Novo Professor de D.C.A.T

570 61 22
                                    

#se vocês acharem algum erro me avisem, esse site tá achando que sou fã da 1D e tá só me enganando

não, pera

all the love xx#

CAPITULO 3

"Onde será que aquela cabeça de vento se meteu?" Louis e Zayn corriam pelos corredores a procura do pequeno Niall, que tinha a incrível mania de sumir sempre que tinham um tempo livre e no momento os três deveriam estar no salão jantando junto de seus outros colegas.

"Eu não sei Lou, mas já estamos atrasados. Acho que eu achei." O moreno correu em direção a uma cabeleira loira sentado perto da floresta proibida, o meio-veela soltou um suspiro de alívio colocando as mão no joelho e respirando rapidamente enquanto matava o loiro mentalmente.

"NIALL TONKS QUE MERDA VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO AQUI SOZINHO A ESTA HORA QUANDO DEVERIA ESTAR JANTANDO?" O moreno tomou folego e ajeitou seu topete, soltando um pedido de desculpas rapidamente quando viu os olhinhos de Niall cheios de lagrimas e um biquinho fofo no rosto.

"Eu gosto do verde das árvores Zazza, me lembram os olhos do papai e isso faz com que eu me sinta mais próximo dele." Granger deixou algumas lagrimas caírem e abraçou o loirinho junto com Zayn.

Todos levantaram do chão e virão os fios do cabelo de Niall ficarem de um roxo desbotado, assim como sua irmã mais velha Ninfadora gosta de deixar. Andaram calmamente até o salão e abriram a porta fazendo um enorme barulho, chamando a atenção de todos e deixando as bochechas do meio-veela, assim como os cabelos de Niall vermelhos.

Os professores assim como os alunos já se encontravam comendo e o, novamente, loiro se encontrava sentado na mesa de sua casa comendo como se não fizesse isso a anos. Louis e Zayn se encontravam sentados na frente de Draco conversando sobre os próximos jogos de quadribol até que a atenção dele foi parar no aparentemente novo professor de Hogwarts, ele tinha lindos e vibrantes olhos verdes e sorria abertamente para Hagrid, com direto a covinhas e um suspiro da parte de Louis. Porém logo sua alegria foi brutalmente interrompida quando sentiu duas mãos tampando sua visão e uma risadinha meiga ser solta em seu ouvido.

"Els, onde você estava? Não te achei quando cheguei." Granger tirou a mão da garota de seus olhos e sorriu de canto pra ela.

Eleanor Calder é uma morena magra de olhos castanhos e sorriso meigo, o que engana a todos, já que ela era terrivelmente má quando decidia fazer da vida de alguém um inferno e Louis sabia muito bem disso, já que ele mesmo foi um dos alvos dela.

"Estava no banheiro feminino com Pansy." O moreno sabia o que isso significava, as duas estavam novamente aprontando com a pobre Moaning Myrtle, ou como todos a chamavam, a Murta que Geme.

Louis já perdeu a conta de quantas vezes teve que socorrer alguém que as duas estavam brincando, mentindo que algum professor estava ás chamando ou que alguém estava vindo. Algumas raras situações quem o ajudava era Draco, que com o passar dos anos estava melhorando e sendo mais tolerante com todos, menos com seu amor platônico Harry Potter que Malfoy tinha um prazer astronômico em irritar. Os Granger costumavam conversar sobre isso e sempre ressaltavam o amor secreto que um tinha pelo outro, já que quando não era Malfoy a começar uma briga ou discussão, Potter fazia questão de andar no corredor e esbarrar no loiro.

   Logo os pensamentos do moreno foram interrompidos pelo diretor Alvo que chamava a atenção de todos para si.

"Antes de comermos a sobremesa deliciosa que foi feita para hoje, eu gostaria de lhes apresentar o nosso mais novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, o senhor Harry Styles. Que irá ocupar o lugar de Dolores Umbridge." Todos os alunos deram uma salva de palmas e Harry sorriu envergonhado, como forma de agradecimento.

°°

O novo professor de D.C.A.T andava rapidamente com suas longas e desengonçadas pernas em direção a sua sala no segundo andar, ao virar em mais um dos inúmeros corredores Harry sente seu corpo se chocar contra algo pequeno e macio derrubando-os no chão.    

"Ótimo jeito de começar o dia Louis, só falta dar um de Neville na aula de poções." Styles escutou a vozinha fina da criatura que estava encima de seu corpo falar rapidamente enquanto erguia seu rosto, o professor estava prestes a fazer algum cometário sobre a situação, mas engoliu as palavras quando olhou fundo nos olhos azuis claros do garoto de cabelos castanhos, engolindo em seco quando reparou que ele era a pessoa mais linda que ele já teve o prazer de conhecer. "Desculpe por isso Professor Styles, eu não havia o visto."

"Não foi sua culpa, eu estava tão concentrado em não errar o caminho da minha sala novamente que nem reparei em minha volta." Harry sorriu e Louis sentiu que poderia morrer, ele era lindo, o garoto sentiu suas bochechas ficarem vermelhas com toda a atenção do mais velho em si que levou um susto quando vozes no final do corredor foram ouvidas, fazendo os dois levantarem rapidamente e arrumarem suas roupas sorrindo envergonhado um para o outro. "Qual seu nome, doce?"

"Louis Granger, senhor." Louis lambeu os lábios ao senti-los secos derrepente e estaria mentindo se dissesse que não gostou de ouvir o seu novo professor de D.C.A.T o chamando de doce.

"É um prazer conhece-lo Louis, espero..."

"Amorzinho, aonde você se meteu?" A fala de Harry foi cortada pela voz estridente de Eleanor, que abraçou Louis de lado e roubou um selinho, nem ao menos dando importância para o professor que estava ali também.

"Eu já estava indo encontrar com você no salão comunal da Sonserina, a propósito esse é o Harry, nosso novo professor de D.C.A.T Els." Granger falou com a voz ríspida, deixando claro que ela deveria ser gentil com o homem de lindos olhos verdes.

"Hum... Prazer." Calder cumprimentou com desdém e Harry se limitou em apenas dar um sorriso de canto, logo se despedindo dos dois.

"Foi um prazer, espero vê-los em breve. Até." E Louis soube quando olhou para trás e encontrou um lindo sorriso de covinhas direcionado a si que ele estava completamente ferrado.

the exception // lsOnde as histórias ganham vida. Descobre agora