Capítulo 32 - História_Narrada: Bureau ÚltimaParte

1 1 0
                                    




Notas iniciais do capítulo

Demorou... Confesso que tive uma preguicinha na hora da continuação, mas é o que dizem antes tarde do que nunca!

Boa Leitura!





Recapitulando


           

[Bureau]

Uma morena misteriosa estava na esquina do Bureau francesa. Seus olhos cobertos por óculos de sol de uma grande marca renomada do mundo da moda, seu rosto coberto pela sombra de seu grande chapéu preto. Luvas de couro pretas, botas de cano longo e bico fino de couro preto e um, sobretudo preto. O único destaque era a pele malva de suas bochechas.

Com passos lentos a bela morena aproximava-se do prédio com arranha-céu, passando despercebida pelos homens de terno, de cabeça baixa disfarçadamente roubou o cartão de passe para ter acesso ao prédio que escondia segredos e as paredes eram repletas de dinheiro. O cheiro eram de mafiosos.

Clark Clark Clark Clark

Eram o único som ouvido no recinto, os saltos batendo contra o chão de linóleo. Cautelosamente a mulher misteriosa entrou no elevador em direção ao último andar, ou melhor, em destino ao seu objetivo. O Andar antes do arranha-céu, o andar coberto de ouro e cravejado de diamantes. Figurativamente e por que não no sentido literal.

Com um suspiro ela entrou na sala com o pé direito, não era suspeitosa, porém por meio das duvidas... Nunca se sabe.

Com pequenos passos se dirigiu a mesma, abrindo lentamente a tampa do notebook e o ligando, enquanto ligava pegou o pen drive do bolso da frente do, sobretudo e o conectou na entra USB, copiando os arquivos para a unidade, para ser rápida e habilidosa utilizou o termo CTRL+A; depois que as informações confidenciais foram transferidas para a sua unidade, desconectou a entrada USB e voltou a guardá-lo no bolso do seu, sobretudo. Com cautela saiu da sala, mas antes deixou tudo como estava antes, sem deixar vestígios de sua passagem.

A caminho das escadas foi ao encontro do arranha-céu, esperar a te que tudo se acalme para que possa sair do Bureau sem ser desmascarada. Ao chegar ao imenso telhado percebeu o céu nublado, como se fosse um aviso de que coisas imprevistas aconteceriam.

A morena misteriosa ouviu um click de uma porta sendo trancada ou seria de um revolve sendo carregado? Um arrepio na espinha a preveniu do perigo, lentamente virou-se para a figura que a atormentara.

...

Um homem alto e careca com óculos escuros e terno a encarava em sua mão uma arma carregada.

** Bureau: Lugar onde se realiza um trabalho intelectual; escritório; gabinete;

** ctrl+a: Selecionar tudo.


           

Última Parte

- Não deveria está aqui senhorita Clark – disse o careca misterioso se aproximando com passos lentos.

A morena misteriosa, agora como a Senhorita Clark deu um passo para trás, seus olhos cobertos pelos os óculos estudava o homem a sua frente e todas as possibilidades de fuga.

- Eu que deveria dizer isso – Clark disse com um tom misterioso – O chefão não vai gostar de saber que seu analista e nas horas vagas capanga esteja longe do perímetro permitido.

O homem a olhou confuso, seguido por uma expressão de raiva chegou mais perto da morena alta.

- Escute aqui coisinha! – Disse rispidamente, mas antes que continuasse a sentença, a morena agiu rapidamente e o chutou. O analista desnorteado puxou o gatilho.

O tiro ecoou e expulsaram os pombos que estavam empoleirados na calha do arranha-céu, a senhorita Clark saltou e caiu em queda livre, o analista-capanga correu. Quando olhou para baixo não viu nenhum sinal da senhorita Clark.

Fim.





Notas finais do capítulo

... O que aconteceu? Será que Clark ficou viva? Será que ela foi baleada? Uma história sem um final concreto.

Manuscrito - Princípios, Meios e Fins.Where stories live. Discover now