Sala Vip

298 21 0
                                    

                    Após o show eles estavam se arrumando para irem para Manchester como combinado, mas um problema na turbina do jatinho particular fez com que os planos fossem adiados. Eles até tentaram fretar outros, mas só tinha disponíveis de manhã.

Ansiosos e aguardando Scooter chegar com novidades sobre algum meio de transporte, Justin conversava com Alfredo enquanto Megan procurava na internet voos da Espanha para Inglaterra sem escalas, assim que encontrou sugeriu ao namorado irem de voo comercial.

Megan — Olha encontrei um voo que sai as 00h00min , ainda tem passagens. Posso reservar?

Justin — Voo comercial, normal?

Megan — Sim, voo normal. Algum problema?

Justin — Não, mas Scooter esta procurando algum jatinho.

Megan — Você mesmo viu quando aquele cara disse que tem alguns alugados, outros no concerto, pilotos de folga, férias sem contar que a filha do presidente alugou vários para o casamento dela.

Justin— Como você sabe?

Megan — Sou jornalista esqueceu? E ai pode ser?

Justin — Já entendi agir como um namorado normal, não um popstar.

Megan — Olha, eu sei que a situação pede um jatinho, mas não podemos fazer nada agora. Tudo já aconteceu, só queremos estar com eles. Podemos ir para o aeroporto com calma, você descansa e quando chegarmos a gente vê o que podemos fazer por eles ou para eles.

Justin — Tá legal vou avisar a equipe e a gente vai. Seguranças?

Megan — Dois ou três. Podemos sair em uma hora?

Justin — Tranquilo. Tem muito tempo que não nos arriscamos.

Megan — Saudades de ser comum? De não se assediado? De viver por um triz?

Justin — Te confesso que sim. Mas só espero que eles estejam bem.

Ao chegar no aeroporto viram que o local não estava lotado então circularam de mãos dadas rumo a sala vip para aguardar o embarque. Justin estava agitado e abalado com o terrível atentado que os amigos presenciaram que infelizmente tirou a vida de dezenas de pessoas que não percebeu quando um paparazzi se aproximou.

Por ter feito show na cidade de Madri naquele dia ele imaginou que o aeroporto estaria cheio então usou um disfarce simples, mesmo sabendo na maioria das vezes eram descobertos, afinal ele era o Justin Bieber.

Vendo que o fotografo estava olhando demais para eles a jovem solta a mão de Justin e anda para o lado aposto, um clique quase capturou esse momento foi questão de segundos. Ao perceber Justin se irritou e foi em sua direção, mas como bom paparazzi ele não ficou parado e saiu correndo, quando olhou para Megan parou, pois a mesma estava fazendo gestos para ele seguir em frente e respondendo-a com gestos também ele avisa sobre a foto, balançando os ombros ela insinua para deixar para lá.

A pedido de Megan eles ficaram separados até o embarque, enquanto Justin era tietado por algumas fãs que entravam na sala, a jornalista o observava de longe e conversava com Carly por videochamada.

Carly — Mas tiraram foto de vocês?

Megan — Acho que não, fui muito rápida.

Carly — Como vocês dão esse mole? Gente é um aeroporto internacional, não a padaria da tia Maria nem o boteco do Sr. João.

Megan — Ele estava com boné, óculos de descanso, capuz uma pinta falsa, achei que daria certo. Mas mudando de assunto, não sei como ele teve forças para finalizar o show.

Ajudando Um PopStar || Justin Bieber Where stories live. Discover now