Passo 4

175 37 51
                                    

Libby estava irredutível, Antonella já havia tentado de tudo.

- Eu mudei, não era isso que você queria? — Antonella reclama batendo os pés no chão.

- Não Ella, eu não queria que você mudasse, isso acabou sendo o resultado. Quero que você mude essa hierarquia ridícula de populares no comando, quero que destrua a imagem que eles têm dos nerds. Antonella quero que você faça a diferença, mostrando para o mundo que você pode ser nerd e garota. — a senhora Bariel dizia encarando a menina. Ela a observava, sabia que a menina estava insatisfeita com o tema, mas não imaginou que fosse tanto.

- Só não acho justo com o Logan, sabe não se brinca com um coração assim. — Antonella rebate abaixando a cabeça.

Libby exibe um sorriso assustador. Antonella chega a crer que a professora está passando mal.

- Você está gostando de ficar perto dele? — Libby Bariel fala deixando uma risada escapar. — Pobrezinha, espere só para ver, ele é como todos os caras.

Antonella saiu da sala sem se despedir, a professora não sabia sobre o que estava falando. Não tinha como saber, logo que era solteira. Talvez seja esse o problema dela, ela nunca arranjará alguém.

***

- Ella, você está bem? — Logan disse assim que a menina entrou no carro. Ele estava dirigindo o carro, Daniel não estava junto hoje, o que deixou Antonella decepcionada, logo hoje, o dia ao qual queria se distanciar de Logan. A garota estava com uma carranca enorme.

- Olha, eu não to fazendo isso por que quero, to aqui para um trabalho apenas, então não se preocupe se eu estou bem ou não. Por favor não faça isso. — Antonella responde grosseira encarando a janela do banco do passageiro.

Logan larga o volante, - o carro ainda estava parado - observa Ella por uns instantes, a menina parecia decepcionada com algo.

- Está brava comigo ainda? — Logan pergunta se aproximando dela.

- Não Logan, só quero fazer logo as perguntas e ir para casa, não estou bem hoje. — Ella responde cruzando os braços.

Logan encara a menina por mais uns instantes, ele faz um bico e vê uma das sobrancelhas da menina se erguer.

- Por que está me encarando? Perdeu alguma coisa? — Antonella estava sendo grosseira, não por maldade, mas em uma tentativa de afastar Logan de perto, afinal ele estava bem perto dela. Tipo, perto mesmo!

- Oh não, já sei, está de tpm? Por favor me diga que não... — Logan se aproxima mais. — Se estiver tudo bem, só não chore ok? Não sei o que fazer quando garotas choram... — o garoto se aproxima de Ella.

- Não estou de tpm seu idiota! — a garota ri assustada com o quão próximo Logan está. Ele abre um sorriso ao vê-la rindo de algo. — Só estou cansada, mas nada que seja da sua conta. Vamos, se não você se atrasa para o treino. — Antonella diz dando um tapinha no braço direito do garoto.

- Se quiser me contar, posso ajudá-la... — O menino fala.

"Mas que cara insistente" - pensa Antonella apoiando as costas na porta, para ficar de frente para ele. O que a menina diria? Ela não podia contar sobre o trabalho que a professora Libby Bariel queria, ele iria com toda a certeza nunca mais falar com Ella.

Nada vinha a mente da menina, a não ser o irmão que ficaria irritadíssimo se visse a irmã conversando em um carro fechado com um garoto.

"Ben! Perfeito" pensou ela.

- Meu irmão está namorando minha melhor amiga... — Comenta Ella olhando para o colo, ela não imaginava, mas dizer isso fez seus olhos arderem.

10 motivos para (não) amar vocêOnde as histórias ganham vida. Descobre agora