tristes, me partia o coração vê-los daquele jeito.

Vou até a cama.

-Meus amores, sorriam, eu quero ver aqueles sorrisinhos sapeca de vocês. Stephanie.

Eles não riem.

-Querida vou ajudar as meninas no almoço. Perla.

-Tá bom mãe! Stephanie.

Presente Incerto, Futuro Inesperado (Concluída)Where stories live. Discover now