A Decisão

14 1 0
                                    


  Sabendo que se perdesse uma unica luta ia perder a chance de se tornar um cavaleiro de alto prestigio, Marcos se sentiu ameaçado e foi forçado por seu consciente à ir ao ancião Dreyfuz, que muitas vezes era casca grossa mas no fundo era uma pessoa boa, nele a unica coisa de se assustar era a idade muito avançada que surpreendia a todos, Dreyfuz tinha aproximadamente dois seculos de vida e estava para iniciar  o terceiro.

  Com muita astucia, nossa criança entrou no templo do ancião e logo falo:

- "Preciso saber pelo menos um pedaço de meu destino e se vou ser bem sucedido, será que pode ajudar-me? "

- " Com toda essa sua arrogância, as coisas mais difíceis serão meu jovem. "

- " Então minha arrogância me leva a derrota? Que blasfêmia! " ( Disse nossa criança indignada com tais palavras de Dreyfuz)  

( Um silêncio terrível permaneceu e logo Marcos foi embora )

  Logo na manhã da sua batalha Marcos acorda de um sombrio pesadelo que o atormentará durante a madrugada, uma imagem nítida de sua mãe, uma forte bruxa da sua era, mas como todos ela teve uma morte, infelizmente incomum, alguém ou alguma coisa a matou. Todos acham que foi um espirito que ela mantinha trancafiado em seu próprio corpo.

  Sem demora nossa criança se arruma e vai correndo ao campo de batalha, para sua surpresa uma adversaria muito forte, que diferente da maioria das mulheres escolheu ser uma guerreira invés de uma bruxa. Ao toque das cornetas Marcos parte desesperadamente para cima de Heracia, mais chamada de " a incomum ", mas sem pensar nisso Marcos acertou uma forte investida e todos duvidaram da residencia de nossa amiga, mas por ironia ela saiu ilesa e nosso protagonista es tava sangrando, Como? Você descobrira é só passar o capitulo!! 


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 17, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Lenda Do ImperioWhere stories live. Discover now